diogo13
New member
Mig de MiguelCosta "o TAL"[][
][
]
Ah! que mal... [8b]
Desculpa [8b][8b][8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mig de MiguelCosta "o TAL"[][
][
]
Epahhh arranjem-me a matricula....
[][
]
Isto está a ser uma daquelas noites gloriosas de forum, que ocorrem 1 a 2 vezes por ano.
Perdi a do Engine e não queria perder esta, mas estou há 3 horas para ver um filme que fui buscar ao clube de video.
Aguentei até agora, mas já me estão a fazer ultimatos.
Não sei quanto tempo aguento mais...[]
Srs. Moderadores: bloqueiem no fim, mas não apaguem! []
E, se bem percebi, ainda se terá dado ao trabalho de retirar reputação ao TheOnlyRonin.
Lamento Maria Helena mas, como na devida altura lhe dei a entender, acho que agiu mal.
Carissimos (Todos) se têm alguma coisa a dizer à Maria Helena façam-no por PM de forma civilizada. O tópico, enquanto não fechar é sobre o ..... o...... como é que é mesmo o nome dele ?
Qual foi a do Engine?
by MiguelCostaSim... eu gosto dos motores da Skoda. Só que, a nível de estética, penso que esta marca ficou parada no tempo. Não gosto.. E já tentei gostar mas não consigo!![][
][
]
Enfim......
by zeppelinBoas, estou preocupado com o cão dos meus pais e vinha-vos pedir ajuda.
Este cão, um boxer, sempre foi relativamente magro... tinha toda a comida que quisesse à disposição mas como tinha imenso...
Qual foi a do Engine?
Carissimos (Todos) se têm alguma coisa a dizer à Maria Helena façam-no por PM de forma civilizada. O tópico, enquanto não fechar é sobre o ..... o...... como é que é mesmo o nome dele ?
Quantos lá cabem?É que ainda somos uns quantos... []
by MiguelCosta
by zeppelin
Entramos numa onda de suspeição onde todas as conjecturas podem ser válidas. Como anteriormente já fora relatado, o zeppelin e o MiguelCosta registaram-se neste forum no mesmo dia que lançou suspeitas se poderiam ser clones de um de outro.
Então decidi a analisar a escrita de ambos e encontrei um pormenor que está em evidência, o uso das reticências. Ambos usam exaustivamente as reticências para separar as suas ordens lógicas, apesar de terem diferenças na exposição das suas ideias. O MiguelCosta pauta o seu discurso por um lado mais emotivo e escorreito, daí o uso excessivo de smiles, enquanto o zeppelin elabora um discurso menos emotivo e mais racional, apesar de furtivamente deixar escapar um smile no seu texto.
Após estas evidências estou seguro, se não são o mesmo user, deverão ter uma relação no mínimo bastante estreita, pois usam ambos na sua escrita um elemento textual bastante raro no nosso forum, as reticências...
Acho que é a primeira vez que sou acusado de não ser civilizado.Carissimos (Todos) se têm alguma coisa a dizer à Maria Helena façam-no por PM de forma civilizada. O tópico, enquanto não fechar é sobre o ..... o...... como é que é mesmo o nome dele ?
Minha cara senhora, não se exalte, isso faz-lhe mal à saúde.
Talvez porque o seu "riacho de água límpida" seja o charco enlameado que eu referi.
Talvez porque a senhora foi de facto mal-educada, por não ter tido capacidade de resposta a um post meu, em resposta ao do seu "exemplo familiar".
Mas fique tranquila, não me ofendeu. Não tem capacidade para tal.
Se continua a pensar o mesmo...olhe...quanto a isso....não posso fazer nada....mas deve ser a única[]
Há quem acredite que o D. Sebastião ainda chegará, com o nevoeiro....
Pode ser que venham os dois, como está o filme, já não digo nada...[]
Eu também costumo usar as reticências e conheço muita gente que as usa []