Miguel Sousa Tavares acusado de plágio

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Espero bem que seja verdade e que ele leve com a ripa.

Detesto o MST, faccioso desgraçado, tem a mania que sabe tudo de tudo.
[^]

É verdade...[^][:o)][xx(]
Já agora Darth, não devias tar a estudar?? [}:)]:D:)
estou!:D[:p]

OK :D:D[8D]

citação:Originalmente colocada por mundano
O MST, para mim, é tão ridículo como o Rui Santos, só com que melhor gosto para os fatos e para as gravatas..
Está a escapar-te o Luis Delgado :D

Por isso é que os gosto de ouvir, é isso e os posts do nthor e zerorpm [}:)]

Eu gosto de ouvir e ler o MST, apesar de não concordar com metade.
Gosto particularmente da forma como ele fala dos autarcas, aí estou de acordo.

O Rui Santos, apesar da figura ridicula até perceberá alguma coisa de Futebol

O Luis Delgado é muito fraquinho [xx(]

O Rui Santos é capaz de num domingo estás a dizer...

"O Koeman tem que mudar a táctica.. A jogar assim vai ter muitos desgostos.. "

Depois o Benfica ganha 7 ou 9 jogos seguidos ou lá quantos foram, com a táctica que supostamente tinha que mudar, incluindo o Manchester e lá vem o professor Rui Santos:

"Finalmente o Koeman, joga como eu dizia desde o principio da época que devia jogar"..

Enfim... E depois diz isto tudo, com aquela cara de eu nunca me engano e raramente tenho duvidas... Hehe...

A juntar à palhaçada, ainda vem com aquelas opiniões de balcão de café, como o artigo no 24 Horas, em que ele diz que o futebol é uma Casa de ****s... E porque é uma vergonha e não sei que mais.. Enfim.. Tipicamente o artiguinho da treta a dizer aquilo que o povão gosta de ouvir..

penso que já foi dito e provado por mais do que uma pessoa do que isto que fizeram a MST não passou de uma triste e cobarde infâmia.

O "blogueiro anónimo" fatiou partes de texto,traduziu partes consoante dava jeito...enfim.

Àqueles que em 4 páginas não mais fizeram do que fazer insultos baratos...,só mostram que o comum dos portugueses são invejosos e odeiam tudo e todos que não representem aquilo com que se identifiquem.

MST é uma pessoa inteligente,com sucesso,independente e politicamente incorrecta.

Em Portugal isso para alguns é crime!

E vamos como vamos,pelo cano abaixo...

Se ele na TV fizesse comentários como fazem as pessoas inteligentes e não comentários que mais parecem de um velho rabugento a ler o Correio da Manhã e a comentar alto com os colegas da suecada.. Não teria 4 páginas de pessoas a dizer mal dele..

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

penso que já foi dito e provado por mais do que uma pessoa do que isto que fizeram a MST não passou de uma triste e cobarde infâmia.

O "blogueiro anónimo" fatiou partes de texto,traduziu partes consoante dava jeito...enfim.

Àqueles que em 4 páginas não mais fizeram do que fazer insultos baratos...,só mostram que o comum dos portugueses são invejosos e odeiam tudo e todos que não representem aquilo com que se identifiquem.

MST é uma pessoa inteligente,com sucesso,independente e politicamente incorrecta.

Concordo..este topico foi so uma razao para muita gente insulta-lo a grande e a portuguesa..em 4 paginas a diarreia cerebral foi grande..ja se sabe o odio que o MST provoca em muita gente mas destaca-se dos outros comentadores mediocres que dizem todos a mesma coisa..eu gosto bastante dos comentarios dele..frontal e directo..nao ha ca m***** nem falinhas mansas como gatos mansinhos que em vez de comentarem noticias em linguagem popular vao para as tv's fazer discursos politicos..o MST que o meta em tribunal e ele que prove la essas acusaçoes senao é a paulada..mai nada [8D]

citação:Originalmente colocada por C4

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Concordo..este topico foi so uma razao para muita gente insulta-lo a grande e a portuguesa..em 4 paginas a diarreia cerebral foi grande..ja se sabe o odio que o MST provoca em muita gente mas destaca-se dos outros comentadores mediocres que dizem todos a mesma coisa..eu gosto bastante dos comentarios dele..frontal e directo..nao ha ca m***** nem falinhas mansas como gatos mansinhos que em vez de comentarem noticias em linguagem popular vao para as tv's fazer discursos politicos..o MST que o meta em tribunal e ele que prove la essas acusaçoes senao é a paulada..mai nada [8D]

;)[^];)

citação:Originalmente colocada por v7

Luis Delgado?? Esse grande boi?! Vi-o no Corte Inglês, e não faltou muito para levar uma cabeçada do nada...
Se há gajo que não suporto é esse cornudo e o outro atrasado que tem a mania que percebe de relações internacionais, o Nuno Rogeiro. [8][8]

"penso que já foi dito e provado por mais do que uma pessoa do que isto que fizeram a MST não passou de uma triste e cobarde infâmia."

