MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Credo, eu só comecei a falar com o Miguel por sermos ambos de Quimica (supunha eu!). há pessoas aqui do forum que conhecem pessoalmente, e os moderadores podem vasculhar o que quiserem na minha caixa de mensagens! (que vao ver as primeiras PMs que troquei com o miguel!)
Cá está o grupo que eu tinha ideia de existir.

Cá para mim que ninguém me está a ouvir isto foi obra do Zeppelin para desviar o assunto da recém-descoberta relação dele com o Momentos;Este tópico foi aberto pouco depois das suspeitas começarem a surgir... [;)]

Eu adoro X-Files[:D]

Cá para mim que ninguém me está a ouvir isto foi obra do Zeppelin para desviar o assunto da recém-descoberta relação dele com o Momentos;Este tópico foi aberto pouco depois das suspeitas começarem a surgir... [;)]

Mas estás errado. Em tudo o que disseste, acredites ou não.

Epa, por causa deste topico estou a dar cabo da minha vida[:)][:D]

Daqui a bocado vou trabalhar a noite toda e devia estar a aproveitar para dormir um pouco agora, mas estou mesmo na expectative de ver o resto do episodio de hoje.[:D][:D][:D]

Bem já saiu da operaçao, e o sobrinho dele diz que está bem, a operaçao correu bem :) :)

a todos, muito obrigado em nome de todos os amigos e familiares, foram espectaculares e a vossa força concerteza que foi decisiva! :) sao os maiores!

Interessante este agradecimento "em nome de todos os amigos e familiares" e afinal não conheceres o tipo de lado nenhum ....

Passou me pela cabeça tb os dois serem a mesma pessoa [:D][:D]

Bem, já que estão com a mão na massa, aqui fica o meu testemunho:

Quanto à história do acidente, nem Jesus Cristo ressuscitou tão depressa...

Quanto ao resto, nunca entrei em contacto (via forum) com o visado, mas não é este gajo de certeza:

image.php

Este conheço-o bem e não é professor de fisico-quimica nem tem 3 filhos.
O único ponto em comum é que estudou no Porto e neste momento dá aulas numa faculdade lá perto. Mas fisico-quimica e filhos, népia.

Não sei que carro te actualmente, mas da última vez que o vi andava num cabrio e não numa carrinha com cadeirinhas.

Sempre deduzi tratar-se de um caso habitual de usurpação de "imagem" e dada a palhaçada que grassa na internet, achei que nem valia a pena andar a servir de policia...cada um sabe de si.

De resto, bom tópico! [:D]

Normalmente quando temos um amigo, pelo menos conhecemos a cara do mesmo, digo eu ou então é mania minha, gostar de conhecer a cara dos meus amigos.
[:)]

Por acaso o primeiro nome do gajo da foto é Miguel, mas não tem Costa no nome (entre todos os apelidos, para além dos normalmente utilizados).
Foi meu colega de liceu (e não nasceu em 75 [:D]) e conheço-o desde puto.
Neste link encontram o seu CV resumido - procurem o único Miguel da equipa clinica.

http://www.clinicadelille.pt/

Inicialmente até pensei que fosse ele, mas depois percebi que era outro gajo qualquer a utilizar a foto.
Nem a maneira de ser dele tem qualquer correlação com a maneira de estar no forum do "Miguel Costa". Para além das constantes incongruências factuais.

Aproveito para aconselhar a clinica a todos.
É onde trato dos meus dentes...[:)]
apr:)

Por uma grande coincidência o Zepellin e o Miguel criaram uma conta neste fórum no mesmo dia... [:p]

Ver anexo 60455

Ver anexo 60456
ui....:sh)

The show must go on!![kiss]

Já não me divertia assim tanto desde o EnginE e do Salahudeen.[:cool:]

Por acaso o primeiro nome do gajo da foto é Miguel, mas não tem Costa no nome (entre todos os apelidos, para além dos normalmente utilizados).
Foi meu colega de liceu (e não nasceu em 75 [:D]) e conheço-o desde puto.
Neste link encontram o seu CV resumido - procurem o único Miguel da equipa clinica.

http://www.clinicadelille.pt/

Inicialmente até pensei que fosse ele, mas depois percebi que era outro gajo qualquer a utilizar a foto.
Nem a maneira de ser dele tem qualquer correlação com a maneira de estar no forum do "Miguel Costa". Para além das constantes incongruências factuais.

Aproveito para aconselhar a clinica a todos.
É onde trato dos meus dentes...[:)]
Acho que este site nunca deve ter tido tantas visitas...[:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior