[Política] Miguel Relvas

O que disseste... fez-me logo lembrar o povo a receber a Fátima Felgueiras.

Ou pior... as gajas à porta da RTP para dar flores ao Sócrates...

Isso aconteceu mesmo??!:confused::sh):sh)
Espero bem que não e, se aconteceu, que tenham sido pagas para isso; senão...[:vm)][:vm)][:vm)]
 
164242_362118243896741_15080916_n.jpg
 
Ainda vai emparelhar com o panisgas de Paris nos "comentários políticos" da televisão do Estado.

Isto explica muita coisa.

Essas duas bestas(sem ofensa aos nobres animais), juntos, devem ter o 7.º ano incompleto.

Calhando, com rigor, tinham de ir fazer a matemática da 4ª classe e o meio físico e social da 3ª à noite, novas oportunidades.

Isto explica MUITA coisa, esta gente em lugares destes explica mesmo muita coisa.

Há 30 anos, podiamos concordar, ou não, com a direcção e orientação políticas de pessoas como Freitas do Amaral, Álvaro Cunhal, Mário Soares, Balsemão, etc etc.

Mas uma coisa é certa - eram a nata das faculdades, eram dos melhores alunos a sair das faculdades.

Relvas...o vendedor chico-esperto da batata frita matutano(quando olho para a cara dele é o que me vem à cabeça)
 
Afinal ele até analisou uns artigos de jornal... escritos por ele próprio.

Artigos de jornal escritos por Relvas valeram lhe licenciatura - Expresso.pt

E o Crato...

Crato informou Passos há alguns dias - Expresso.pt

É inacreditável. Estão a tentar convencer-nos que o tipo não se demitiu por causa do caso da licenciatura... Ele nem sabia! Mas está tudo doido? Este Crato tem de se demitir imediatamente. Também pode dizer que foi por fadiga e na volta passa na farmácia e compra umas caixas de Bio-Ritmo.

353_imagem_a06.jpg
 

Anexos

  • 353_imagem_a06.jpg
    353_imagem_a06.jpg
    72,1KB · Visualizações: 0
Última edição:

Há mesmo gente para tudo...:sh):sh)
Contra é +- normal (ainda por cima, da JSD); agora a favor?!
Será que foram por iniciativa própria?!:confused:

Faz-me lembrar uma situação (também relativamente recente), em que o ex-presidente da câmara aqui de Barcelos (que fez uns negócios ruinosos com as águas), e, passou na RTP, uma reportagem sobre o assunto, onde esses negócios foram, naturalmente, bastante criticados, ao ponto de ele (e outros) terem sido constituídos arguidos e, na semana seguinte, fizerem uma campanha em sua defesa, com publicidade pelo concelho e um jantar de apoiantes!!!

A estupidez não tem mesmo limites...
 
Voltar
Superior