MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Aproveita essa cadeira confortavel para leres as ultimas páginas e vai reparando nas horas em que foram introduzidos os posts para teres a noção da velocidade de cruzeiro que ganhou.......

Já tenho sono... mas já tive a ler... [8b][8b][8b].
Enfim...é que nem dá para dizer mais nada acerca disto...

Já me chateei da cadeira confortável [:D].

Já tenho sono... mas já tive a ler... [8b][8b][8b].
Enfim...é que nem dá para dizer mais nada acerca disto...

Já me chateei da cadeira confortável [:D].
És tu e eu.
Só para dizer que apesar de tudo, TODAS as tramoias que aqui passam SÃO SEMPRE descobertasapr:)apr:)apr:)
O que quer dizer muita coisa[;)]
Disse isto antes de me deitar porque amanhã já deve ter aqui umas trancas, assim sempre disse o que digo.

OFF TOPIC: O MARNEPH pede encarecidamente que o vfsm seja libertado
(ESTOU A BRINCAR. NÃO ME LEVEM A SÉRIO NESTA PARTE. Até porque já há assunto deste no outro tópico[;)])

Para concluir, só quero referir o seguinte:

Ao contrário do que muitos disseram, isto não é a internet!

Isto é o MUNDO REAL!!!!

Tal como desta vez, já fui enganado de forma idêntica, fora da internet! E devia ter aprendido, mas parece que voltei a cair!

Este tópico fez-me bem: garantidamente a minha confiança EM QUEM QUER QUE SEJA (com a excepção da minha família - e apenas a mais próxima) deixou de existir!

Assumo: fiquei frustrado com o desenrolar deste tópico! :(

um belo serão no fórum
63713938.qaEEdjG9.popcorn.gif

[:)]

Quero só acabar aqui a minha intervenção neste tópico dizendo que o que a Maria Helena disse e que foi por demais contestado, para mim foi totalmente adequado, tendo em conta o momento e o enquadramento em que foi dito!

Quanto às respostas do user TheOnlyRonin, considero-as de uma falta de nível atroz! Muita palavra cara, muito wannabe e nenhuma educação! [;)]

Foi dificil voltar a apanhar o fio à meada! Finalmente cheguei à ultima página (e tinha estado a ler o tópico hoje de tarde!)

Trata-se de uma situação a lamentar, e que provavelmente nunca será esclarecida, dado o desaparecimento dos "artistas"

O que mais me surpreende é a existência destes "amigos do MSN" que, afinal, nunca se encontraram nem sequer se viram! Mas isso devo ser eu que estou fora de moda e tenho, efectivamente, poucos amigos...

É triste. Podemos rir, atento o ridículo, o surreal que isto é, mas no fundo é triste.

Porquê?

Para quê?

Precisamos urgentemente de saber educar as crianças, quer em casa quer na escola, para não se tornarem tão estúpidos e patéticos "adultos", como a imbecilidade aqui criada.

Quando pensamos que a determinada altura da nossa vida já nada nos surpreende...toma![:D]

É por isso que a estupidez é muito mais interessante do que a inteligência.
A inteligência tem limites....

Que grande viragem neste tópico.
A última vez que li estava tudo muito preocupado e feliz por o Miguel estar bem.
Agora a "vítima" passou a culpado /"arguido" por alegadamente ter enganado todos[:)]

Que grande viragem neste tópico.
A última vez que li estava tudo muito preocupado e feliz por o Miguel estar bem.
Agora a "vítima" passou a culpado /"arguido" por alegadamente ter enganado todos[:)]

a mim cheira-me a um caso de esquizofrenia! a vontade de dar voz as palavras que ecoam naquela cabeça resultou em todas estas personagens[;)]

a consulta de ips por parte da administraçao resolvera o assunto, se ainda nao existir essa possibildade (julgo que ja existe...) seria uma boa razao para começar a ser possivel aceder a essa informaçao! se bem se nao tocassem em informaçoes tao importantes como sao a vida e a morte de uma pessoa, como foi o caso, estes jogos quando descobertos dao vontade de rir!

A mim este tópico parece-me um bocado mais grave do que, por exemplo, uma simples mentira em relação a um ter ou não um carro.

Não sei se repararam mas este user utilizou sistematicamente a deficiência para atrair as atenções.

Recordo-me de ler em qualquer lado que ele era um professor muito preocupado com alunos portadores de deficiencia, o que deixou alguns users muito impressionados.

Depois também era muito amigo da mulher e dos filhos, mais uma vez não faltaram users a dizer "aqui está um exemplo a seguir".

Neste tópico ele vai mais longe recorre à morte e posteriormente a doença para emocionar as pessoas. No post 524, para justificar o acidente, lá aparece mais uma vez a doença, neste caso a da filha:

Pois.... eu ia a 130 km/h :sh) E no momento em que o pneu rebentou estava a pensar numa coisa importante. Não sei se já mencionei aqui mas a minha filha tem Autismo (ainda que num nível leve, preocupa-me!) e estava a pensar nisso. Nem estava a olhar propriamente para o asfalto!! [8b][8b]

Se tudo isto for mentira então é brutal! Um tipo escrever "a minha filha tem Autismo" e isso ser mentira é mau de mais. Mesmo depois de tudo o que li, e depois de pensar um bom bocado no assunto, custa-me a acreditar que seja possivel um tipo mentir numa coisas tão séria como seja ter um filho autista...

Quero só acabar aqui a minha intervenção neste tópico dizendo que o que a Maria Helena disse e que foi por demais contestado, para mim foi totalmente adequado, tendo em conta o momento e o enquadramento em que foi dito!

Quanto às respostas do user TheOnlyRonin, considero-as de uma falta de nível atroz! Muita palavra cara, muito wannabe e nenhuma educação! [;)]

Desculpe?

Se o caro senhor é mandado por terceiros, para virem aqui dizer aquilo que não podem, isso é problema seu.
Cada qual com o seu papel...

Diz que tenho falta de nível atroz por usar palavras caras?:confused:
Olhe, estudasse(ou então use um dicionário).

Wannabe?:confused: o quê?:confused:

"Nenhuma educação"?
Mas quem é para dizer que tenho falta de educação?

Agradeço, por isso, que diga onde se baseia para dizer que me falta educação, ou "nenhuma educação" - transcreva, cite, vá, não se acanhe.

Caso contrário, este post será conduzido e reportado a quem de direito.(pois a falta de nível e educação não será mesmo da minha parte, fica bem patente nas suas palavras de onde virá).

Querem, através de terceiros, que seja banido?[:)][:cool:]

Continuem a tentar, isso é muito fraquito.

Na escolinha onde aprenderam, fui eu professor.[:D]

Outros tempos, onde as pessoas saíam da escola com algum conhecimento.
Não que agora não saiam, pelo menos sabem dar umas murraças nos professores, escrevem "português/sms" na perfeição, entre outras pérolas que se aprendem nas nossas escolinhas de hoje.

Desculpe?

Se o caro senhor é mandado por terceiros, para virem aqui dizer aquilo que não podem, isso é problema seu.
Cada qual com o seu papel...

Diz que tenho falta de nível atroz por usar palavras caras?:confused:
Olhe, estudasse(ou então use um dicionário).

Wannabe?:confused: o quê?:confused:

"Nenhuma educação"?
Mas quem é para dizer que tenho falta de educação?

Agradeço, por isso, que diga onde se baseia para dizer que me falta educação, ou "nenhuma educação" - transcreva, cite, vá, não se acanhe.

Caso contrário, este post será conduzido e reportado a quem de direito.(pois a falta de nível e educação não será mesmo da minha parte, fica bem patente nas suas palavras de onde virá).

Querem, através de terceiros, que seja banido?[:)][:cool:]

Continuem a tentar, isso é muito fraquito.

Na escolinha onde aprenderam, fui eu professor.[:D]

Outros tempos, onde as pessoas saíam da escola com algum conhecimento.
Não que agora não saiam, pelo menos sabem dar umas murraças nos professores, escrevem "português/sms" na perfeição, entre outras pérolas que se aprendem nas nossas escolinhas de hoje.

E continuam a encher...

1753096.jpg

[:)][:)]

Vocês com tanta discussão já não dizem "pão com manteiga"

pessoal, vamos ter calma, nao ha necessidade...

tive a ver uns topicos e nao sei como explicar o seguinte:

neste tipico o nick do miguel é Miguel_costa, pelo menos os quotes assim o dizem. mas na actuallidade o nick é miguelcosta.... é possivel se alterar o nick? se sim, quem o faz? o terá sido feito por conta propria?

pessoal, vamos ter calma, nao ha necessidade...

tive a ver uns topicos e nao sei como explicar o seguinte:

neste tipico o nick do miguel é Miguel_costa, pelo menos os quotes assim o dizem. mas na actuallidade o nick é miguelcosta.... é possivel se alterar o nick? se sim, quem o faz? o terá sido feito por conta propria?

Houve alterações dos nick's por parte da moderação há coisa de meses.

não são permitidos caracteres nem espaços nos nicks. [;)]

Wtf?

Cheguei ontem de férias e venho ao forúm chego a este tópico e penso que supostamento morreu alguem num grave acidente de viação e depois vejo que esse alguém não está nada morto ele recupera e passados 2 dias já vem ao forum postar!:confused: Depois vejo users para mim com certa credibilidade para o Momentos a confirmar de facto a história! Oh pá não queria ler tudo de novo ninguém me pode relatar por alto a história? É que já vamos na página 40 e ontem ainda ia na 16...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior