MG 7 - Coupe

Não sei se será assim.[:cool:]
E vou-te dizer porquê.
Sabes os Rover 45? (Ou 75, não me lembro:sh)) Já alguma vez notaste que existe uma folga (absurda) entre o capot e os pára-choques?
Nos novos 45 da Rowe, isso não se vê!
Assim à primeira vista o carro é igual ao da Rover, mas num olhar mais atento verificamos o excelente trabalho que a Rowe fez para suprimir aquela forlga, coisa que o fabricante inglês nunca teve o discernimento de fazer ao longo de toda a vida do modelo.:sh)

E mesmo que este modelo seja igual ao 75 coupé, é na mesma um belíssimo produto.[;)]
Não me referia à qualidade de construção [;)]
Aliás, no capitulo da qualidade de construção o 75 foi claramente o melhor Rover dos últimos anos, ou a plataforma/projecto não fosse BMW (serie 3).

O que eu queria dizer é o seguinte: -Um design com alguma idade deveria ser alvo de um "facelift" para melhorar a sua aceitação no mercado. ( isto é, o produto deveria ser modernizado )

Essa folga só estou a ver nos modelos 200 RF e 25. Eles nem eram assim de origem, mas com os toques de cidade a grande maioria apresenta já essa folga na frente.

Olha que não.
A folga era nos 45, já para não dizer no 75.
lembro-me do DL falar disto e eles vinham de origem assim.
E de afcto, se reparares bem, existe lá uma grande folga, só que nõs pensamos que "já é assim". Mas não devia ser.

Olha que não.
A folga era nos 45, já para não dizer no 75.
lembro-me do DL falar disto e eles vinham de origem assim.
E de afcto, se reparares bem, existe lá uma grande folga, só que nõs pensamos que "já é assim". Mas não devia ser.

Sinceramente não estou a visualizar a dita folga, mas se o DL o diz eu calo-me já.. [:D]

Já o meu 400 não tem absolutamente folga nenhuma, nem o meu, nem nenhum 400 que tenha visto. [;)]

Olha a folga!
rover_75_v8.jpg

[;)]

Acho que já estou a perceber!

Referes-te ao espacinho entre o topo da grelha cromada e o capot? Isso não é uma "folga", isto é, está lá uma borrachinha preta a servir de batente para o capot não acertar na grelha e amortecer o fecho.

Claro que em carros claros poderá dar ideia de ser uma "folga", mas não havia outra maneira de fazer as coisas. No caso do Roewe, o sistema de fecho capot / grelha, não é igual. No MG 7 continua igual. [;)]

Aliás, no meu 400 o sistema é o mesmo!
A grelha está embutida no pára-choques e o capot fecha por cima dos faróis e grelha cromada. O espacinho de 3-4mm que parece ficar é onde está uma borracha preta fininha!

Repara no meu:

regresso54tk.jpg

frisos6.jpg

Já o 45 não pode ter qualquer tipo de folga, uma vez que a grelha está acoplada ao capot, como se passa no meu 214 ou no teu Civic 5p! [;)]

Voltar
Superior