Mazzeo
New member
Eu percebo o que tás-lhe a dizer, e a 5 10 anos eu iria dizer exatamente o mesmo. Mas hoje nem é assim tanta diferença do Funchal para outros locais. Por exemplo morei num t0 (grande) num condomínimo fechado na zona hoteleira do Funchal, num condomínio fechado com piscina bar e ginásio com o mar a minha frente em que até ouvia as ondas, e pagava 370€ por mês com tudo incluído (até net), tá bem que era um prédio de 1980 e tal praí, mas tava tudo em condições e acho que é barato.. já as moradias é outra conversa.
Algo que me surpreendeu na Madeira é que as casas são caras, mas o arrendamento é bastante acessível. Meus sogros pagam ~1200€ por uma moradia nova com piscina num condomínio fechado a 1,5km do centro. Em lisboa dava para um T2 jeitoso ou um T3 com áreas pequenas, num prédio com 120 anos arranjadinho.
Como já disseram a localização é excelente e foi remodelado há poucos anos. Eu casei-me no ano passado no Funchal e alguns convidados ficaram aí, adoraram o hotel.boas!
acabei de fazer reserva para o hotel Madeira.
Alguém conhece? Opiniões?
Btw, para carros vê a goldcar. Têm uma frota gigante e consegue-se bons preços nessa altura.
Última edição: