Tu não vens de Sines, vens de Bragança !
Bragança > Sines: 600 kms: X horas
Bragança > Albufeira: 700 kms: X horas + 1 hora
Bom fim-de-semana e não te esqueças: É maior honra assumir que se errou ou que não se percebeu do que insistir no erro por orgulho.
hahahah nem de propósito!
Ia editar, mas assim é bem melhor, então, toma lá o EDIT:
Se conseguires reparar, falei que no algarve eram só alfacinhas pq tu o referiste.
Se conseguires reparar, eu nunca falei em distâncias, falei em tempos de percurso. Se quiseres vai ao Google Maps e compara os resultados das pesquisas com os que aqui meti, e irás concluir alguma coisa!
Se conseguires reparar, nunca disse que tinhas tu ou eu razão, bem como nunca a quis ter. Apenas tentei esclarecer o nó mental que tens, pois nunca disse que alguém de Bragança não ia para o Algarve, apenas referi que quem mora em Bragança, tem em conta os tempos de viagem, o que uma vez mais, não implica que não vão!
Continuas a falar de Coimbra e Porto, e volto-te a perguntar sabes quanto tempo demoras de Coimbra a Bragança? É que eu sei, bem como quanto tempo demoras de Bragança a Albufeira, and so on. Uma pessoa inteligente, quando detalhei a viagem entre Bragança e Albufeira, facilmente percebia que te mostrava que falas de Coimbra, mas de carro, isso é apenas o meio caminho entre Bragança e Albufeira, a partir daqui podes tirar as conclusões que conseguires…
Por último, fico estupefacto como consegues dizer tanta barbaridade e acusar os outros que querem ter razão e que são pequenos, quando misturas alhos com bugalhos, km com tempos, e quando não consegues ler o que te escrevem. Diz-me (não digas é só força de expressão) lá onde meto Sines no meio do caminho entre Bragança e Albufeira… Se leres de novo, tu falaste em Sines (que já é Alentejo) e eu apenas me limitei a pegar nesse teu ponto, para te mostrar que o tempo conta!
Se vires, tu é que queres ter razão à força toda e como adoras factos, dou-te mais um (dos meus) quem vive em Bragança, para ir ao Algarve, pensa nisso tudo, pois o mais rápido, barato e prático é ir de avião!
Vê-se que percebes da poda!
De mim, não levas mais nada, podes continuar!
A bold, adoro o teu conselho a ti próprio!
EDIT: Bom fim-de-semana!