Entao agora q ja tinha o bacalhau de môlho e a posta mirandesa na grelha, é q decidem descobrir a careca ao moço?[

]
Vamos por partes:
1- Fui, em parte, enganado e pela primeira vez dei tanto tempo de antena e atenção a um topico deste fórum, por achar q uma situação de acidente grave de um elemento de cá merecia algum do meu tempo. Por isso reconheço que perdi algum tempo na manhã do dia do "acidente" a tentar encontrar o acidentado p saber como estava;
2- Ainda estava o Miguel ligado ás maquinas e ja eu sabia q nao existia ninguem ventilado em nenhuma unidade cuidados intensivos do Porto. Mais tarde qd disseram q tinha sido em Braga, tb soube logo q ninguem politraumatizado tinha entrado nas 24 horas antes. Ainda estava toda a gente em suspenso sem saber se estava vivo ou morto e já eu me admirava como não aparecia o acidentado grave em nenhuma UCI. mas não quis lançarqq suspeita.
3- Pouco tempo depois, soube tb (como podem ver pelos meus topicos posteriores) q o Inem nao tinha sido solicitado p nenhuma situação desse genero no periodo de tempo referido. A minha estranheza e suspeição foi aumentando mas continuei a achar q a situação merecia o nosso voto de confiança apesar de ja ter percebido q a situação naõ seria de acidente grave, como foi pintado.
4- A alta prematura e o bom estado geral nao é extraordinario dado q, como disse atrás, para um leigo, frequentemente bater c a cabeçae levar uns pontos é sinonimo de "ser operado à cabeça"...havia exagero na descrição da situação e alarmismo mas continuei a achar q o user devia ter tido qq tipo de acidente "minor".
Mesmo assim senti-me descansado e aliviado por nao ter sido nada grave.
5- Ainda ontem á noite enviada uma mensagem ao Miguel a dizer-lhe q a situação q tinham pintado tinha foros de exagero e suspeição mas q ele devia nao fazer alongar esta telenovela, para bem dele. E mesmo assim, convidei-o a ir jantar, qd quisesse, com a mulher e filhos.
6- Não me interessa a foto q é ou nao dele e se tem ou nao um 308...
Agora, depois da tramoia descoberta é facil toda a gente dizer q já tinha desconfiado mas o certo é q mtos useres, como eu, estavam fundamentalmente aliviados pela situação nao ter sido grave. é a minha forma de ser, preocupar-me c os outros, conhecendo-os ou nao. por isso decidi seguir a profissao ingrata de Enfermagem
7- Tenho pena q seja preciso alarmar uma comunidade e inventar uma historia mirabolante para ter os seus 15 minutos de fama.
8- O convite p uma jantarada, como nao podia deixar de ser, mantem-se. temos é q arranjar alguma boa razão...[

]
abraço