MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
E continuam a encher...

1753096.jpg

[:)][:)]

Vocês com tanta discussão já não dizem "pão com manteiga"

Rui, de facto torna-se deprimente, mas não posso admitir que um indivíduo qualquer, que não conheço de lado nenhum, me venha apelidar de mal educado.[;)]
Ou de ter uma "falta de nível atroz", por "usar palavras caras"....:confused:[:)][:)][:)]

A mim este tópico parece-me um bocado mais grave do que, por exemplo, uma simples mentira em relação a um ter ou não um carro.

Não sei se repararam mas este user utilizou sistematicamente a deficiência para atrair as atenções.

Recordo-me de ler em qualquer lado que ele era um professor muito preocupado com alunos portadores de deficiencia, o que deixou alguns users muito impressionados.

Depois também era muito amigo da mulher e dos filhos, mais uma vez não faltaram users a dizer "aqui está um exemplo a seguir".

Neste tópico ele vai mais longe recorre à morte e posteriormente a doença para emocionar as pessoas. No post 524, para justificar o acidente, lá aparece mais uma vez a doença, neste caso a da filha:

Se tudo isto for mentira então é brutal! Um tipo escrever "a minha filha tem Autismo" e isso ser mentira é mau de mais. Mesmo depois de tudo o que li, e depois de pensar um bom bocado no assunto, custa-me a acreditar que seja possivel um tipo mentir numa coisas tão séria como seja ter um filho autista...

Será que há filhos?
Será que há "Miguel"?
Será que há SW?
Será que isto é para os apanhados?

[:vm)]

Bem, cheguei agora do S. Paio, li por alto as páginas anteriores e estou... chocado. :eek:

Como é que alguém pode inventar uma monstruosidade deste nível! Provavelmente a mim choca, ainda mais, por já ter passado por uma situação destas (infelizmente real) com um impacto semelhante a nível de fórum – na altura não morri ([:D]), mas fiquei num estado delicado. E atendendo a isso, imaginar alguém a criar uma situação destas, ainda para mais tão bem construída, é... sem comentários.

Pessoalmente também achei rápida a recuperação, já que, no meu caso estive quase 1 mês em Coimbra, só pude voltar a conduzir em Março (o acidente foi em Dezembro), e só pude voltar ao ténis, com supra-cuidados em Agosto!

Mas como a força das pessoas por vezes surpreende, e cria situações de recuperação incrivelmente rápida, pensei que fosse mais uma dessas situações. Por tudo isto confesso que nunca desconfiei de nada. :sh)

Voltando a toda esta situação, é pá… acho quase inacreditável como alguém cria uma estrutura destas, envolvendo tanta gente, com tudo detalhado ao pormenor… mas afinal, que tipo de pessoas são estas?!

E jogar assim com a vida, com um acidente?!

Custa acreditar que isto foi tudo inventado, custa mesmo... É surreal, cruel, e monstruoso demais para ser real. Agora penso, a quantidade gente que andará por cá apenas com uma fachada que nada tem a ver com a realidade...

Enfim... sem comentários...

PS: Não sei como ainda consigo escrever frases com sentido, o S. Paio foi pesado [:D]:sh)

Só mais uma coincidência...

perfil do MiguelCosta " Tratem-me por "tu"... :D"
perfil do maybach_exelero " pdl (for now... :D)"

Última edição:
Originalmente Colocado por m_zeppelin
Concordo com tudo.

Pior ainda são os professores a avaliarem a Educação Fisica (digo avaliar, não ensinar) como se fosse uma disciplina como Matemática, Física ou Português! E não digo ensinar porque isso, na maioria dos casos nem é feito! Em vez de haver uma promoção pelo conhecimento do corpo, de actividade física (e não de desporto) e de estilos de vida saudaveis, há sim um professor a dar boas notas a quem corre mais e a quem faz mais flexões num certo tempo! E é isso que torna essa disciplina às vezes injusta e que, concerteza, "dá raiva"...
Outra coisa que discordo nessa disciplina é o facto de contar para as médias de secundário... apesar de até me ter subido um pouco a média, acho completamente estúpido que a entrada na Faculdade num curso seja posta em causa por uma nota eventualmente mais baixa de educaçao fisica... quando quase toda a gente não quer saber mais disso e vai seguir áreas completamente diferentes! Mas isso já é assunto para outra conversa...

Melhor escrito não podia estar[;)]

Se vier a confirmar que eram o mesmo individuo, acho surreal "eles" conseguirem estabelecer uma conversação deste nível. Contrapondo-se e apoiando-se mutuamente.:confused:

PS: Andamos numa autêntico arraial de caça às bruxas.

Última edição:
Bem eu não sei o que dizer:sh):sh):sh)

Como é que isto é possível!

Realmente a pessoas capazes de tudo!

Tópico, User, etc, etc do ano AHO!:sh):sh)

Por acaso acho que este tópico vai ser o tópico de sempre AHO pois acho que ninguém vai esquecer isto, o maior enredo de sempre!

Mas quem raio se lembra de fazer histórias destas???

Realmente a Internet para mim tá sempre a surpreender não vemos a gente atrás do computador!:sh)

Ainda falavam do Engine![:)][:)][:)]

Bem, cheguei agora do S. Paio, li por alto as páginas anteriores e estou... chocado. :eek:

Como é que alguém pode inventar uma monstruosidade deste nível! Provavelmente a mim choca, ainda mais, por já ter passado por uma situação destas (infelizmente real) com um impacto semelhante a nível de fórum – na altura não morri ([:D]), mas fiquei num estado delicado. E atendendo a isso, imaginar alguém a criar uma situação destas, ainda para mais tão bem construída, é... sem comentários.

Pessoalmente também achei rápida a recuperação, já que, no meu caso estive quase 1 mês em Coimbra, só pude voltar a conduzir em Março (o acidente foi em Dezembro), e só pude voltar ao ténis, com supra-cuidados em Agosto!

Mas como a força das pessoas por vezes surpreende, e cria situações de recuperação incrivelmente rápida, pensei que fosse mais uma dessas situações. Por tudo isto confesso que nunca desconfiei de nada. :sh)

Voltando a toda esta situação, é pá… acho quase inacreditável como alguém cria uma estrutura destas, envolvendo tanta gente, com tudo detalhado ao pormenor… mas afinal, que tipo de pessoas são estas?!

E jogar assim com a vida, com um acidente?!

Custa acreditar que isto foi tudo inventado, custa mesmo... É surreal, cruel, e monstruoso demais para ser real. Agora penso, a quantidade gente que andará por cá apenas com uma fachada que nada tem a ver com a realidade...

Enfim... sem comentários...

PS: Não sei como ainda consigo escrever frases com sentido, o S. Paio foi pesado [:D]:sh)

Foi por tudo o que referiste, que eu atrás disse que este tópico só me fazia sentir [8b][:vm)]:mad:

A ida para casa ao fim de 2 dias, também me intrigou, mas a primeira coisa que eu pensei foi: "o hospital tá com falta de camas...", mas fiquei sempre com a pulga atrás da orelha, apesar de continuar a acreditar...[8b]

Só mais uma canhota para a fogueira![:D]

Normalmente quem ajuda os outros não costuma vir gabar para os fóruns das coisas boas que tem feito pelos outros... digo eu!

Oh meu deus, eu que vim hoje de ver o "Inglorious Basterds", chego aqui e apanho com outro filme, que embora não tão bom, é também ele de grande qualidade [:)]

De certa maneira achei piada à exposição ao ridículo, não da crença das pessoas, mas das novelas intermináveis que se desenrolam à volta de uma história, dos novos amiguismos, dos jantares a serem combinados, enfim da extensão de um tópico sobre algo que aconteceu a um perfeito desconhecido a todos nós para patamares dignos, ou se calhar indignos, de se assinalar.

De qualquer maneira, à partida, parece-me um caso de alguém que se aproveitou para se infiltrar num grupo de amigos que, apesar de não o conhecerem de mais algum sitio que não a internet, ganharam com o indivíduo uma familiaridade suficiente para aceitar a sua "persona" como alguém real, pela qual pareciam até meter as mãos no fogo, e assim facilmente se tornaram peões do odioso nesta história toda.

Enfim, existem alguns "cancros" por aí espalhados, alguns bem activos (até sem sair deste tópico se encontram), e esta foi apenas mais uma metástase de um deles. Infelizmente é um mal que nos põe de pé atrás em tudo o que lemos por aqui, sobretudo vindo de users de registo recente, e hoje em dia a noção de "recente" já é bem alargada.

O pouco que se pode fazer para travar um pouco este mal, seria começar a apertar ainda mais no registo de novos utilizadores, por exemplo restringindo o leque de serviços de email aprovados para registo, impedindo os endereços de email públicos como Gmails e hotmails e apenas autorizando endereços de email "oficiais", tais como os que nos são atribuídos pelos ISP's/faculdades/trabalho etc etc etc. Conheço fóruns que fazem precisamente isto.

Ia ser uma grande razia mas se calhar aumentava a qualidade e a credibilidade do que por aqui é dito, com prejuízo apenas da muita palha e conversa da treta, sabe-se lá quantas vezes esquizofrénica, que por aqui se tem. E reduzia-se a probabilidade de mais casos destes.

Mas se te lembrares bem esta história do MiguelCosta não é inédita. Já houve um user que matou a família toda em Leiria [:D]

O ELMBVT lembra-se de certeza.
O ELVT , até o tinha em boa conta...

Só mais uma coincidência...

perfil do MiguelCosta " Tratem-me por "tu"... :D"
perfil do maybach_exelero " pdl (for now... :D)"
Dois attention whores... Se fossem musicos, ainda pensava "ah, é para vender cds", mas se não é para vender cds, é para quê esta *****???

Enfim, tive a jogar blackjack até ás 5 da manhã e vocês a candidatarem-se a serem a próxima força da produção de ficção nacional
[:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior