Cobra
New member
Como diz o Bernie, deve ser dificil testar esse carro.. Mas sim, deve ser espectacular.
Não seja por isso...
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p187950
Desvalorização brutal, 30K€!!! Para...
Como diz o Bernie, deve ser dificil testar esse carro.. Mas sim, deve ser espectacular.
Boas Miguel!
Das propostas que avanças, tambem nao pensaria duas vezes...MINI all the way..
E pelo preço de que falas, com jeitinho até te indicava um Works carregado de extras á maneira![]
Boas Miguel!
Das propostas que avanças, tambem nao pensaria duas vezes...MINI all the way..
E pelo preço de que falas, com jeitinho até te indicava um Works carregado de extras á maneira![]
[][
][
][
]
tambem me parece mto boa opcao apr![]()
É assim, tens 2 opções: MiniCooperS ou MiniCooperS[]
Não seja por isso...
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p187950
Desvalorização brutal, 30K€!!! Para...
nao.. ate tem mais []
combina cada uma das cores com as duas opcoes de tectos com as varias qualidades de riscas disponiveis, com os modelos de jantes e bla bla bla []
Uma pessoa so em ouvir falar em 2.0 200 cvs pensa logo que isso bem 15l aos 100 km/h. []
Não há milagres.
Pois os 15L aos 100, não acredito que os faça, mas para mim se fôr GTI tem de ser NA, e dizem-me mais os pseudo 200cv deste 2.0L, do que os 175cv do CooperS, até acho que podiam ir mais longe, mas também acho que o carro tornar-se-ia perigoso...
Acho que o mini é giro, o Clio Rs é potencialmente perigoso!!!!!
Hoje ao fim da tarde vou fazer um test drive a um Cooper S na luacar.. A nível dinâmico não me parece que dê para ver muito, o stand é no meio da cidade e às 18:00 é não é boa altura, mas é a única em que posso!
Ao menos dará para avaliar como é o carro em cidade e talvez dê para umas aceleradelas!
Entretanto descobri que no configurador americano da Mini pode-se ver o aspecto do carro com todos os acessórios, incluindo as jantes JCW p.ex. que no configurador português só existem numa área à parte.
Estava a ser ironico em relação aos consumos.
Tanto um como o outro são excelentes carros, mas o MINI consegue com menos potencia andar tanto como o Clio, ainda faz consumos menores e têm menos desvalorização, o mal é ser mais caro, menos equipamento, e ser pequeno, também estamos a falar de um MINI não um BIG. []
Andar tanto como o Clio até pode, mas a forma como se anda é outra...
O Clio tem um temperamento diferente, para além de ser 30cm mais comprido mais largo, o Clio tem mala, o Mini tem um porta luvas atrás!!! eheheheh
Mas digo adoro o Mini, como digo é muito giro, mas para mim ia sempre para o Clio 3 tem mais a haver comigo e com o tipo de carro de que gosto.
Mas tu deves conseguir mais gajas com o Mini do que eu com o clio, isso é certinho!!! eheheheh
Clio RS
Consumos:
Ciclo misto (L/100Km) 8,4
Ciclo extra urbano (L/100Km) 6,5
Ciclo urbano (L/100Km) 11,6
Emissões CO2 (g/Km) 199
Performance:
Velocidade máxima (Km/h) 223
Aceleração 0-100 (Km/h/s) 6"09
Mini Cooper S
Consumos:
Consumo (misto): 6,2 l/100 km
Consumo (em estrada): 5,2 l/100 km
Consumo (em cidade): 7,9 l/100 km
Emissões de CO2: 149 g/km
Performance:
Aceleração 0-100 km/h: 7,1 s
Velocidade máxima: 225 km/h
Os 11,6 em cidade do RS devem ser 14l no mundo real... É demasiado!
0-100 é uma vantagem brutal para o RS.. A vMax, estranhamente, é ligeiramente maior que no mini, que tem 175cv.. Aquilo nem parece ter grande aerodinâmica, será uma questão de escalonamento de caixa??
Recuperações tb vantagem para o Mini fruto da curva de binário plana
Mini: 240 Nm às 1600-5000 rpm (260 Nm às 1700-4500 rpm com Overboost)
Renault: Binário máximo Nm CEE 215
Clio RS
Consumos:
Ciclo misto (L/100Km) 8,4
Ciclo extra urbano (L/100Km) 6,5
Ciclo urbano (L/100Km) 11,6
Emissões CO2 (g/Km) 199
Performance:
Velocidade máxima (Km/h) 223
Aceleração 0-100 (Km/h/s) 6"09
Mini Cooper S
Consumos:
Consumo (misto): 6,2 l/100 km
Consumo (em estrada): 5,2 l/100 km
Consumo (em cidade): 7,9 l/100 km
Emissões de CO2: 149 g/km
Performance:
Aceleração 0-100 km/h: 7,1 s
Velocidade máxima: 225 km/h
Os 11,6 em cidade do RS devem ser 14l no mundo real... É demasiado!
0-100 é uma vantagem brutal para o RS.. A vMax, estranhamente, é ligeiramente maior que no mini, que tem 175cv.. Aquilo nem parece ter grande aerodinâmica, será uma questão de escalonamento de caixa??
Recuperações tb vantagem para o Mini fruto da curva de binário plana
Mini: 240 Nm às 1600-5000 rpm (260 Nm às 1700-4500 rpm com Overboost)
Renault: Binário máximo Nm CEE 215