Onde foi provado? Quem?

os textos apontados não são iguais??

citação:Originalmente colocada por ebay

citação:Originalmente colocada por Suarez

citação:Originalmente colocada por ebay

citação:Originalmente colocada por Suarez

Não? Apartir do momento em que escreves no teste como se a resposta fosse tua e a opinião sobre o assunto também, estás a fazer exactamente isso. E tendo em conta que se não tivesses passado provavelmente não estarias a ganhar o mesmo que ganhas agora, logo, o plágio serviu-te bem, não achas?

Esse raciocínio é exclusivamente teu, ou copiaste de alguém..?

É mesmo meu, a questão é se entrou alguma coisa ou não ;)

Então faz-nos a fineza de esclarecer..copiar nos exames é semelhante a copiar obras literária?

Se toda a gente já copiou na escola, não haverá problemas se mantiver essa atitude em copiar livros e textos dos outros e publicá-los como originais seus ?

Ao invés, se copiar nos exames é mau e deve ser punido, também copiar textos literários deve ser alvo de igual censura..certo?

E como classificas as passagens dos textos do MST em comparação com as obras citadas? São textos radicalmente diferentes, meras coincidências circunstanciais, ou cópias integrais?

Plágio é plágio seja sobre que forma for. Parece-me que entendeste nas minhas palavras que eu insinuei que é correcto copiar e assim desculpei o tal plágio, caso tenha sido isso que percebeste percebeste-o mal. O objectivo era mesmo uma utópica consciencilização das pessoas que muito prontamente se chegaram à frente para atirar pedras, muito possivelmente sem qualquer conhecimento das obras em questão. Utópica porquê? Porque bom bom é falar mal e criticar e ignorar qualquer possivel instrospecção.

Quanto às passagens, tanto podem ser faciosas como não, não me posso pronunciar pois não li qualquer uma das obras, prefiro esperar pelo julgamento, caso haja.

citação:Originalmente colocada por v7

desculpem a ignorância, mas quem é Luis Delgado?[8)][8)]

é preciso ter cuidado com o MST

quando ele fala de assuntos que eu domino, vejo as argoladas que mete!

imagino agora quando ele fala de assuntos que não domino, daquela maneira inchada... as argoladas que estará a afirmar...

citação:Originalmente colocada por ARDav

é preciso ter cuidado com o MST

quando ele fala de assuntos que eu domino, vejo as argoladas que mete!

imagino agora quando ele fala de assuntos que não domino, daquela maneira inchada... as argoladas que estará a afirmar...

Ya, é por isso que detesto o gajo até á ponta dos cabelos...

Ele pensa que sabe tudo sobre tudo, e tudo o que diz é verdade... depois, quando fala sobre uma coisa que uma pessoa percebe, é que se nota que não são mais que uns bitaiteiros do café de fato e gravata...

E é que ele não faz mais do que usar certos truques de comunicação/intimidação... o pior é que muita gente também sabe fazê-los e, acima de tudo, detectá-los...

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por NLS___87
Ele pensa que sabe tudo sobre tudo,

Não é só ele. O Marcelo tb pensa +- assim e muito boa gente tb.

Esse também... mas é que fazendo isso, ainda por cima para a televisão, as pessoas do tempo da TV a P&B, pensam que eles sabem mesmo tudo sobre tudo...

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por NLS___87
Ele pensa que sabe tudo sobre tudo,

Não é só ele. O Marcelo tb pensa +- assim e muito boa gente tb.

Acho que não tem comparação.. O Marcelo Rebelo de Sousa é um estudioso. Ele pode não dominar um assunto, mas estuda-o e quando fala não o vejo a meter argoladas... E não vai para a TV de peito inchado com aquela postura de "bitateiro de café"..

Só quando foi o Mundial é que acho que o MRS esteve bastante mal.. Com um exagero enjoativo naquele nacionalismo balofo..

Voltar
Superior