MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Última edição:
Bem... 3 dias depois de ter feito o meu último post e isto virou um filme indiano.:sh)

Só uma pequena pergunta... Se o user momentos tem o número de telemóvel desse tal sobrinho e do zeppelin porque não tentar cruzar as informações dos donos dos números? Em tantos users deve haver alguém que consiga descobrir isso através da operadora.
E por fim também era engraçado enviar um e-mail ao verdadeiro Miguel (o da foto) a dizer que o seu nome e direitos de imagem foram utilizados num fórum de internet público de dimensões consideráveis.
Aliás... Com direitos de imagem "roubados" e números de telemóvel reais (caso não tenham sido cancelados) até já dava "caso de polícia".

Eu achei estranho o "morto" estar em casa tão pouco tempo depois, mas achei que este seria um assunto um demasiado mórbido para se brincar.

Afinal enganei-me.

Isto no fundo só vem fazer com que em futuros relatos de falecimentos e afins eu passe ao lado, porque até este que era mentira foi validado por diversos users do fórum.

Mas quem és tu para acusares toda a gente que está desconfiada de ti de falta de integridade? Quem és tu para dizeres que eu não sou integro? Ou integros são aqueles que te defendem? É muito estranho que no meio desta história toda ainda tenhas a lata de vir dizer que falaste com a mulher do Miguel. Já para não falar que sabias perfeitamente bem que o Zeppelin não era quem dizia ser e foste cumplice na sua falsidade.

Sinceramente, esse post é de uma agressividade extrema.

E sim, acredito no momentos. Será que também me vão juntar ao clã dos mentirosos?

OMG.... que se passou aqui?? [:D]

43 páginas? Quem faz o resumo?

Se não me engano tudo começa na página 24, a partir do momento em que um user de nick começado por Von (o resto é muito grande e complicado de memorizar, as minhas desculpas [:p]) afirma conhecer a pessoa que o Miguel tinha como avatar quando entrou no fórum... :confused: E as suspeitas foram aumentando, e aumentando...

Mais uma história para os X-Files do AHO![:D]

P.S. - Acho uma perfeita anormalidade criarem-se tópicos deste género ainda por cima estando em jogo a saúde/vida de algum user, ou neste caso de um pseudo-user...

OMG.... que se passou aqui?? [:D]

43 páginas? Quem faz o resumo?

Em 10 pontos:

1 - O zeppelin informa o FAHO que o Miguel Costa morreu num acidente de viação

2 - Passado alguns minutos somos informados que afinal o Miguel Costa e está vivo e se encontra a ser operado nos UCI à cabeça e supostamente está em coma

3 - A operação corre bem

4 - Passados dois dias o Miguel já está em casa e bem de saúde

5 - O Miguel vem ao fórum agradecer o apoio recebido pelo que aconteceu

6 - Alguns users mais curiosos começam a perguntar ao Miguel o que se passou em concreto,em que carro teve o acidente etc...

7 - O Miguel inicialmente ainda responde mas começam a surgir duvidas na veracidade da história

8 - O zeppelin é confrontado pela incoerências na história e perante a pressão acaba por confessar ser um user banido,o maybach_excelero

9 - Suspeitas de que o Miguel Costa e o zeppelin são a mesma pessoa e que o momentos também pode estar envolvido

10 - O zeppelin dá de frosques,o Miguel Costa nunca mais deu a cara e o momentos anda por aqui a tentar provar a sua inocência nisto tudo.

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior