MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Foi com muita tristeza que li isto.

Não tinha um contacto muito activo com o Miguel, mas pelos posts dele sempre deu para perceber ser uma pessoa impecável e 5 estrelas, fantastico pronto para se esforçar a ajudar em tudo aquilo que sabia e podia. Não ha duvida que seria um excelente pai e marido assim como amigo, e pessoas assim ja ha poucas. Odeio estas injustiças de vida onde a gente de ***** fica e vivem e os bons cupridores tem azares destes.

A esperança é a ultima a morrer e deixo aqui a minha palavra de FORÇA para o Miguel. Deus queira que recuperes e te venhas a rir das nossas lamechices!

Um grande abraço Miguel

Bem Miguel, agora é teres força para conseguires! Tens que conseguir!

Deste lado, terás muita gente a torcer por ti e isso certamente te ajudará na operação que decorre neste momento.

Força ai!

PS: Peço desculpa pela linguagem utilizada no meu anterior post, mas fiquei um bocado lixado com esta situação, dado que vemos tanta gentinha da treta a safar-se sempre e depois uma pessoa de bem, à espera de um filho e com dois já cá e acontece isto, desculpem meus amigos, mas é de ficar completamente fora...
Isto já para não falar que um gajo anda para aqui lixado com cenas da treta, ando lixado por causa de uma cena da escola, lixo-me por causa de cenas da treta, que no fim, são coisas sem nexo nenhum e que um problema verdadeiramente grave é este! E que os nossos problemas são uma tempestade num copo de água e cada vez sinto mais que não damos muita importância à vida e à saúde!!

Última edição:
Bem pessoal, apesar de não ter qualquer tipo de sono nem vontade em sair da frente do portátil, tenho mesmo que me ir deitar. Amanhã quero chegar aqui e ler algo que me faça soltar uma gargalhada (bem, também não é preciso tanto, basta fazer-me esboçar um sorriso agradável). Até amanhã ou até logo e que corra tudo da melhor maneira... [;)]

Ainda bem que está a ser operado... De certeza que vai conseguir e vai manter-se agarrado a vida !

PS: Já editei o meu post

Eu fiz o mesmo...

PESSOAL, FORÇA POSITIVA, editem lá os posts, metam o que escreveram entre aspas ou algures "escondido" e escrevam algo positivo... eu acredito nas forças positivas, e o MIGUEL precisa delas[kiss]

Sei que pode parecer uma pergunta estúpida e inoportuna, mas alguém sabe ao que o Miguel está a ser operado? Qual o estado clínico?

Eu também já me vou deitar.
Espero que amanha as noticias sejam as melhores e tudo isto não tenha passado de um grande susto.
Miguel estamos todos aqui à tua espera fica bem rápido amigo
Boa noite a todos e temos que acreditar que tudo correrá pelo melhor.

Sabes dizer que idade têm os filhos?
Tem um filho com 4 anos e uma filha com 2.

Sei que pode parecer uma pergunta estúpida e inoportuna, mas alguém sabe ao que o Miguel está a ser operado? Qual o estado clínico?
Não sei bem, mas creio que seja à cabeça/cérebro (traumatismo craneano(?)) porque segundo o sobrinho "partiu um osso qql do cerebro" (cérebro com ossos? :S)

Última edição:
Pelo nick não estava a chegar lá mas quando vi o tópico das carrinhas apercebi-me de quem era...
Força ao Miguel e à familia

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior