A Microsoft nem um SO de jeito consegue fazer sem aqueles bugs e BSOD e quer fazer aquilo que está no vídeo...[]
hmmm, há anos e anos que não vejo um BSOD... Bugs também não... Estamos a falar da mesma coisa? Podes apontar muitos defeitos aos SO actuais da microsoft, porque de facto existem, mas foste logo escolher esses?
Continuo a achar bastante piada a quem fala mal da microsoft ou dos seus SO's... a verdade é esta, quando se é grande e neste caso a maior e a melhor é muito mais fácil deitar abaixo... :sh) .
Gostava de saber, o XP está assim tão mau ??
Vem na linha do que já tinha sido mostrado por outras companhias.
O ano passado veio a público uma patente da Apple sobre ecrans multi-touch, inclusive vi videos postados aqui no forum do Youtube sobre isso, em Janeiro a Apple anunciou que o touchscreen do iPhone ia ser multitouch, agora a Microsoft apresenta algo semelhante...
Não se pode dizer que isto seja propriamente uma novidade...
Cumprimentos
Iphone diz-te alguma coisa?Curioso... a apple apresentou um produto igual à microsoft? é uma novidade é, disso nao há duvidas. Se foi a apple que apresentou primeiro os ecrãs multi touch isso nao digo que nao, mas apresentou este produto?? Que eu saiba não.
Curioso... a apple apresentou um produto igual à microsoft? é uma novidade é, disso nao há duvidas. Se foi a apple que apresentou primeiro os ecrãs multi touch isso nao digo que nao, mas apresentou este produto?? Que eu saiba não.
Iphone diz-te alguma coisa?
Usa o mesmo principio e tem as mesmas possibilidades. A diferença é que está disponivel no mes que vem, e não custa 10000 dolares!![]()
Eu só falei que o conceito já existia...
Basta ler as notícias nos sites de tecnologia e visitar o Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=RPwaUp4gepU
Este video é de 12 de Fevereiro de 2006, tem mais de um ano, e apareceu no Youtube aquando de notícias sobre uma patente da Apple que mostrava que ela investigava sobre multitouch.
Em Janeiro concretizou o conceito com o iPhone e com mais alguns videos e detalhes sobre a tecnologia, fica aqui mais um video, este deste ano:
http://www.youtube.com/watch?v=wQtrng6LzUY
Eu não quero aqui debater se alguém copiou alguém, já se sabe que a Microsoft é uma máquina de criatividade (tem dias, vá lá...), agora que o conceito já não é novo isso não é de certeza!
Cumprimentos