MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
[:)][:)]

Isto está a ser uma daquelas noites gloriosas de forum, que ocorrem 1 a 2 vezes por ano.

Perdi a do Engine e não queria perder esta, mas estou há 3 horas para ver um filme que fui buscar ao clube de video.
Aguentei até agora, mas já me estão a fazer ultimatos.
Não sei quanto tempo aguento mais...[:cool:]

Srs. Moderadores: bloqueiem no fim, mas não apaguem! [:D]

Qual foi a do Engine?

E, se bem percebi, ainda se terá dado ao trabalho de retirar reputação ao TheOnlyRonin.

Lamento Maria Helena mas, como na devida altura lhe dei a entender, acho que agiu mal.

Carissimos (Todos) se têm alguma coisa a dizer à Maria Helena façam-no por PM de forma civilizada. O tópico, enquanto não fechar é sobre o ..... o...... como é que é mesmo o nome dele ?

Última edição:
Volto a dizer que acho uma infantilidade aquilo que está a acontecer.

Apenas posso dizer que há pessoas que "levam por tabela" por talvez se preocuparem de mais com os outros. Esta história é basicamente isso.

Infelizmente foi preciso tornar um assunto em algo muito sério, a morte de alguém, para descobrir a verdadeira identidade do suposto MiguelCosta (que pelos visto não há nenhum Miguel).

Quando falo em preocupação, não quero defender ninguém, mas parece-me que há aqui muito boa gente a atirar pedras à pessoa errada.

A intenção do zeppelin não foi criar este alardilho todo, mas apnas reportar a morte de um user que era (sim era, já mais não é) um bom elemento deste fórum, que por acaso nunca mais disse nada!

Acho que antes de se começar a postar comentários não correspondentes à realidade é preciso analisar melhor a questão.

Alguém falou em ingenuidade. Eu admito, fui MUITO ingénuo.

Com os erros se aprende.

Sim... eu gosto dos motores da Skoda. Só que, a nível de estética, penso que esta marca ficou parada no tempo. Não gosto.. E já tentei gostar mas não consigo!![:)][:)][:)]

Enfim......
by MiguelCosta

Boas, estou preocupado com o cão dos meus pais e vinha-vos pedir ajuda.

Este cão, um boxer, sempre foi relativamente magro... tinha toda a comida que quisesse à disposição mas como tinha imenso...
by zeppelin

Entramos numa onda de suspeição onde todas as conjecturas podem ser válidas. Como anteriormente já fora relatado, o zeppelin e o MiguelCosta registaram-se neste forum no mesmo dia que lançou suspeitas se poderiam ser clones um de outro.
Então decidi a analisar a escrita de ambos e encontrei um pormenor que está em evidência, o uso das reticências. Ambos usam exaustivamente as reticências para separar as suas ordens lógicas, apesar de terem diferenças na exposição das suas ideias. O MiguelCosta pauta o seu discurso por um lado mais emotivo e menos escorreito, daí o uso excessivo de smiles, enquanto o zeppelin elabora um discurso menos emotivo e mais racional, apesar de furtivamente deixar escapar um smile no seu texto.

Após estas evidências estou seguro, se não são o mesmo user, deverão ter uma relação no mínimo bastante estreita, pois usam ambos na sua escrita um elemento textual bastante raro no nosso forum, as reticências...

Última edição:
Carissimos (Todos) se têm alguma coisa a dizer à Maria Helena façam-no por PM de forma civilizada. O tópico, enquanto não fechar é sobre o ..... o...... como é que é mesmo o nome dele ?

Pois é Sr. Moderador, a licença camarária para isto estar aberto é até q horas??? É q isto está visto, o melhor mesmo é circular[:D][:D][:D]

by MiguelCosta

by zeppelin

Entramos numa onda de suspeição onde todas as conjecturas podem ser válidas. Como anteriormente já fora relatado, o zeppelin e o MiguelCosta registaram-se neste forum no mesmo dia que lançou suspeitas se poderiam ser clones de um de outro.
Então decidi a analisar a escrita de ambos e encontrei um pormenor que está em evidência, o uso das reticências. Ambos usam exaustivamente as reticências para separar as suas ordens lógicas, apesar de terem diferenças na exposição das suas ideias. O MiguelCosta pauta o seu discurso por um lado mais emotivo e escorreito, daí o uso excessivo de smiles, enquanto o zeppelin elabora um discurso menos emotivo e mais racional, apesar de furtivamente deixar escapar um smile no seu texto.

Após estas evidências estou seguro, se não são o mesmo user, deverão ter uma relação no mínimo bastante estreita, pois usam ambos na sua escrita um elemento textual bastante raro no nosso forum, as reticências...

Eu também costumo usar as reticências e conheço muita gente que as usa [;)]

isto está uma investigação :)
CSI style
até as reticências

Kum Ku@r@lhooo

Viva o Rei dos Pikos ( já somos poucos que sabemos do Rei, esta a cair em esquecimento )

Minha cara senhora, não se exalte, isso faz-lhe mal à saúde.

Talvez porque o seu "riacho de água límpida" seja o charco enlameado que eu referi.

Talvez porque a senhora foi de facto mal-educada, por não ter tido capacidade de resposta a um post meu, em resposta ao do seu "exemplo familiar".

Mas fique tranquila, não me ofendeu. Não tem capacidade para tal.

Se continua a pensar o mesmo...olhe...quanto a isso....não posso fazer nada....mas deve ser a única[:)]

Há quem acredite que o D. Sebastião ainda chegará, com o nevoeiro....
Pode ser que venham os dois, como está o filme, já não digo nada...[:)]

Mais uma vez está enganado.

A forma como se posiciona e comenta as coisas, são o seu retrato mais fiel. [;)]

Você é uma pessoa que gosta de enlamear, é essa a minha opinião.

Mas vou esclarece-lo melhor, de uma forma séria e adequada, não sei é se irá perceber ou não. [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior