MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ai quando chegar a hora de colocar a m... porcaria no

ventilador-industrial-gema-206116z0.jpg

Nem quero ver, nem quero ver como vai ser!

[:)][:)][:)][:)][:)]
Esta não é daquelas máquinas para debulhar milho:confused:
Bem parece que tenho de por os pontos nos iiii's

O joao aka zeppelin não é o miguel costa!!

Primeiro porque nao tem inteligencia pra tal, segundo porque eu já conheci o zeppelin pessoalmente e nunca na vida ele tinha imaginação nem os conhecimentos técnicos que o miguel costa possui.
Bem:eek::eek:
Raines a presidente[:)]

Estive aqui a beber um tinto maduro e agora estou nas caipirinhas... Acham que me consigo safar?!:sh)

Passando a assuntos sérios:

Sinceramente não me pronunciei neste tópico (até às suspeitas actuais) porque nunca achei a participação do Miguel "saudável/normal". E foi precisamente pelo que o VDT disse:

No desenrolar do tópico, comecei a achar muita palhaçada com emoticons

Não achava normal a maneira como ele respondia às opiniões do pessoal. Mas isso é a minha maneira de ver as coisas...

Dessa forma acabei por achar tudo isto muito esquisito.

De resto, tanto me faz que o pessoal venha para aqui inventar ou falar a sério. Eu não vou chorar, nem sorrir por ninguém que não conheço. Quanto muito lamento algumas situações, especialmente de utilizadores que me pareçam sérios (como o Lostfan, entre outros).

Por estas e por outras é que gosto de participar em tópicos como os dos Melhores Álbuns, relegando muitos dos outros tópicos (onde só se vê confusão - aparte de opiniões muito inteligentes e/ou "sensato-convictas"). Ao menos aqui há uma visão apaixonada, sincera, imparcial e adulta dos temas.

Bem parece que tenho de por os pontos nos iiii's

O joao aka zeppelin não é o miguel costa!!

Primeiro porque nao tem inteligencia pra tal, segundo porque eu já conheci o zeppelin pessoalmente e nunca na vida ele tinha imaginação nem os conhecimentos técnicos que o miguel costa possui.

[:)][:)] Haja humor...[;)]

Última edição:
É com bastante intriga que vejo o desenrolar deste tópico.

Queria salientar alguns pontos:

1- O zeppelin NÃO É o MIguelCosta (ou quem seja este user)! Tenho a certeza 100%.

2- As vossas suspeitas levaram a que eu próprio (que me considero amigo do Miguel...:confused:) começasse a desconfiar dele, bem como do sobrinho.

3- Desde o dia em que troquei PM's com o Miguel que há certas coisas que nunca consegui perceber.

4- Fiquei deveras chocado com a questão das fotos. Eu próprio já o tinha confrontado com o facto de que as duas fotos que ele colocou no fórum serem tão diferentes, ao que ele respondeu que era mais novo numa delas...:confused:

Para além disto, acho completamente infantil estarem a por em causa a veracidade de um tópico com uma matéria tão séria, a morte (supostamente) de alguém.

Não faria sentido alguém o fazer.

E desculpem lá, espero não arranjar muitos inimigos com isto mas nunca pensei ver tanta ingenuidade em tantos membros do fórum, é que isto era daquelas coisas que... enfim, não é preciso ser um Sherlock para perceber o que se estava a passar.

Eu bem que avisei alguns... Mas não me deram ouvidos.

Chegou a altura de revelar: o Miguel (?) enviou-me fotos da sua 308SW com a matricula tapada...

mais tarde descobri que era fake... A matricula era espanhola :confused:

Chegou a altura de revelar: o Miguel (?) enviou-me fotos da sua 308SW com a matricula tapada...

Case closed![:)]

Pera lá! Não era o EnginE que fazia isso? Eu sei, não me calo com isto[:)]

EDIT: Acho que vou por este tópico no das novelas AH!

Meus amigos , daqui a pouco alguem vai descobrir o paradeiro da Maddy [:D][:D][:D]

Isto vai para aqui uma investigaçao criminal , xiçaaaaaaaaa

Sendo que ele, como parece ter sido, a assumiu como sendo sua (a 308), e agora se sabe isto (que o RSafrane postou), a réstia de credibilidade do suposto MiguelCosta esgotou-se.

