Mini Cooper S vs Clio 3 RS

ZeBitaite

New member
Mini Cooper S 175 cv vs Renault Clio 3 RS 200cv. Qual o melhor desportivo entre estes 2 modelos e porquê?

Ja andei a pendura num mini cooper e aquilo pareceu curvar nas horas. Segundo as revistas parece que o Clio ainda é mais competente nesse aspecto. Teoricamente eu iria para o Clio. Desde que vi um RS adorei-o. Tem uma imagem relativamente possante mas ao mesmo tempo relativamente discreta. Alem de que parece mais utilizavel para o dia-a-dia, mas ambos sao grandes maquinas.

Eu irira para o Clio. Achoum modelo bastante capaz em todos os aspectos. E penso que não será tão caro como o Mini, mas isso já não sei...

Dado que são ambos umas belas máquinas, iria para aquele que acho mais bonito, o Mini, embora acredite que o clio seja mais competente que o Mini no compto geral.

Houve um teste da EVO com esses dois. Se bem me lembro da conclusão, o mini cooper S R56 acho que é mais rapido que o Clio III RS, ou pelo menos eles gostaram mais. Já não me recordo bem.

o clio é mais bonito, e é muito competente na sua função de pequeno desportivo, por isso para mim não haveria dúvidas.

Epah...gosto dos 2...é certo que o Clio em termos de carro em si é superior, mas...

dêem-me qq um que já fico contente [:D][:D][:D]

[;)]

eu iria para o Clio por motivos meramente estéticos. Por outro lado, no Mini terias maior exclusividade, devido a poderes quase que configurar o carro todo ^^

Mini Cooper S....mas vi uma vez, cá no fórum, um video do Clio RS e parecia um RWD...atravessava-se todo logo ia gostar mais do comportamento do Clio....mas o Mini tem tudo o resto e um comportamento excelente(mas diferente do Clio) na mesma!

Back