[Política] Miguel Relvas

Então quando vires os tais erros meus que "valha-te Deus" corrige-me s.f.f..

Licenciei-me numa faculdade que tém como frase lapidar do Bento de Jesus Caraça algo do género:

"Se não receio o erro é porque estou sempre disposto a corrigi-lo"

e eu identifico-me com o sentido da mesma. [;)]

Erro acima.

Olhem lá, deixem-se de andar sistematicamente a corrigir os erros uns dos outros, porque mais cedo ou mais tarde, aqui ou ali, também vocês acabam por dar algum erro por distração, digitação errada de um carater, ou simples engano típico de quem está aqui a descontrair trocando dois dedos de conversa.

A menos que haja aqui alguém que não tenha nada mais interessante para dizer, estas correções constantes acabam por ser despropositadas e até algo presunçosas e infantis, pois como o fórum não é o lugar ideal para encontrar candidatos ao prémio Nobel da Literatura, essa crítica compulsiva torna-se ridícula.[:p]

Só acho piada não haver assim tanta iníciativa no espírito crítico quando se enchem posts com escrita SMS.

Última edição:
Relvas, o PM oficioso, é ministro dos grandes negócios e negociatas, e da propaganda, estando ligado a tudo o que “mexe” no nosso país.

São sobejamente conhecidas as suas reuniões em hotéis da cidade com gente pertencente a grandes grupos económicos, lidando de perto com a enorme teia de interesses servindo-se e servindo quem o serve a si.

Podes dar 2 ou 3 exemplos de negociatas ou de grandes grupos economicos com os quais o Relvas está "envolvido", só para termos uma ideia do que falas, e para sabermos quem é o verdadeiro Relvas, que tu conheces bem.

Fiquei extremamente desapontado com este governo, e votei no CDS-PP. Grande parte desse desapontamento cai em 2 pessoas, o ASP(que para alguem que passou uns tempos num país onde se promove quem produz em vez de o castigar, parece não ter aprendido muita coisa), e o Relvas, que parece dizer as coisas mais inoportunas nos momentos errados.

E não, não perdoei o Sócrates. Esse então terá de responder perante o povo mais dia menos dia. Mas o que este governo fez-me saber é que realmente não parece que existe uma alternativa bom para o país(tirando os "Big 2", resta-nos partidas de ideologias ainda menos desejáveis) :(

O que me chateia neste senhor (e em quase todos da politica) é que eram uns cagados que vieram de onde o diabo perdeu as botas, começaram nas jotas e agora é ver os grandes negócios, ligações, casas, carros e contas que tem.

E não é com o ordenado de deputado que conseguem tanto.

E é este o principal problema de Portugal. O pais servir para "meia dúzia" de canalhas, que engordam à nossa custa. E são todos.

Então quando vires os tais erros meus que "valha-te Deus" corrige-me s.f.f..

Licenciei-me numa faculdade que tém como frase lapidar do Bento de Jesus Caraça algo do género:

"Se não receio o erro é porque estou sempre disposto a corrigi-lo"

e eu identifico-me com o sentido da mesma. [;)]
Só se for numa realidade paralela![:D][:D][:D]

Basicamente ele está metido até ao pescoço nesta confusão. Dá para ver como é o modus operandi dele. Mas com um bocadinho de sorte ainda se safa. Enfim, trata-se de um político profissional.

Eu não sei quanto a vocês, mas mesmo que ele fosse inocente por isto, eu cá aproveitava o momentum para ele ir à vida.

Oportunidades destas não nascem todos os dias [:)]

Eu não sei quanto a vocês, mas mesmo que ele fosse inocente por isto, eu cá aproveitava o momentum para ele ir à vida.

Oportunidades destas não nascem todos os dias [:)]

Ainda para mais quando ele não é nada convincente nas explicações que dá [:D].

Primeiro não recebeu, depois já tinha recebido...

Voltar
Superior