PS: Só é de lamentar que ele tenha "enganado" alguns users do fórum, que na melhor das intenções se deixaram (involuntariamente) ludibriar.

E desculpem lá, espero não arranjar muitos inimigos com isto mas nunca pensei ver tanta ingenuidade em tantos membros do fórum, é que isto era daquelas coisas que... enfim, não é preciso ser um Sherlock para perceber o que se estava a passar.

Pela minha parte, não crias qualquer tipo de inimizades, pois ao ler tudo isto, confesso que estou chocada e revoltada!

Há coisas com que não se brinca, os sentimentos das pessoas, são prova disso.

Não conhecia o Miguel (ou lá como se chama), mas, naquela noite ao ler o relato, senti-me muito triste e chocada com o que li. Achei injusto, chorei, fiquei acordada até bem tarde a aguardar notícias (mesmo tendo que acordar cedo para ir trabalhar). Não costumo rezar, mas até isso eu fiz.

Não tenho qualquer vergonha em admitir, fui altamente ingénua, mas nunca, repito, nunca e em momento algum pensei que fosse mentira (até porque não tinha porque desconfiar).

Se para quem criou tudo isto servir de satisfação, eu assumo: fui bem embarretada, parabéns![;)]

Por falares nisso, também estranhei isso, porque ele disse que os estofos dele eram em tecido e depois as fotos mostravam estofos em pele.

Eu perguntei-lhe e ele disse que mudou à ultima da hora (num carro encomendado)....:confused:

Um user há uns anos tinha umas participações estranhas, com fotos sacadas da net, a dizer que tinha carros tuning, mas no fim era tudo peta, as fotos supostamente do carro dele eram de carros de outras pessoas, etc etc, e as alterações tuning eram em boa parte algo impossíveis, então quando já estava queimado, ele disse que era um sobrinho que participava em nome dele, e que o mesmo sobrinho tinha acabado de morrer.
Esse mesmo user dava-se com outros users aqui do fórum, na vida real, entretanto banidos, e esses users revelaram que o "tio do sobrinho" era um amigo da onça, e para além disto, não havia qualquer indicio de ter havido sequer um sobrinho na vida da pessoa em questão.

E ficou assim, isto foi o peixe que nos venderam, a verdade nunca foi descoberta
[:D]

Mas se te lembrares bem esta história do MiguelCosta não é inédita. Já houve um user que matou a família toda em Leiria [:D]

O ELMBVT lembra-se de certeza.

tenho de ir beber umas e nao vou ficar a ver o desenrolar da historia

ate aqui a maria me esta a perguntar se nao estou ja farto lol

quando chegar venho logo abrir isto ehehe

melhor que as novelas da tvi[:blush:]

Sendo que ele, como parece ter sido, a assumiu como sendo sua (a 308), e agora se sabe isto (que o RSafrane postou), a réstia de credibilidade do suposto MiguelCosta esgotou-se.

PS: Só é de lamentar que ele tenha "enganado" alguns users do fórum, que na melhor das intenções se deixaram (involuntariamente) ludibriar.
Essas fotos da SW, era uma SW preta? Eu também recebi. Mas só uma pq a net tava lenta e nem reparei nisso [:D]

Eu ainda tenho alguma "confiança" que isto não passe tudo de um mal entendido.

A segunda e ultima foto do avatar do Miguel Costa é a mesma que ele tinha como avatar do msn.
A diferença é que a foto do MSN estava acompanhado por uma rapariga Loira e aqui no fórum a foto é cortada.
[;)]

De resto a cena da SW, o facto de ser Prof. de Físico quimica, o facto de fazer todos os dias Porto - Braga - Porto, enfim, tantas incógnitas.

Agora ficamos assim:
O Miguel Costa existe, é prof de FQ e dá aulas em Braga, mas NÃO tem uma SW.
O Miguel Costa é um gajo inventado qq que usou as fotos do tal dentista de Coimbra.

Afinal eu andei a falar com quem no msn? [:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior