michael jackson - como será lembrado??

Como já alguém aqui disse só porque morreu já um tipo fantastico, por magia todos os seus defeitos form apagados.
Além do mais os meus post nem eram acerca do Michael Jackson, agora se queres a minha opinião acerca dele, a minha opinião é muito simples era um bailarino de excepção e como musico era banal, nada de novo trouxe a musica popular a não ser as suas danças, como já disse neste topico a dois anos atras o Prince por exemplo é muito melhor em todos os aspectos que o Jackson.
Como homem era alguém com grande instalibidade mental.

Deves tar a brincar só pode...[:D] desde do Elvis que a america nao tinha um musico desta dimensão...

e atenção que nao era fan dele , mas sei reconhecer o valor que teve,,,se bem que ha 15anos que ja tinha morrido como musico.

Deves tar a brincar só pode...[:D] desde do Elvis que a america nao tinha um musico desta dimensão...

e atenção que nao era fan dele , mas sei reconhecer o valor que teve,,,se bem que ha 15anos que ja tinha morrido como musico.
o tony carreira tem uma dimensão enorme no nosso país. isso faz dele um grande músico? [:)]

principalmente até ao album History,Past Present and Future,que foi a sua ultima obra prima

HIStory Begins
  1. "Billie Jean" (Jackson)
  2. "The Way You Make Me Feel" (Jackson)
  3. "Black or White" (Jackson/Bottrell)
  4. "Rock with You" (Temperton)
  5. "She's Out of My Life" (Bahler)
  6. "Bad" (Jackson)
  7. "I Just Can't Stop Loving You" (Jackson)
  8. "Man in the Mirror" (Garrett/Ballard)
  9. "Thriller" (Temperton/Jackson)
  10. "Beat It" (Jackson)
  11. "The Girl Is Mine (com Paul McCartney)" (Jackson)
  12. "Remember the Time" (Riley/Jackson/Belle)
  13. "Don't Stop 'Til You Get Enough" (Jackson)
  14. "Wanna Be Startin' Somethin'" (Jackson)
  15. "Heal the World" (Jackson)
HIStory Continues

1. "Scream (com Janet Jackson)" (Harris/Lewis/Jackson)
  2. "They Don't Care About Us (Jackson)
  3. "Stranger in Moscow" (Jackson)
  4. "This Time Around" (Jackson/Austin)
  5. "Earth Song" (Jackson)
  6. "D.S." (Jackson)
  7. "Money" (Jackson)
  8. "Come Together" (Lennon/McCartney)
  9. "You Are Not Alone" (Kelly)
  10. "Childhood (tema de "Free Willy II")" (Jackson)
  11. "Tabloid Junkie" (Jackson/Harris/Lewis)
  12. "2 Bad" (Jackson/Swedien/Rene/Austin)
  13. "History" (Jackson/Harris/Lewis)
  14. "Little Susie" (Jackson)
  15. "Smile" (Turner/Parsons/Chaplin)
Realmente está aqui grande parte do que conheço dele [kiss]

Será lembrado como uma excelente pessoas, um génio musical.

A morte tem tendência para fazer apagar o que de mau existe, mesmo que seja grave.

Michael Jackson apesar do génio tinha grandes lacunas na sua personalidade, e isso não devia ser esquecido apesar da dor do momento.

é engraçado ler coisas acerca de determinadas pessoas, que deram mais à Humanidade em 20 anos do que meia-dúzia de rotos alguma vez darão durante toda a sua vida que rapidamente será esquecida...

provavelmente é isto que os deixa 'tristes' com o sucesso alheio.

ld

Desde quando dimensão é sinonimo de qualidade?

Eu dei-me ao luxo de em 1993 ter um bilhete oferecido para ver Michael jackson em Alvadade e nao fui.... [:D]

Agora o que dizes se tem ou nao qualidade, claro que tem, tem qualidade e TINHA MTA presença em palco e que é bom. Tem o disco mais vendido de sempre´era um cantor de culto a nivel mundial, actualmente como ele já estou a ver a Madonna e mesmo assim nao sei.
Claro que tamos a falar de pop que nem é o meu genero de musica, mas claro que tem qualidade quer na musica quer em palco.

Neste momento, na amazon os primeiros 15 CDs no top de vendas são do Michael Jackson.

Penso que este facto é revelador da forma como será recordado: um grande génio da pop.

Neste momento, na amazon os primeiros 15 CDs no top de vendas são do Michael Jackson.

Penso que este facto é revelador da forma como será recordado: um grande génio da pop.

exacto será sempre um cantor de culto, como foi o Elvis, o Jim morrison o Bob Marley etc cada um com o seu estilo é certo mas todos mitos imortais da musica.

Eu dei-me ao luxo de em 1993 ter um bilhete oferecido para ver Michael jackson em Alvadade e nao fui.....

Quanto ao Michael Jackson não sei como será lembrado...talvez como o principal fundador da POP...

Mas quanto ao Nephilim será lembrado como o gajo que tinha um bilhete oferecido para um dos maiores espectáculos do mundo, proporcionado por um dos maiores artistas do de sempre...e não foi. [:)][:)][:)][:)][:)]

Quanto ao Michael Jackson não sei como será lembrado...talvez como o principal fundador da POP...

Mas quanto ao Nephilim será lembrado como o gajo que tinha um bilhete oferecido para um dos maiores espectáculos do mundo, proporcionado por um dos maiores artistas do de sempre...e não foi. [:)][:)][:)][:)][:)]

sim tb tive ha uns anos um bilhete para ver britney spears e nao fui, tb tive um bilhete para ver a holanda no euro 2004(em braga) e nao fui...

preferi vender os bilhetes baratos a quem realmente seja fan, sobre o da holanda só nao fui por era em braga durante a tarde.

sim tb tive ha uns anos um bilhete para ver britney spears e nao fui, tb tive um bilhete para ver a holanda no euro 2004(em braga) e nao fui...

preferi vender os bilhetes baratos a quem realmente seja fan, sobre o da holanda só nao fui por era em braga durante a tarde.

Olha que eu varios dos bons concertos assim como varios dos melhores jogos de futebol que vi, foram com bilhetes oferecidos e para aquelas situações em que não iria se fosse eu a comprar.

Contudo valeram mais a pena esses que alguns que comprei. [;)]

o mcdonalds também factura muito - quer dizer que é um restaurante de grande qualidade? [:)]

O MD tem de ser visto como uma grande cadeia de fast-food, dentro deste conceito para mta gente tem qualidade e é viciante lá ir, torna-se um local quase de culto. Agora se tem realmente qualidade, teria de ser comparado com outras cadeias deste tipo de comida e ser avaliado.

Na musica é diferente a forma de mostrar qualidade, mas dentro de todos os estilos os grandes musicos que mto vendem acabam por ter sempre qualidade pois o publico é exigente e se paga é para ficar servido.
Agora ha é estilos mais elitistas que outros e ambos podem ter mta qualidade mas um enche um estadio e outro com qualidade tambem enche uma pequena sala.

Voltar
Superior