MINI / Opiniões Union jack

RicardoHdi

New member
Boas,

Ando a pensar em meter a bandeira do reino unido no tejadilho, mais as capas dos espelhos, os puxadores das portas e o retrovisor interior, tudo com a bandeira do reino unido, o que é que vocês acham?

O carro é vermelho com faixas brancas e jante branca, digam a vossa opinião sincera. ;)

Ainda aparecem aí militantes do PNR a acusar-te de não seres um patriota
eheheheheheheh

EDIT: acho que não há necessidade de repetir a union Jack em tantos sitios.
Escolhe uma dessas localizações para a bandeira e basta.

Ainda aparecem aí militantes do PNR a acusar-te de não seres um patriota
eheheheheheheh

EDIT: acho que não há necessidade de repetir a union Jack em tantos sitios.
Escolhe uma dessas localizações para a bandeira e basta.

Dá para meteres a bandeira que quiseres.

Pelo menos o tejadilho e a capa dos espelhos é certo. [:cool:]

Já vi um assim em inglaterra, só um,fica muito excelente!

[:cool:]

Pois, já estive a ver imagens e fica mesmo bruto :)

Tenho que ver o preço da brincadeira, já pedi o orçamento. ;)

Boas,

Ando a pensar em meter a bandeira do reino unido no tejadilho, mais as capas dos espelhos, os puxadores das portas e o retrovisor interior, tudo com a bandeira do reino unido, o que é que vocês acham?

O carro é vermelho com faixas brancas e jante branca, digam a vossa opinião sincera. ;)

Já vi um em Lisboa, por acaso.

Bom, sabes que o MINI é um carro que gosto e ando a pensar comprar, portanto sou insuspeito em dizer que acho que fica muito mal.. Pode ficar engraçado num filme, mas na vida real...

É a opinião sincera!

Esse paranoia das bandeiras é mesmo coisa de putos...[:D]

Eu com 14 anos tb me deu para pintar a bandeira do reino unido numa parede do quarto... Agora dá-me para rir [:)][:)][:)]

Nota: não estragues o carro com ideias parvas [;)]

Last edited:
Também estou com medo de colocar e depois não gostar. :(

Tou com ideias de fazer algumas alterações no carro, não pode ser tudo de uma vez.

Queria colocar os faróis adicionais.
Meter as bandeiras
Colocar uma admissão da ALTA e o filtro também, para dar algum power e por o carro a fazer um barulho mais raicing.

Não posso é fazer tudo de uma vez, se tivesse saldo interminável era uma alegria, agora assim, têm que ser por fazes.

É o mal do MINI há sempre alguma coisa para colocar. [:D]

Um carro de um português com a bandeira britanica é manifestamente constrangedor...
Não me vou por aqui com um "relambório" anto-britanico mas quem conhecer um bocadinho de história sabe que essa malta "encavou-nos" até não poder mais... E a última vez não foi há tanto tempo quanto isso!
E ainda os vais homenagear??
Punhas o carro com uma bandeira da Indonésia?
Pois.
Sabes que a versão original do nosso hino era "... contra os bretões, marchar, marchar"?
Pois.
Põe a bandeira portuguesa, pah (e não, não sou do PNR, nem gosto desses tipos).
Ou, se não quiseres, usa o esquema de cores português para competição automóvel - vermelho e branco. Fica bem, é discreto e, pelos vistos, nem tens de gastar dinheiro.

Ricardo, já tens um carro exclusivo...a sério, gasta dinheiro com outras coisas no carro, mas a bandeira não!! Só se for só nos retrovisores!![:D]

O melhor então é meter os faróis ou então a admissão[br:)].

Obrigado pelas opiniões, já perdi a ideia de fazer isso. :(

gostava disso nos carros antigos..agora esta exagerado...
e de facto...sempre a mesma bandeira...
tudo bem a bandeira ate e fixe e eu gosto...
mas NUNCA vi bandeira tuga e ja vi de varios paises....

Eu cá só gosto da Union Jack preta! No tejadilho ou de lado no sitio dos S.

Mete-lhe o kit xadrez que fica melhor!!

Back