Ora nem mais. Simplesmente foste parte inocente. Deixa lá isso. O "sobrinho" e o "MiguelCosta" devem ser é a mesma pessoa demente. Nada mais do que isso.oh meu amigo, da maneira que isto está, muitos de nós que conhecemos esse também, o sobrinho, nem sabemos se não serão todos a mesma pessoa ou lá o que seja![]()
Pah isto é muito simples...
Descubram-me a matricula da Peugeot 308 do Miguel Costa que eu digo-vos se afinal existe ou não um Miguel Costa...
muuuuaaahhaahha ahahahhaa aahahaha
PS: Quanto à suposta ingenuidade de alguns users, falar à posteriori, agora que já se estão a juntar as peças quase todas, é fácil. Estas coisas acontecem e o mundo internauta facilita isso sobremaneira.
Case closed![]
Pera lá! Não era o EnginE que fazia isso? Eu sei, não me calo com isto[]
EDIT: Acho que vou por este tópico no das novelas AH!
Oh Miguel, tiveste 4 enfermeiras a darem-te banho? []
o problema é que a unico carro que ele mostrou tinha uma matricula espanhola tapada...![]()
Sim, eu sei.[Atenção que a ingenuidade a que me refiro não é referente ás primeiras 24 horas, eu se andasse por cá naquela altura se calhar também teria passado por aqui para lamentar o sucedido.
Refiro-me sim aos dias de ontem e hoje em que eu e o OnlyRonin levantámos dúvidas, colocámos questões pertinentes e ainda fomos atacados por alguns membros por colocar em causa o que se passava aqui.
Mas adiante, siga a novela.[]
Ganda novela que para aqui vai. Li agora mesmo este tópico de fio a pavio e estou com os queixos no chão. Ó Zeppelin, uma coisa que eu não percebi, então tu falaste com a mulher do Miguel ou não? É que se chegaste a falar com a mulher dele, se realmente existe uma mulher envolvida nesta história, isto deixa de ser uma brincadeira do Miguel para passar a ser qualquer coisa muito mais elaborada. Ou o Miguel tem a voz fininha?
Aproveitei, face ao clima de confiança que por aqui anda (ou falta dela), para averiguar um pequeno pormenor.
Nas listas deste ano, e supondo que o "Miguel Costa" era professor contratado como indicava, não se encontra nenhum Miguel que seja também Costa nem nos colocados nem nos não colocados...
Sim, eu sei.[] Eu também "engoli" a estória nas primeiras horas. Só comecei a estranhar (e comentei isso com a minha namorada - que frequenta o fórum e que eu conheço pessoalmente[
][
][
]) foi quando vi a melhoria "avassaladora" em poucas horas/dias. Aliás, quando fiquei a achar isto uma patranha, desinteressei-me e nem abri mais o tópico. A não ser hoje...[
]
Também não comentei a super-sónica recuperação de uma operação ao cérebro. Mas pensei.Sim, eu sei.[] Eu também "engoli" a estória nas primeiras horas. Só comecei a estranhar (e comentei isso com a minha namorada - que frequenta o fórum e que eu conheço pessoalmente[
][
][
]) foi quando vi a melhoria "avassaladora" em poucas horas/dias. Aliás, quando fiquei a achar isto uma patranha, desinteressei-me e nem abri mais o tópico. A não ser hoje...[
]
Então e quem é que falou com a esposa do miguel? Como está descrito no 1º post?Não, a unica pessoa com quem falei uma vez ao telefone foi com o 'sobrinho', quando me comunicou da suposta "ligaçao ao ventilador"...
Se a matricula estava tapada como descobriste que era espanhola?Eu bem que avisei alguns... Mas não me deram ouvidos.
Chegou a altura de revelar: o Miguel (?) enviou-me fotos da sua 308SW com a matricula tapada...
mais tarde descobri que era fake... A matricula era espanhola![]()
Só tenho uma palavra para isto: VERGONHOSO...