Mini cooper opinoes.

_RR_

Banido
Boas!!! Tou a pensar em compara um carro, e para o que tou mais inclinado é o mini, mas inda nao sei kal das versoes!! gostava que me dessem opnioes sobre o carro, em questoes de barulhos no interior, performence, comportamento, etc... As versoes que tou mais inclinado e o mini cooper ou o mini cooper s. Agradeço as voças opinioes :D

Abraços

nunca entrei dentro do carro, mas pelas criticas este novo modelo tem bons materiais, é bem montado e tem um excelente comportamento para alem de nao beber tanto como o anterior

eu adoro o carro e era um cooper D para mim sff

se fazes mtos kms ---> MINI Cooper D

como isso nao parece ser problema..

MINI COOPER S apr:)apr:)apr:)apr:)

sao 175cv :P e uma estetica brutal ;)

ainda ha duvidas [:D][;)][:p]

Upa upa, as críticas têm sido muito boas para com o chassis e o motor. Carro muito bom e que não é um "menino bonito" como as aparências podem indicar. [:cool:]

Boas!!! Tou a pensar em compara um carro, e para o que tou mais inclinado é o mini, mas inda nao sei kal das versoes!! gostava que me dessem opnioes sobre o carro, em questoes de barulhos no interior, performence, comportamento, etc... As versoes que tou mais inclinado e o mini cooper ou o mini cooper s. Agradeço as voças opinioes :D

Abraços

Só te aconselho uma coisa.. a fazer um test-drive.. ou se odeia ou se adora. É uma questão de ver onde encaixas. Os consumos em ambos parecem-me bastante razoáveis, o preço é puxado mas as combinações possíveis são infindáveis e a qualidade é bastante boa. Barulhos no interior.. não sei, quando fiz o test-drive estava maravilhado e ia de vidros abertos para ouvir melhor. [:cool:]
Performance, e handling, são ambos excelentes.

Ja agora, as perfomences do mini cooper D como sao?? Tou mesmo inclinado para o mini ehehehehe agora so falta saber qual a versao, tou completamente apanhado pela estetica do carro... Em termos de segurança??

Abraaços... e obrigado pelas respostas

Ja agora, as perfomences do mini cooper D como sao?? Tou mesmo inclinado para o mini ehehehehe agora so falta saber qual a versao, tou completamente apanhado pela estetica do carro... Em termos de segurança??

Existe um comparativo na autofoco desta semana

Pronto, se gostas do carro, força. Mas diz-m e uma coisa, qual é o teu budget para esta compra? Isso ajuda na escolha.

Boas _RR_!!!

Bela escolha o minizao...

Antes de mais, deixa-me fazer-te um convite!

Aparece no forum dos minis, em www.clubeminibmw.net

Sobre a tua escolha, o mini cooper mexe-se bastante bem..contudo e como alguem disse, seria benéfico saber qual o teu plafond, e aquilo a que dás primazia...performance, gadgets, etc?

Isto porque pelo preço de um cooper carregado de extras, poderas chegar ao cooper s um pouco mais despido, e em termos de andamentro ainda sao algumas diferenças..

Se fores de Lisboa, deixo-te aqui um convite..aparece hoje pelas 21 e 30 em frente ao deck, no estoril...vai haver um encontro/cafe do clube mini de lx...e poderas trocar impressoes e ver alguns exemplares ao vivo!

Se puderes experimentar o MINI força, como diz o foo ou se adora ou se ama, eu acho que vais amar e vais ficar completamente apaixonado pelo carro, têm uma posiçao de conducção como há poucos e uma direcção muitissimo directa, que te dara um gozo tremendo, aliado aquele motor explosivo que te cola ao banco em qualquer momento.

Agora é como se diz, queres muito equipamento e alguma adrenalia Cooper
Queres muita adrenalina e orgasmos multiplos[:D] é o Cooper S sem duvida. [kiss]

Boas escolhas.

Back