MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
realmente há pessoas fantásticas neste forum, primeiro, foste tu que dirigiste um post a mim, segundo, se voltares atrás verás que na outra situação foi igual[;)]

Sim dirigi. Mas sem insultos. Já tu começaste logo a indagar a minha capacidade de leitura. Dirigirmo-nos a outros users com posts é a coisa mais normal do mundo, ou não queres que os outros façam quotes aos teus posts? Só não podemos ser mal educados e isso eu não fui.

Só sei que os "criadores" deste topico ainda nao deram qualquer de explicação convicente sobre esta recuperação "super rápida" do doente, nem disseram se conhecem pessoalmente a "vitima do acidente", nem da fonte de onde obtinham a informação.....

se calhar nao é para dar.....[:D][:D]

Sim dirigi. Mas sem insultos. Já tu começaste logo a indagar a minha capacidade de leitura. Dirigirmo-nos a outros users com posts é a coisa mais normal do mundo, ou não queres que os outros façam quotes aos teus posts? Só não podemos ser mal educados e isso eu não fui.
Não foi insulto nenhum,aliás não disse que nao sabias ler,como podes ver novamente. simplesmente o mesmo tom que usaste com [8b] foi o mesmo que usei .

É mais que óbvio que o zeppelin aka mayback_exelero aka joao nunca mais cá vai por os pés para explicar o que quer que seja. eu também acredito que o user momentos tenha sido enrolado no meio desta história toda

Não foi insulto nenhum,aliás não disse que nao sabias ler,como podes ver novamente. simplesmente o mesmo tom que usaste com [8b] foi o mesmo que usei .

Disseste isto:

"Não sabes ler ou nao te apetece?
eu disse COINCIDÊNCIA[8b]"

Não preciso dizer mais nada.

Isto deve ganhar o óscar de embuste do ano :sh) O momentos até é bom rapazito mas fiou-se na pessoa errada. Eu acho que malta com défices de atenção devem ser acompanhadas por profissionais, a fim de se evitar situações destas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior