Fresh_Fruit
Banido
E minis importados entao é ao chuto ...
Eu tambem na minha vida toda acho que ainda só vi um Lada.. e não era por isso que comprava um!
E minis importados entao é ao chuto ...
Eu tambem na minha vida toda acho que ainda só vi um Lada.. e não era por isso que comprava um!
Lol...boas, bem vê-se mesmo que falas sem conhecimento, acredita que um clio rs dá a volta á cabeça a muita gente mas mesmo muita gente, é que embora seja um clio é um clio especial, havias de andar no meu e depois vias o que se passa á tua volta, o pessoal que tem clios fica todo a olhar, incrivél e experimenta ver um clio rs1 ao vivo e depois diz se não notas diferenças para o clio normal...O problema do Clio.. é que nunca deixará de ser um Clio.. igual aos 10000000 k já existem nas nossas estradas, e nunca terá a pinta do Mini..
Só alguem que perceba bastante de carros olha para um RS e vê um maquinão, pro resto é mais um utilitário que ali vai...
Claro que para algumas pessoas isso de um carro ter pinta significa zero, e até preferem um carro com low-profile, e para esses o Clio de certeza é a melhor opção, mas para mim não dá...
Edit: Só um exemplo, eu sou um leitor assíduo de outro forum, mas este é de donos e entusiastas da Lamborghini ( http://www.lambopower.com/forum/ ) e vários membros desse fórum que possuem os seus Gallardos e Murcies, etc, para o dia-a-dia na cidade têm um MCS.. que compraram pq axam giro ou k tem pinta, etc...
Axam que alguma vez lhes passou pela cabeça comprar um Clio em vez do Mini?![]()
Ou há alguma duvida que se vendem mais cooper S do que clios RS ???
ou Tambem vao dizer que nao ...
Exclusividade para mim não é de certeza um dos principais factores de decisão na compra de um carro.. e quem se baseia nisso pode meter grandes barretes.
Verdade... mas como um RS para mim nao é um barrete sobretudo de tivermos a falar em comparacao com o cooperS a escolha "está" feita.[]
Mas não é certamente por ser mais "exclusivo".. é porque gostas mais.
Depende exclusivo para quem?
Para as pessoas normais? O mini é mais...
Para os conhecedores e mais atentos nem é preciso responder....
Enfim o ponto base é isto...
O meu seria neste azul...
![]()
...com umas destas...
![]()
Tudo bem que nem toda a gente nota mas sao um bocado diferentes...
![]()
Verdade... mas como um RS para mim nao é um barrete sobretudo de tivermos a falar em comparacao com o cooperS a escolha "está" feita.[]
Ha quem tenha um fiat panda e tambem o ache uma maquina a curvar...
Graças a Deus que cada 1 vai tendo a sua opiniao..apenas por curiosidade, ja experimentaste os dois modelos em questao?
Pq so pode ser dai que retiras a tua opiniao..da experiencia pessoal...pq de leituras de revistas especializadas em automoveis não é..[s)]
Em jeito construtivo, sugiro que o faças..e que depois regresses para opinar novamente...
Caso queiras experimentar um MCS..terei todo o prazer em providenciar isso ca em lx, caso estejas interessado.
Que sonho de máquina!! Não vejo a hora...de ter o meu clio RS II Phase II!!
[br] [br
] [br
]
Parecidos? Só para quem não percebe nada de carros!! [8b]
Quanto à discussão em si, não sei quem referiu, mas é verdade que nunca conduzi nenhum, nem clio nem mini, mas já vi muitos artigos de revista e tv e para mim o Rs é melhor...e para muitos ( a maioria)!
Não me levem a mal esta afirmação, nem tem qualquer intenção depreciativa, mas o mini é um carro bonito, agradável e bom e com pseudo-status, o que faz com que muita gente o compre! A prova disso é que se vê para aí aos pontapes.
O clio é outra coisa, é para verdadeiros apreciadores de carros e não para quem se importa com que os outros vão achar! Claro que não digo qu isto se aplique a todos os donos de mini´s! []
Adoro o mini cabrio! []
Lol...boas, bem vê-se mesmo que falas sem conhecimento, acredita que um clio rs dá a volta á cabeça a muita gente mas mesmo muita gente, é que embora seja um clio é um clio especial, havias de andar no meu e depois vias o que se passa á tua volta, o pessoal que tem clios fica todo a olhar, incrivél e experimenta ver um clio rs1 ao vivo e depois diz se não notas diferenças para o clio normal...![]()