RicardoHdi
New member
criticam o atmosferico por nao ter a disponibilidade de um com compressor! mas o video julgo que fala por si
O Mini é turbinado.
O anterior é que tinha um compressor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
criticam o atmosferico por nao ter a disponibilidade de um com compressor! mas o video julgo que fala por si
Já, o 207 ganhou []
pois isso ate pode ser giro pra dizeres aos clientes.. mas..
agora ve as tabelas em k o MINI perde![]()
nas ligadas a conducao o MINI assambarca tudo [][
] e dps vai perder nas paneleirices do espaco e afins
![]()
Foi o que eu lhe tinha dito. []
O MINI em prazer de conducção não têm rival à altura. [kiss]
ai isso e k tem....
...............................outro MINI [][
][
][
][
]
Aquele azul deixa qualquer um...[br]
Ganhou, mas não ganhou nos pontos que eu te disse que o MINI era apaixonante. []
Curiosamente, o 207 tem melhores consumos do que o mini com caixa de 6![]()
MIni!! Condução sem igual!!! MAs não é o mais racional, é caro para o que é.... Se podes comprar, então força!!
va entao eu explico-te..
eles pegaram no carro e foram dar uma volta.. deixaram-se entusiasmar com o MINI e fizeram as curvas sempre a abrir..
ja com o 207 chegaram "xii k pandeireta" e foram devagarinho por ai fora ja que ate era um desperdicio de gasolina que podiam aproveitar... para o MINI.. [][
][
]
ah e o motor do MINI da "quinje a jero" ao do 207.. mas e k de loooonge.. [][
][
][
][
]
O motor é o mesmo pá
Onde viste? Que valores deram? Nas specs supostamente não, então agora com o start&stop ainda menos. Mas isso num carro deste genero não é certamente o mais relevante!
Eu acho que o mini piorou com o novo modelo... ok, está com mais espaço e melhores materiais, mas está mais feio e perdeu um bocadinho do comportamento anterior. Continua a ser muito bom, mas ficou menos radical.
Não deixa de ser um carro muito interessante.
Eu acho que o mini piorou com o novo modelo... ok, está com mais espaço e melhores materiais, mas está mais feio e perdeu um bocadinho do comportamento anterior. Continua a ser muito bom, mas ficou menos radical.
Não deixa de ser um carro muito interessante.