O Miguel Relvas e o tabaqueiro do Miguel Macedo juntos não fazem um balde de *****.[8b][:vm)]
Por acaso tenho o Miguel Macedo em boa conta.
O Miguel Relvas e o tabaqueiro do Miguel Macedo juntos não fazem um balde de *****.[8b][:vm)]
Mas há alguém que duvide que o Relvas é um excelente político? Em que planeta é que habitam?
Podem gostar ou não, até odiar como o autor do tópico, mas isso não lhe tira o mérito como político de 1ª água.
E a esse nível de comparações, o Santos Silva do PS está na mesma bitola.
O que se rapara neste povo é a falta de discernimento sobre as pessoas. Se querem levar o Relvas para a cama, aí sim, ponham as questões pessoais e outras que não tem nada a ver com a política. []
Não sei muito sobre ele, mas gosto.
É um tipo decidido e confiante.
Então a perseguição politica não era ao Alvaro? Agora já mudaram para o Relvas, força gentinha critiquem e coloquem lá o troca tintas do Seguro que esse é que é Bom[].
Com jeito o Seguro ainda consegue fazer melhor que o Socrates e vamos mesmo para a Bancarota e para o Escudo, uma moeda fortissima e que garante ordenados chorudos.
Muito Fraquinho é o teu comentario como aliás é costume.
Mas eu explico como se fosse para uma Loira, nos ultimos 37anos de democracia, desconta o PREC, a alternancia politica nos governos é entre o teu PS e o PSD, agora está o PSD quer dizer que passado menos de um ano, a luta á para ir para o governo o PS, acontece que o actual PS está infestado de incompetentes e com uma liderança ainda pior, por isso entre a total incompetencia do actual PS, deixem ver que o dá os meio incompetentes do PSD, em menos de um ano também é impossivel resolver todos os problemas.
O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?
Muito fraquinho [8b]
Pois, olha o que eu tive de engolir ao ver esta tropa do Ângelo Correia / Miguel Relvas / Pedro Passos Coelho a assumir o poder....
Este tipo de político existir, existe sempre. Eu queria-os é muito mais controladinhos e com menos poder [] [
]
...
Pois, olha o que eu tive de engolir ao ver esta tropa do Ângelo Correia / Miguel Relvas / Pedro Passos Correia a assumir o poder.
Mas valeu o pragmatismo, E contra os desvairos do Sócrates, estes gajos têm sabido seguir um rumo certinho. É o que me interessa. []
Se o meu comentario está deslocado do tema do Topico então o teu não diz nada e esboça ataque pessoal.
É um novo modelo de Estado. Vamos a ver. [Coelho ?
tentando não entrar muito em OT, esperemos que esta nova interpretação do que deve ser o estado dê resultado. Porque o rumo certinho pode ser insuficiente para crescer e passarmos de um modelo em que o Estado é um grande investidor e grande player na economia, para um novo modelo em que o estado apenas assegura serviços publicos pelo minimo, pode ser um choque demasiado grande. Vamos ver se nos aguentamos :sh)
Para que não o conheces...
Pois, olha o que eu tive de engolir ao ver esta tropa do Ângelo Correia / Miguel Relvas / Pedro Passos Correia a assumir o poder.
Mas valeu o pragmatismo, E contra os desvairos do Sócrates, estes gajos têm sabido seguir um rumo certinho. É o que me interessa. []
A tua cegueira por mim até te faz "apoiar" em alguém que fala da politica como habitualmente se fala de futebol []
[]
Não sei se é da linguagem para "loira" mas esse português já teve melhores dias []
Sem querer defender o VitorPatricio que às vezes roça a má educação, mas tu não tens grande moral para falar. Já vi cada erro teu que valha-me Deus.
Estou sempre disposto a corrigir os meus erros e até agradeço que me os apontem []
Mas parece-me que estás a confundir erros de digitação com erros grosseiros de escrita.
Não estou. []
Pois, olha o que eu tive de engolir ao ver esta tropa do Ângelo Correia / Miguel Relvas / Pedro Passos Coelho a assumir o poder.