MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Por acaso o primeiro nome do gajo da foto é Miguel, mas não tem Costa no nome (entre todos os apelidos, para além dos normalmente utilizados).
Foi meu colega de liceu (e não nasceu em 75 [:D]) e conheço-o desde puto.
Neste link encontram o seu CV resumido - procurem o único Miguel da equipa clinica.

http://www.clinicadelille.pt/

Inicialmente até pensei que fosse ele, mas depois percebi que era outro gajo qualquer a utilizar a foto.
Nem a maneira de ser dele tem qualquer correlação com a maneira de estar no forum do "Miguel Costa". Para além das constantes incongruências factuais.

Aproveito para aconselhar a clinica a todos.
É onde trato dos meus dentes...[:)]

Por acaso o primeiro nome do gajo da foto é Miguel, mas não tem Costa no nome (entre todos os apelidos, para além dos normalmente utilizados).
Neste link encontram o seu CV resumido - procurem o único Miguel da equipa clinica.

Inicialmente até pensei que fosse ele, mas depois percebi que era outro gajo qualquer a utilizar a foto.
Nem a maneira de ser dele tem qualquer correlação com a maneira de estar no forum do "Miguel Costa". Para além das constantes incongruências factuais.

Jasus......

Acho que nenhum de nós estava a espera de uma situação destas...

Custa-me a crer que alguem brinque com algo tão frágil como o assunto aqui falado, no entanto se realmente houver fogo por trás do fumo que já se levantou neste tópico aconselho algumas pessoas a visitarem uma clinica, mas não a do amigo do Von, uma clinica psiquiatrica.

Edit : Contudo ao ler alguns post's não consigo deixar de me rir disto tudo, não sei se sou eu que sou uma pessoa inocente demais em relação á internet, mas não consigo acreditar que estas coisas se passem principalmente num fórum destes, no entanto vejo alguns membros que parece que têm mais calo, para eles tudo isto parece normal, e eu que já frequento net, fórums, chat's publicos desde 99. ( smile com o saco na cabeça )

Última edição:

Se calhar o senhor da foto, tratou-lhe tão bem dos dentes, que ele até o decidiu homenagear com uma foto no perfil [:)][:)][:)]

Epá afinal o MiguelCosta é um Miguel Matos e em vez de ser professor é dentista?

Porreiro pá

JoseSocrates-B.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior