MiguelCosta !..........................................

Status
Not open for further replies.
Pah isto é muito simples...

Descubram-me a matricula da Peugeot 308 do Miguel Costa que eu digo-vos se afinal existe ou não um Miguel Costa...

muuuuaaahhaahha ahahahhaa aahahaha

oh meu amigo, da maneira que isto está, muitos de nós que conhecemos esse também, o sobrinho, nem sabemos se não serão todos a mesma pessoa ou lá o que seja :confused::confused::confused:
Ora nem mais. Simplesmente foste parte inocente. Deixa lá isso. O "sobrinho" e o "MiguelCosta" devem ser é a mesma pessoa demente. Nada mais do que isso.

Tu, na tua boa vontade e humanidade, foste na "conversa", tal como 99% das pessoas iriam. Simples.

Já a melhoria "extraodinária" seria coisa para fazer duvidar, mas como eu já aqui postei, quando já se tem muito mais informação (como temos agora) fica tudo tão mais fácil face ao momento do acontecimento.

Vá, deixa lá isso e não te amargures. Continua com as tuas participações válidas e esquece o outro tipo ou que quer que ele seja.

Pah isto é muito simples...

Descubram-me a matricula da Peugeot 308 do Miguel Costa que eu digo-vos se afinal existe ou não um Miguel Costa...

muuuuaaahhaahha ahahahhaa aahahaha

o problema é que a unico carro que ele mostrou tinha uma matricula espanhola tapada...:confused:

PS: Quanto à suposta ingenuidade de alguns users, falar à posteriori, agora que já se estão a juntar as peças quase todas, é fácil. Estas coisas acontecem e o mundo internauta facilita isso sobremaneira.

Atenção que a ingenuidade a que me refiro não é referente ás primeiras 24 horas, eu se andasse por cá naquela altura se calhar também teria passado por aqui para lamentar o sucedido.

Refiro-me sim aos dias de ontem e hoje em que eu e o OnlyRonin levantámos dúvidas, colocámos questões pertinentes e ainda fomos atacados por alguns membros por colocar em causa o que se passava aqui.

Mas adiante, siga a novela.[;)]

o problema é que a unico carro que ele mostrou tinha uma matricula espanhola tapada...:confused:

Ganda novela que para aqui vai. Li agora mesmo este tópico de fio a pavio e estou com os queixos no chão. Ó Zeppelin, uma coisa que eu não percebi, então tu falaste com a mulher do Miguel ou não? É que se chegaste a falar com a mulher dele, se realmente existe uma mulher envolvida nesta história, isto deixa de ser uma brincadeira do Miguel para passar a ser qualquer coisa muito mais elaborada. Ou o Miguel tem a voz fininha?

Atenção que a ingenuidade a que me refiro não é referente ás primeiras 24 horas, eu se andasse por cá naquela altura se calhar também teria passado por aqui para lamentar o sucedido.

Refiro-me sim aos dias de ontem e hoje em que eu e o OnlyRonin levantámos dúvidas, colocámos questões pertinentes e ainda fomos atacados por alguns membros por colocar em causa o que se passava aqui.

Mas adiante, siga a novela.[;)]
Sim, eu sei.[;)] Eu também "engoli" a estória nas primeiras horas. Só comecei a estranhar (e comentei isso com a minha namorada - que frequenta o fórum e que eu conheço pessoalmente[:)][:)][:)]) foi quando vi a melhoria "avassaladora" em poucas horas/dias. Aliás, quando fiquei a achar isto uma patranha, desinteressei-me e nem abri mais o tópico. A não ser hoje...[:)]

Realmente este forum, de x em quando prendanos com uns tópicos que são "diferentes"...

Estou deveras frustrado com esta situação. Mas, realmente, já sabemos que existem pessoas que só estão bem a gozar com a cara de outras pessoas.

No fim acaba por haver uma boa noticia: afinal não houve um membro do forum que morreu ou que ficou ferido ou nada disso (pelo menos que tenha chegado aos "ouvidos" do forum).

Fico contente só por isso.

Pelo menos o Engine, com o seu M5, sempre apelou ao bom gosto dos participantes do forum. Este foi muito mau....

Ganda novela que para aqui vai. Li agora mesmo este tópico de fio a pavio e estou com os queixos no chão. Ó Zeppelin, uma coisa que eu não percebi, então tu falaste com a mulher do Miguel ou não? É que se chegaste a falar com a mulher dele, se realmente existe uma mulher envolvida nesta história, isto deixa de ser uma brincadeira do Miguel para passar a ser qualquer coisa muito mais elaborada. Ou o Miguel tem a voz fininha?

Não, a unica pessoa com quem falei uma vez ao telefone foi com o 'sobrinho', quando me comunicou da suposta "ligaçao ao ventilador"...

Aproveitei, face ao clima de confiança que por aqui anda (ou falta dela), para averiguar um pequeno pormenor.

Nas listas deste ano, e supondo que o "Miguel Costa" era professor contratado como indicava, não se encontra nenhum Miguel que seja também Costa nem nos colocados nem nos não colocados...

Tenho mais um pormenor. Nas listas de ordenação dos candidatos, que englobam toda a gente do grupo de Físico-Química, seja contratada ou dos quadros, que entra no concurso, não existe ninguém com a data de nascimento indicada pelo "Miguel Costa" (12/07/1975).

Portanto, tudo indica que NÃO é professor de FQ.

A ser verdade a ilusão do seu acidente, era de lhe chegar o portátil ao pêlo...

Sim, eu sei.[;)] Eu também "engoli" a estória nas primeiras horas. Só comecei a estranhar (e comentei isso com a minha namorada - que frequenta o fórum e que eu conheço pessoalmente[:)][:)][:)]) foi quando vi a melhoria "avassaladora" em poucas horas/dias. Aliás, quando fiquei a achar isto uma patranha, desinteressei-me e nem abri mais o tópico. A não ser hoje...[:)]

Eu também comentei com a minha, que por acaso é enfermeira, e quando ela soube de alguns detalhes referentes a cirurgias e recuperações relâmpago disse-me logo "mas que grande palhaçada essa história"[:)]

Também não comentei a super-sónica recuperação de uma operação ao cérebro. Mas pensei.

Mas não disse nada, já sabia que ia descambar. [:D][:D][:D]

Raista, vai fazer repro no Leon [:D] [:D]

Olhem lá para um homem de 34 anos o rapaz tem uma linguagem um pouco... como hei-de dizer,agarotada demais não acham?Já para não falar naquele ar de gozo total...

Não, a unica pessoa com quem falei uma vez ao telefone foi com o 'sobrinho', quando me comunicou da suposta "ligaçao ao ventilador"...
Então e quem é que falou com a esposa do miguel? Como está descrito no 1º post?

O Sobrinho?
Se tens o número dele pq não lhe ligas?

Eu bem que avisei alguns... Mas não me deram ouvidos.

Chegou a altura de revelar: o Miguel (?) enviou-me fotos da sua 308SW com a matricula tapada...

mais tarde descobri que era fake... A matricula era espanhola :confused:
Se a matricula estava tapada como descobriste que era espanhola? :confused:

Confesso que fiquei abalado quando soube do acidente, tal como qualquer pessoa ficaria, penso eu.

Estranhei de facto a rápida recuperação da cirurgia à cabeça mas pensei que tivesse sido informações mal transmitidas ao user zepelin por parte do sobrinho(?) do Miguel(?) ao dizer que partiu um osso do cerebro.

Como não sou detective, tenho dias em que sou muito observador e outros que me passa tudo ao lado, não liguei e decerto não esperava um desfecho assim, estava a pensar, desde que soube que o user em questão tinha sido operado, que tivesse sido uma coisa ligeira transmitida de forma alarmante.

Espero então pela conclusão desta novela[:D]

Status
Not open for further replies.
Back