Hoje já foi novamente ao ar ou é só por aqui?
Precisava de colocar urgentemente um portátil à venda e é isto.. Ando-me a cansar
Pessoal, como tinha dito realizei uma compra no miau, mas o vendedor não respondeu ao email que enviei, o que fariam na minha situação?![]()
Não, mas porquê?![]()
Está nas regras, esperar até 4 dias para que as 2 partes entrem em contacto.
[]
Sim, o negócio tem que ser concretizado no prazo de 4 dias.
Eu já fiz bons negócios no Miau, e tenho agora aí uns 135 de feedback, mais coisa menos coisa. Mas agora tou-me a virar para o Ebay...
Bem que podia haver um ebay.pt.
Só existe é uma cópia (leilões.net), mas quase ninguém vai lá (tinha o mesmo artigo no miau e no leilões, vendi o que tava no miau).
Não adianta haver um ebay.pt, o que faz o miau mau, ou menos bom, são a maior parte dos utilizadores que lá andam a tentar apanhar "patos" e por vezes a enganar muita gente.
Vê-se muitos artigos usados lá, mais caros que novo em loja, com factura, garantia, etc... e mesmo a maior parte dos preços que são inferiores ao material em novo, são completamente desajustados, tendo em conta que é material usado e muitas vezes já nem garantia tem.
Ou seja, se houvesse um ebay.pt, os utilizadores iriam ser os mesmos do miau, e a história iria-se repetir novamente.