sitefixe New member Apr 10, 2007 #41 Ora bem.. isto começo por.. - Segunda às 12:00 - Terça as 12:00 - Terça as 16:00 - Terça as 18:00 hum.. e parece que nao será tão cedo..
Ora bem.. isto começo por.. - Segunda às 12:00 - Terça as 12:00 - Terça as 16:00 - Terça as 18:00 hum.. e parece que nao será tão cedo..
Real Well-known member Apr 10, 2007 #42 penso que as próximas actualizações serão ao minuto.. os intervalos têm vindo a diminuir consideravelmente. Inúteis!
penso que as próximas actualizações serão ao minuto.. os intervalos têm vindo a diminuir consideravelmente. Inúteis!
RTC New member Apr 10, 2007 #43 Real said: penso que as próximas actualizações serão ao minuto.. os intervalos têm vindo a diminuir consideravelmente. Inúteis! Click to expand... [] [] [] [] [] []
Real said: penso que as próximas actualizações serão ao minuto.. os intervalos têm vindo a diminuir consideravelmente. Inúteis! Click to expand... [] [] [] [] [] []
reiszink New member Apr 10, 2007 #44 Ainda não dá??? :sh) Por acaso neste momento não tenho lá nenhum negócio, mas quem tem já não deve estar a achar graça nenhuma à situação. [8b] [8b] Toca a pedir o livro de reclamações...
Ainda não dá??? :sh) Por acaso neste momento não tenho lá nenhum negócio, mas quem tem já não deve estar a achar graça nenhuma à situação. [8b] [8b] Toca a pedir o livro de reclamações...
Jung13 New member Apr 10, 2007 #45 Já fiz algumas compras no miau mas deixei completamente... desde que comecei a usar o ebay... meus amigos não quero outra coisa
Já fiz algumas compras no miau mas deixei completamente... desde que comecei a usar o ebay... meus amigos não quero outra coisa
Real Well-known member Apr 10, 2007 #46 Aceitam-se apostas sobre a nova hora que vão colocar na página. Eu aposto nas 19H!
sitefixe New member Apr 10, 2007 #47 Real said: Aceitam-se apostas sobre a nova hora que vão colocar na página. Eu aposto nas 19H! Click to expand... Eu ja ando aqui F5 F5 F5 e nada... epa.. a serio... da vontade sei la do quê.. o ebay é bom, muito mesmo, nunca mais abre um .pt...
Real said: Aceitam-se apostas sobre a nova hora que vão colocar na página. Eu aposto nas 19H! Click to expand... Eu ja ando aqui F5 F5 F5 e nada... epa.. a serio... da vontade sei la do quê.. o ebay é bom, muito mesmo, nunca mais abre um .pt...
sitefixe New member Apr 10, 2007 #49 Daqui a pouco tenho que ir pedir uma tecla F5 emprestada que a minha gasta-se... arghhhhh
sitefixe New member Apr 10, 2007 #51 Ora bem.. 4 dias sem serviço dava para emodelar a loja toda, mas.. pasme-se.. esta na mesma....
Real Well-known member Apr 10, 2007 #57 FDP.. o negócio que andava a controlar só acaba daqui a 5 dias...
SilverArrow Moderador Staff member Apr 10, 2007 #60 é este tipo de negócio que não curto no miau... http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2767876
é este tipo de negócio que não curto no miau... http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2767876