Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se a matricula estava tapada como descobriste que era espanhola?![]()
Essa parte de partir um osso do cérebro deve ter sido inspirada no Felipe Massa!Confesso que fiquei abalado quando soube do acidente, tal como qualquer pessoa ficaria, penso eu.
Estranhei de facto a rápida recuperação da cirurgia à cabeça mas pensei que tivesse sido informações mal transmitidas ao user zepelin por parte do sobrinho(?) do Miguel(?) ao dizer que partiu um osso do cerebro.
Como não sou detective, tenho dias em que sou muito observador e outros que me passa tudo ao lado, não liguei e decerto não esperava um desfecho assim, estava a pensar, desde que soube que o user em questão tinha sido operado, que tivesse sido uma coisa ligeira transmitida de forma alarmante.
Espero então pela conclusão desta novela[]
Então e quem é que falou com a esposa do miguel? Como está descrito no 1º post?
O Sobrinho?
Se tens o número dele pq não lhe ligas?
Ganda novela que para aqui vai. Li agora mesmo este tópico de fio a pavio e estou com os queixos no chão. Ó Zeppelin, uma coisa que eu não percebi, então tu falaste com a mulher do Miguel ou não? É que se chegaste a falar com a mulher dele, se realmente existe uma mulher envolvida nesta história, isto deixa de ser uma brincadeira do Miguel para passar a ser qualquer coisa muito mais elaborada. Ou o Miguel tem a voz fininha?
Pois, lá está! Eu comecei achar tudo muito exagerado mas pronto, eu tendo a ser desconfiado.Eu também comentei com a minha, que por acaso é enfermeira, e quando ela soube de alguns detalhes referentes a cirurgias e recuperações relâmpago disse-me logo "mas que grande palhaçada essa história"[]
Sim, foi o 'sobrinho' que falou com ela. Eu ja mandei sms, e como já contei aos users que tenho aqui no MSN, confrontei-o com a situaçao e ele (sobrinho) reagiu com evasivas simples, sempre com (demasiado?) humor. Já mandei sms, e não responde. Caso tentasse ligar aposto que nao iria atender. (ok, sei que fui muito ingénuo, mas nao significa que seja estupido de todo, pois nao?)
Não, a unica pessoa com quem falei uma vez ao telefone foi com o 'sobrinho', quando me comunicou da suposta "ligaçao ao ventilador"...
PauloCastelo benvindo de volta![]
Sim, foi o 'sobrinho' que falou com ela. Eu ja mandei sms, e como já contei aos users que tenho aqui no MSN, confrontei-o com a situaçao e ele (sobrinho) reagiu com evasivas simples, sempre com (demasiado?) humor. Já mandei sms, e não responde. Caso tentasse ligar aposto que nao iria atender. (ok, sei que fui muito ingénuo, mas nao significa que seja estupido de todo, pois nao?)
Mostra-me o post onde disse que falei com ela. A unica pessoa da "familia do miguel" com quem falava é o sobrinho Rui.Mau, tu próprio disseste que tinhas falado com a mulher do Miguel, a Mariana e que ela tinha dito que o Miguel estava bem e não sei que mais. Então falaste ou não falaste?
Obrigado.![]()
Isto tá sabem para quê ???
Encher...
![]()
[]
...
6- Não me interessa a foto q é ou nao dele e se tem ou nao um 308...
Agora, depois da tramoia descoberta é facil toda a gente dizer q já tinha desconfiado mas o certo é q mtos useres, como eu, estavam fundamentalmente aliviados pela situação nao ter sido grave. é a minha forma de ser, preocupar-me c os outros, conhecendo-os ou nao. por isso decidi seguir a profissao ingrata de Enfermagem
...
abraço
Devo dizer que dá consulta deste longo tópico a única coisa que me ficou verdadeiramente gravada na memória foram umas imagens que fizeste o favor de partilhar.8- O convite p uma jantarada, como nao podia deixar de ser, mantem-se. temos é q arranjar alguma boa razão...[]
abraço
Admito, eu também fui tremendamente ingénuo, e todos os que o conheciam, por engolir-mos certos factos algo contraditórios sem fazer perguntas nem desconfiar de nada... do género: a uma pessoa diz que apenas tem um irmão, e a outra pessoa diz que tem um irmão e uma irmã.
Já nao sei mesmo o que pensar disto...
O que eu sei é que concordo com este post do RuiSoad...[]