Miau.pt

Hoje já foi novamente ao ar ou é só por aqui?

Precisava de colocar urgentemente um portátil à venda e é isto.. Ando-me a cansar

ora bem... www.miau.pt = We can't find "www.miau.pt"

You can try again by typing the URL in the address bar above.
Or, search the Web:

ARGHHHHH ! ! !

mais alguem com problemas destes ??

olá pessoal, venho partilhar com vocês que acabei de realizar a minha 1º encomenda de um artigo no miau![;)]

Pessoal, como tinha dito realizei uma compra no miau, mas o vendedor não respondeu ao email que enviei, o que fariam na minha situação? :confused::confused:

Sim, o negócio tem que ser concretizado no prazo de 4 dias.

Eu já fiz bons negócios no Miau, e tenho agora aí uns 135 de feedback, mais coisa menos coisa. Mas agora tou-me a virar para o Ebay...

Sim, o negócio tem que ser concretizado no prazo de 4 dias.

Eu já fiz bons negócios no Miau, e tenho agora aí uns 135 de feedback, mais coisa menos coisa. Mas agora tou-me a virar para o Ebay...

Ok, já agora, no fim de 4 dias se o vendedor não responder o que faço?:confused:

Tenho de informar a miau?

Mais uma vez em baixo...

De manhã tinham a informação que volatria às 15h, mas quando chegaram as 15h alteraram para as 19h...

Bonito serviço...

Bem que podia haver um ebay.pt.

Só existe é uma cópia (leilões.net), mas quase ninguém vai lá (tinha o mesmo artigo no miau e no leilões, vendi o que tava no miau).

Bem que podia haver um ebay.pt.

Só existe é uma cópia (leilões.net), mas quase ninguém vai lá (tinha o mesmo artigo no miau e no leilões, vendi o que tava no miau).

Não adianta haver um ebay.pt, o que faz o miau mau, ou menos bom, são a maior parte dos utilizadores que lá andam a tentar apanhar "patos" e por vezes a enganar muita gente.

Vê-se muitos artigos usados lá, mais caros que novo em loja, com factura, garantia, etc... e mesmo a maior parte dos preços que são inferiores ao material em novo, são completamente desajustados, tendo em conta que é material usado e muitas vezes já nem garantia tem.

Ou seja, se houvesse um ebay.pt, os utilizadores iriam ser os mesmos do miau, e a história iria-se repetir novamente.

Não adianta haver um ebay.pt, o que faz o miau mau, ou menos bom, são a maior parte dos utilizadores que lá andam a tentar apanhar "patos" e por vezes a enganar muita gente.

Vê-se muitos artigos usados lá, mais caros que novo em loja, com factura, garantia, etc... e mesmo a maior parte dos preços que são inferiores ao material em novo, são completamente desajustados, tendo em conta que é material usado e muitas vezes já nem garantia tem.

Ou seja, se houvesse um ebay.pt, os utilizadores iriam ser os mesmos do miau, e a história iria-se repetir novamente.

A somar a estas situações, quem descreve detalhadamente os artigos, não vende. Daí tendem todos a omitir defeitos porque senão não se safam.

Isto porque há quem simplesmente meta "USADO" para justificar artigos com riscos profundos, partidos, etc.

No fundo, mostra um pouco como é que as pessoas são. Não se nivelam pelo melhor, mas sim pelo pior. Só podres.

Vi lá uma cena que...

Havia alguém a vender teclados flexíveis, sem mencionar se tinham caracteres portugueses. Alguns users perguntavam se o teclado era PT e o vendedor limitava-se a dizer "Tem 102 teclas" várias vezes e realmente o teclado não era pt. Falta de honestidade.

No miau nunca, mas nunca se pode fiar na descrição. Até tipos com milhares de vendas fazem isto. Fotografia da net, usado e tá a andar.

Last edited:
Já fiz queixa junto da ASAE pelo facto de 80% dos relógios e vestuário serem falsificãções.
Há meses.......e nada, aquilo é do grupo sonae, salvo erro, e ninguém mexe naquilo.
Se um desgraçado vender um "Rolex" numa feira tem um Inquérito-Crime às costas, e estes vendem aqui à descarada, dizem mesmo que é "réplica", e nada????[8b]
Quem fecha aquilo?

Back