andrepereira
Active member
Penso que está todo fod*do [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Penso que está todo fod*do []
É um grande artista! Por acaso tenho um dvd dele.
Vou mas é chamar o Andreh que é a pessoa indicada para falar do MJ.
[][
][
]
Gosto muito.
Michael Jackson for ever mesmo.. []
Não há ninguém que cause tanto furor como ele fez. Timberlake? É um insulto comprar isso com o MJ.
Jackson está para a POP assim como Freddie Mercury para o Rock !
Esqueceste-te de mencionar que achas que és a melhor pessoa, a seguir ao Michael Jackson, a fazer o Moonwalk.[]
POR FAVOR AFMGoon TIRA-ME ESSE AVATAR[]
Esqueceste-te de mencionar que achas que és a melhor pessoa, a seguir ao Michael Jackson, a fazer o Moonwalk.[]
Por acaso até fiquei.[Ficou fã da musiquinha...[][
][
]
Em 1993, durante entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Jackson afirmou sofrer de vitiligo, uma doença autoimune, não contagiosa em que ocorre a perda da pigmentação, tendo decidido fazer uma despigmentação total da pele (já viram o que era um negro com manchas brancas??parecia uma vaca....)..vejam fotos dele nos primeiros álbuns e percebem perfeitamente que ele usava maquilhagem para disfarçar as manchas..Ele tem musicas muito boas sim, eu ainda tenho o videoclip do Thriller, dos anos 80.
Penso que ele desperdiçou um pouco a vida, com aquela mania de querer ser branco nem pode sair a rua sem estar protegido...aquilo nem é branco caucasiano...parece papel...
Agora espero é que os rumores que haviam há muito tempo de ele abusar de crianças sejam mentira...
Na POP prefiro claramente o Prince, no rock existem tantas bandas melhores, mais inovadoras e mais importantes que os Queen.
Se o Freddy Mercury não tem morrido hoje ninguém lhe passava cartão, nunca musica dos Queen passou tanto na radio como agora.