Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que banhada, este tópico da solidariedade...Toma lá pá.
forum antigo
Autohoje Online - Fórum - Acidente... solidariedade, n. de conta/NIB pag. 8
com o novo forum e mais 2 paginas...
http://forum.autohoje.com/road-book/421-acidente-solidariedade-n-de-conta-nib-pag-8-a.html
realmente há pessoas fantásticas neste forum, primeiro, foste tu que dirigiste um post a mim, segundo, se voltares atrás verás que na outra situação foi igual[Agradeço que pares com os insultos, não foi só comigo. É melhor que não seja a moderação a tratar de ti.
PAZ
Cá para mim isto é obra do MAFioso. Mais clone menos clone...[]
cá para mim isto é obra do mafioso. Mais clone menos clone...[:d]
Estive a ler as 10 páginas até agora. Possa:sh)Que banhada, este tópico da solidariedade...
O que te foste lembrar[]
Será que ainda tomam todos banho na mesma água?:sh)
realmente há pessoas fantásticas neste forum, primeiro, foste tu que dirigiste um post a mim, segundo, se voltares atrás verás que na outra situação foi igual[]
Deixo só a informação que este ano não organizo nada![E com isto tudo parece que já temos vencedor de uma série de Óscares AHO 2009 []
Deixo só a informação que este ano não organizo nada![][
]
Não foi insulto nenhum,aliás não disse que nao sabias ler,como podes ver novamente. simplesmente o mesmo tom que usaste com [8b] foi o mesmo que usei .Sim dirigi. Mas sem insultos. Já tu começaste logo a indagar a minha capacidade de leitura. Dirigirmo-nos a outros users com posts é a coisa mais normal do mundo, ou não queres que os outros façam quotes aos teus posts? Só não podemos ser mal educados e isso eu não fui.
A tua morte, uniu as pessoas, a tua "recuperação" dividiu-as. O que é que isso diz de ti e da tua vida?
Mas isso existe? Ena pá quero ver as votações []
Elá.. que é que se passa para aqui??? Vou me entreter a ler isto para trás...
Não foi insulto nenhum,aliás não disse que nao sabias ler,como podes ver novamente. simplesmente o mesmo tom que usaste com [8b] foi o mesmo que usei .