Miau.pt

já dá
:P

Ja agora, porque é que eu nao posso licitar?

registei.me ontem, ainda nao activei o pin, mas o vendedor em questao vende mesmo a quem nao tenha o pin activo. . .

aparece.me a seguinte mensagem :

'O número máximo de negócios em que pode licitar/comprar diariamente está limitado a 0. Para mais informações por favor contacte info@miau.pt'

Tanbém ando a ver se vendo lá alguns relógios. Logo vou colocar lá este:

minoirgold022bdf2.jpg

minoirgold023bbm6.jpg

qual e o teu nick lá?

ng sabe pk e k eu n posso licitar?

eu ja mandei um mail ontem á tarde para lá, mas ng me respondeu

Estou registado no Miau à uns bons anos, já nem sei quantos, perdi-lhe a conta.. Foi mesmo desde o inicio, quando ainda nem era Miau.. Quando era iBazar se a memória não me falha e não estou a confundir.

Antigamente era muito melhor tanto para quem comprava como para quem vendia.

Para quem comprava, porque se conseguia comprar a preços bem melhores. Hoje em dia chegam-se a vender objectos pelo mesmo preço ou até mais caros que em novo na loja.. E há pessoal que licita nem sei como. Provavelmente por falta de informação

Para quem vendia, porque não havia comissoes de qualquer género. Hoje em dia são comissoes de colocação à venda, comissoes sobre o preço final, etc etc..

Hoje em dia deixei praticamente de usar, após muitos anos de utilização algo intensa

Fiz lá uma compra, e paguei por trasferência bancária.

Normalmente no ebay uso o paypal e é tudo muito rápido, mas agora na transferência o gajo disse-me que ainda não recebeu, fi-la ontem e foi de BPI para CGD. É normal que isto aconteça?

Está outra vez down...

Parece que agora funciona a 4 tempos... um dia funciona e depois fica 4 em baixo.... .... ....

Pois é... não percebo, cliquei directamente do google e foi ter à página de erro, bastou alterar a morada para /categorias e já funciona ;-)

Last edited:
Back