[Política] Miguel Relvas

Miguel Relvas tenta escapar ao Parlamento

O ministro deslocou a discussão para a ERC. O PSD diz que o Parlamento deve aguardar. A Entidade Reguladora começa quarta-feira a ouvir os envolvidos no "caso 'Público'".

Ao enviar "uma série de documentos" para a Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC), Miguel Relvas conseguiu, para já, escapar à discussão política do caso "Público" na arena parlamentar.

A esperança do PSD é que a Entidade Reguladora dê tempo para que a polémica esfrie e, de preferência, conclua no sentido de esvaziar o balão das suspeitas que recaem sobre o ministro. A ERC, na última deliberação semelhante, demorou seis meses a concluir pelo arquivamento.

Alegadamente, Miguel Relvas terá pressionado o jornal, ameaçando com denúncias sobre a vida privada de uma jornalista.

(...)

Fonte - Expresso

[8b]

Acho que a atitude mais elegante seria ele demitir-se.

Quanto ao cerne da questão, este modus operandi não é surpresa para ninguém. Em todos os governos há alguém com esta "tarefa" e toda a gente sabia que neste governo o Miguel Relvas era essa pessoa. Simplesmente foi apanhado com a "boca no trombone" e parece-me que, por isso, não tem condições para continuar.

Quanto ao cerne da questão, este modus operandi não é surpresa para ninguém. Em todos os governos há alguém com esta "tarefa" e toda a gente sabia que neste governo o Miguel Relvas era essa pessoa. Simplesmente foi apanhado com a "boca no trombone" e parece-me que, por isso, não tem condições para continuar.

Acho que está tudo dito.

Acho que a atitude mais elegante seria ele demitir-se.

Só que em Portugal isso é um convite a continuar... [:D]

Neste momento, qualquer acção do governo perante este homem que não está num contexto em retirar-lhe do seu cargo jamais pode ser visto numa forma positiva.

Ainda para mais quando ele não é nada convincente nas explicações que dá [:D].

Primeiro não recebeu, depois já tinha recebido...

Mas há mais...

Depois já recebeu mensagens, mas não respondeu! [:D]

Infelizmente isto não é só em Portugal, é em todo o lado, a moral está de rastos, já me resignei, pouco posso fazer.

Resto-me a perguntar: Porquê que ainda há quem fica surpreendido com as altas taxas de abstenção em cada eleição? Eles ponham um prato de m**da quente a frente das pessoas cada 4 anos e tentem convencer que é um bolo de chocolate.

Mas há mais...

Depois já recebeu mensagens, mas não respondeu! [:D]

Infelizmente isto não é só em Portugal, é em todo o lado, a moral está de rastos, já me resignei, pouco posso fazer.

Agora é que me lembrei, que afinal estamos a falar das ameaças à jornalista...

Ou estarei errado?

PS: 2 casos :rolleyes:

Em pouco mais de 1 semana, já são 2 barracadas seguidas que esta pessoa dá, e como tal se não acontecer nada a ele, é o sinal mais uma vez que a corja mudou mas o principio de funcionamento não.

Em pouco mais de 1 semana, já são 2 barracadas seguidas que esta pessoa dá, e como tal se não acontecer nada a ele, é o sinal mais uma vez que a corja mudou mas o principio de funcionamento não.

Não creio que vá acontecer algo a Miguel Relvas. Tenho para mim que será um «super ministro», imprescindível ao Primeiro Ministro por isso nada lhe sucederá. No entanto, não me admiraria se um dia a queda de um arrastasse o outro...

Sim, é verdade...só mudaram as moscas.

Nas anteriores legislaturas não havia falcatrua nenhuma em que não aparecesse o nome do Sócrates como interveniente em qualquer medida, atualmente temos esta personagem que abafou o Sócrates e lhe está a tirar o protagonismo, está metido em todas...

Onde é que está a novidade? Em lado nenhum, vai dar nada, vai tudo ser arquivado, prescrito, falta de provas, etc e tal e whiskas saquetas, sem desprimor para a marca...

Todos já percebemos como esta "democracia" funciona, eu também votei conscientemente no CDS/PP iludido que iria no minimo tentar evitar aquilo que já previa o PSD fosse fazer... Enganei-me, submeteram-se à vontade dos barões e lamento que assim tenha sido.

É nestas alturas que um Primeiro-Ministro / Líder de um partido tem que saber estar com dignidade e com "classe" no cargo que ocupa.

O Relvas só tem que ser demitido, nada mais. Mas isto já começa mal com o PSD a impedir que ele seja ouvido na AR, proteger estes comportamentos passa uma má imagem tremenda.

Eu já não gostava deste tipo e agora ainda menos, de Social Democrata tem muito pouco. (mas isso já todos nós sabíamos com aquelas ligações a "grupos" menos claros)

E a protecção/influência de que goza neste governo é assustadora.

Quem pensa que neste governo o único problema é o relvas, que pense duas vezes.

É bem feita para todos nós, Portugal não aprende, tem memória curta, mete sempre lá os mesmos.

Portugal votou neles, agora temos que os aturar. Só temos a nós a quem nos culpar.

Eu estou de consciência limpa, felizmente.

Eu também estou de consciência limpa porque votei em quem achei que era o menos mau.
Infelizmente os partidos são dominados por corjas de corruptos e mentirosos, portanto só mudando o sistema politico é que isto vai mudar, não vai ser por votar em partidos "alternativos". Vejam o caso da grécia, votaram numa alternativa mais radical e ainda se estão a ver mais à rasca.

Voltar
Superior