MiguelCosta !..........................................

Status
Not open for further replies.
Entao agora q ja tinha o bacalhau de môlho e a posta mirandesa na grelha, é q decidem descobrir a careca ao moço?[:p]

Vamos por partes:

1- Fui, em parte, enganado e pela primeira vez dei tanto tempo de antena e atenção a um topico deste fórum, por achar q uma situação de acidente grave de um elemento de cá merecia algum do meu tempo. Por isso reconheço que perdi algum tempo na manhã do dia do "acidente" a tentar encontrar o acidentado p saber como estava;

2- Ainda estava o Miguel ligado ás maquinas e ja eu sabia q nao existia ninguem ventilado em nenhuma unidade cuidados intensivos do Porto. Mais tarde qd disseram q tinha sido em Braga, tb soube logo q ninguem politraumatizado tinha entrado nas 24 horas antes. Ainda estava toda a gente em suspenso sem saber se estava vivo ou morto e já eu me admirava como não aparecia o acidentado grave em nenhuma UCI. mas não quis lançarqq suspeita.

3- Pouco tempo depois, soube tb (como podem ver pelos meus topicos posteriores) q o Inem nao tinha sido solicitado p nenhuma situação desse genero no periodo de tempo referido. A minha estranheza e suspeição foi aumentando mas continuei a achar q a situação merecia o nosso voto de confiança apesar de ja ter percebido q a situação naõ seria de acidente grave, como foi pintado.

4- A alta prematura e o bom estado geral nao é extraordinario dado q, como disse atrás, para um leigo, frequentemente bater c a cabeçae levar uns pontos é sinonimo de "ser operado à cabeça"...havia exagero na descrição da situação e alarmismo mas continuei a achar q o user devia ter tido qq tipo de acidente "minor".
Mesmo assim senti-me descansado e aliviado por nao ter sido nada grave.

5- Ainda ontem á noite enviada uma mensagem ao Miguel a dizer-lhe q a situação q tinham pintado tinha foros de exagero e suspeição mas q ele devia nao fazer alongar esta telenovela, para bem dele. E mesmo assim, convidei-o a ir jantar, qd quisesse, com a mulher e filhos.

6- Não me interessa a foto q é ou nao dele e se tem ou nao um 308...
Agora, depois da tramoia descoberta é facil toda a gente dizer q já tinha desconfiado mas o certo é q mtos useres, como eu, estavam fundamentalmente aliviados pela situação nao ter sido grave. é a minha forma de ser, preocupar-me c os outros, conhecendo-os ou nao. por isso decidi seguir a profissao ingrata de Enfermagem

7- Tenho pena q seja preciso alarmar uma comunidade e inventar uma historia mirabolante para ter os seus 15 minutos de fama.

8- O convite p uma jantarada, como nao podia deixar de ser, mantem-se. temos é q arranjar alguma boa razão...[:p]

abraço

E há... o excelente look que os teus pratos apresentam, logo de imediato muita água cresce na boca! [br:)] Queres melhor razão?! [:D]

Mostra-me o post onde disse que falei com ela. A unica pessoa da "familia do miguel" com quem falava é o sobrinho Rui.

Fogo, é logo o PRIMEIRO post do tópico, não te lembras de o teres escrito?
Acabei de falar com a esposa do Miguel, a querida Mariana (um forte abraço e beijo) e o Miguel está fora de perigo!
Afinal, falaste com a Mariana ou não? Ou foi com o sobrinho? Ou o Miguel afinal chama-se Mariano e é sobrinho de alguém? Ou queres fazer-nos passar por parvos?

Bem , esta história toda é ridicula, e as suspeitas estão do lado do zeppelin, na minha opinião, ele foi banido do seu anterior nick, e criou dois nicks , no mesmo dia, cm pouco tempo de intervalo, e para desviar as atençoes do topico do "namoro "com o momentos arranjou esta historia, as coincidencias são muitas, os moderadores nao têm acesso aos ip's? ou se alguma vez esteve online ao mesmo tempo o zeppelin e o miguel?[;)]

edit: ja para nao falar que primeiro tinha falado com a esposa, e agora ja nao falou cm ng

Last edited:
Fogo, é logo o PRIMEIRO post do tópico, não te lembras de o teres escrito? Afinal, falaste com a Mariana ou não? Ou foi com o sobrinho? Ou o Miguel afinal chama-se Mariano e é sobrinho de alguém? Ou queres fazer-nos passar por parvos?

Nao, nao vos quero fazer passar por parvos, já basta o quao passado por parvo fui eu nesta história.

Fui o primeiro a afirmar aqui que esta "estória" não batia certo(a par do Rastaparta).

Sabia que algumas pessoas me caíriam literalmente em cima, por tecer a minha opinião sobre este episódio(não sei se mais virado para a ficção telenoveleira de 18ªcategoria da TVI ou dos X-Files...).
Mas também achava incrível que só eu pudesse não estar a engolir isto....

Mesmo nunca faltando ao respeito a ninguém, dei a minha opinião e até me aconselharam que "devia remeter-me ao silêncio" ou algo do género, porque é costume lá na famelga, e "não mexer nas águas limpas que correm"... :rolleyes::o.....

Podia estar enganado, mas ao que parece.....(se o estivesse - e ainda posso vir a estar...:eek:...tal vai o filme....[:D], pediria desculpa a quem de direito[;)]).

Ou muito me engano ou o sinistrado "Miguel Costa" não vem explicar coisa nenhuma.

Se não vier, talvez a user Maria Helena deva um pedido de desculpa a alguém.

Mas desconfio que nenhum dos users mencionados aqui venha....[:D][;)]

Venho, venho e, porque é que lhe devo um pedido de desculpas??!! Continuo a pensar exactamente o mesmo.

Last edited:
Entao agora q ja tinha o bacalhau de môlho e a posta mirandesa na grelha, é q decidem descobrir a careca ao moço?[:p]

Vamos por partes:

1- Fui, em parte, enganado e pela primeira vez dei tanto tempo de antena e atenção a um topico deste fórum, por achar q uma situação de acidente grave de um elemento de cá merecia algum do meu tempo. Por isso reconheço que perdi algum tempo na manhã do dia do "acidente" a tentar encontrar o acidentado p saber como estava;

2- Ainda estava o Miguel ligado ás maquinas e ja eu sabia q nao existia ninguem ventilado em nenhuma unidade cuidados intensivos do Porto. Mais tarde qd disseram q tinha sido em Braga, tb soube logo q ninguem politraumatizado tinha entrado nas 24 horas antes. Ainda estava toda a gente em suspenso sem saber se estava vivo ou morto e já eu me admirava como não aparecia o acidentado grave em nenhuma UCI. mas não quis lançarqq suspeita.

3- Pouco tempo depois, soube tb (como podem ver pelos meus topicos posteriores) q o Inem nao tinha sido solicitado p nenhuma situação desse genero no periodo de tempo referido. A minha estranheza e suspeição foi aumentando mas continuei a achar q a situação merecia o nosso voto de confiança apesar de ja ter percebido q a situação naõ seria de acidente grave, como foi pintado.

4- A alta prematura e o bom estado geral nao é extraordinario dado q, como disse atrás, para um leigo, frequentemente bater c a cabeçae levar uns pontos é sinonimo de "ser operado à cabeça"...havia exagero na descrição da situação e alarmismo mas continuei a achar q o user devia ter tido qq tipo de acidente "minor".
Mesmo assim senti-me descansado e aliviado por nao ter sido nada grave.

5- Ainda ontem á noite enviada uma mensagem ao Miguel a dizer-lhe q a situação q tinham pintado tinha foros de exagero e suspeição mas q ele devia nao fazer alongar esta telenovela, para bem dele. E mesmo assim, convidei-o a ir jantar, qd quisesse, com a mulher e filhos.

6- Não me interessa a foto q é ou nao dele e se tem ou nao um 308...
Agora, depois da tramoia descoberta é facil toda a gente dizer q já tinha desconfiado mas o certo é q mtos useres, como eu, estavam fundamentalmente aliviados pela situação nao ter sido grave. é a minha forma de ser, preocupar-me c os outros, conhecendo-os ou nao. por isso decidi seguir a profissao ingrata de Enfermagem

7- Tenho pena q seja preciso alarmar uma comunidade e inventar uma historia mirabolante para ter os seus 15 minutos de fama.

8- O convite p uma jantarada, como nao podia deixar de ser, mantem-se. temos é q arranjar alguma boa razão...[:p]

abraço
Eu digo abertamente: Não desconfiei de nada. Só achei surpreendente a reccuperação.
Se eu era capaz de inventar alguma tramoia aqui no fórum? NÃO. Porque não há necessidade.
Brincadeiras tudo bem, desde que não ponham em causa a minha imagem ou a imagem de outros users (se bem que nesta última já tive uns avisos:sh), mas nada que eu não resolva[;)])
Se bloqueiam este tópico antes de ser tudo esclarecido abandono o fórum... [:)][:)][:)]
Eu tenho aqui os chocolates da Suiça[:p] E já que é a 1a vez que vejo um filme destes em directo também quero ver o fim. Pena é a net lenta (mas é de borla:])

Bem , esta história toda é ridicula, e as suspeitas estão do lado do zeppelin, na minha opinião, ele foi banido do seu anterior nick, e criou dois nicks , no mesmo dia, cm pouco tempo de intervalo, e para desviar as atençoes do topico do namoro com o momentos arranjou esta historia, as coincidencias são muitas, os moderadores nao têm acesso aos ip's? ou se alguma vez esteve online ao mesmo tempo o zeppelin e o miguel?[;)]

E bastante provável que tenham estado online ao mesmo tempo e por aí não se prova nada... só pelos ip's é que se pode ir mais longe

Bem , esta história toda é ridicula, e as suspeitas estão do lado do zeppelin, na minha opinião, ele foi banido do seu anterior nick, e criou dois nicks , no mesmo dia, cm pouco tempo de intervalo, e para desviar as atençoes do topico do namoro com o momentos arranjou esta historia, as coincidencias são muitas, os moderadores nao têm acesso aos ip's? ou se alguma vez esteve online ao mesmo tempo o zeppelin e o miguel?[;)]
Namora com o momentos??

Q história é essa?

edit: ja para nao falar que primeiro tinha falado com a esposa, e agora ja nao falou cm ng
Grande filme que estás a fazer... :eek:

Sim, nem tinha reparado que o tinha feito, peço desculpa, foi o Rui que falou com ela, e sim, veio daí a primeira informação de que o 'miguel' estava fora de perigo.

Opá, vai enganar outro tá? Agora foi o Rui que falou com a Mariana? Tu da forma como escreveste o post não houve nenhum intermediário pelo meio, pelo menos na altura não havia necessidade para isso. Eu dizer que "falei com a Mariana, é uma querida" é diferente de "o Rui falou com a Mariana e disse-me que o Miguel está bem". Primeiro dizes, depois desdizes, agora não te lembras do que escreveste, primeiro falaste com a Mariana, até parece que se conhecem muito bem, agora nunca a viste mais gorda e o sobrinho é que falou com a tia e depois passou a mensagem para ti, não me cheira. E outra coisa, essa história do teu registo ter uma hora de diferença do registo do Miguel é coincidência a mais e já lá escrevia a outra no livro:
N%C3%A3o+H%C3%A1+Coincid%C3%AAncias+%28Editora+Oficina+do+Livro%29.jpg

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back