MINI Countryman 2016

Olá,

Encomendei o Cooper D 2.0 150cv.

Vermelho com tecto e faixas pretas:
Tecto panorâmico
Pack JCW interior
Mini Driving Modes
Mini Excitment Package
Pack Arrumação

O equipamento de série já é mais do que necessito pelo que apenas pedi esses extras!

Já tem:
Full Led
CControl com travagem
Ac bizona
Protecção de peões
e mais algumas coisas!

Daí só lhe tirava as faixas pretas e caso não tenha umas jantes à maneira pretas e retrovisores pretos. estava no ponto.
GPS também não iria querer, sinceramente é dinheiro mal gasto, usa-se muito pouco e um telefone está sempre actualizado gratuitamente.

Os retrovisores são pretos.

As jantes são as mais básicas de 16 polegadas. É o ponto do carro que menos me agrada mas foi necessário optar entre isso é o tecto não panorâmico.

Os retrovisores são pretos.

As jantes são as mais básicas de 16 polegadas. É o ponto do carro que menos me agrada mas foi necessário optar entre isso é o tecto não panorâmico.

olha pelo lado positivo, os pneus são mais baratos...

Mas essas também dá para colocar em preto, que neste carro em vermelho é quase obrigatório para completar o aspecto estético. gostos.

Olá,

Encomendei o Cooper D 2.0 150cv.

Vermelho com tecto e faixas pretas:
Tecto panorâmico
Pack JCW interior
Mini Driving Modes
Mini Excitment Package
Pack Arrumação

O equipamento de série já é mais do que necessito pelo que apenas pedi esses extras!

Já tem:
Full Led
CControl com travagem
Ac bizona
Protecção de peões
e mais algumas coisas!

Parabéns pela compra. Essa combinação fica muito bem! [kiss]

Podes revelar o valor final?

Driving modes para mim é prioridade 1 agora.

Ate no golf 1.4 tsi faz 1 diferenca brutal. O cooper S foi o mais extremo que experimentei. Boa escolha

Curiosamente é 1 cm mais baixo. Mas na realidade se estiverem lado a lado a posição de condução do novo é bastante mais elevada.

De acuerdo con nuestras mediciones, el habitáculo del MINI Countryman es mucho más amplio que el del modelo anterior, sobre todo en cuanto al espacio disponible para las piernas en las plazas posteriores (hay 7 centímetros más en esta cota)

Los asientos de las plazas posteriores tienen unos respaldos divididos en tres porciones (40:20:40) que, además, se pueden ajustar en varios niveles de inclinación. Opcionalmente, esta fila de asientos también puede tener un sistema que permite desplazarlos longitudinalmente 13 centímetros accionando un tirador que hay bajo las banquetas (de esta manera, se puede dar prioridad al espacio para las piernas de los pasajeros o a la capacidad de carga del maletero; imagen).

boa escolha ;)

optimo preço para o motor em questão

só uma questão o nivel de equipamente é o salt ou pepper?

podes me enviar o valor de desconto que fizeram e valor final por PM

tenho curiosidade de ver o azul lapisluxury...

boa escolha ;)

optimo preço para o motor em questão

só uma questão o nivel de equipamente é o salt ou pepper?

podes me enviar o valor de desconto que fizeram e valor final por PM

tenho curiosidade de ver o azul lapisluxury...

Boas,

Boas, O pack foi o Salt.

O valor segue por PM.

Abraço

Devem-se estar a vender bem já desde o inico. Já vi 3 por ai esta semana.

Uma das que não gostei em foto era a configuração proporcionalmente mais flat do capô + faróis em relação ao anterior e estava á espera de ver se ao vivo a coisa melhorava. Não aconteceu.

Devem-se estar a vender bem já desde o inico. Já vi 3 por ai esta semana.

Uma das que não gostei em foto era a configuração proporcionalmente mais flat do capô + faróis em relação ao anterior e estava á espera de ver se ao vivo a coisa melhorava. Não aconteceu.

Boas,

Os que se vêem devem ser de serviço.

Back