Miniaturas Parte II

citação:Originalmente colocada por jpsec

Olá a todos. Esta é a minha primeira entrada. Gostaria de saber se alguem sabe se existe o VW Passat Variant de 1995 em 1:43. Obrigado

A berlina há. Portanto a Variant tb deve haver.[8D]

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Este não foi do Natal porque já estava encomendado há algum tempo mas calhou chegar agora.

Jordan Toyota EJ15 "Tiago Monteiro" Terceiro Lugar GP EUA - 2005 - Minichamps

dsc00781mediumhz5.jpg

Qual é a escala deste modelo ?

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Este não foi do Natal porque já estava encomendado há algum tempo mas calhou chegar agora.

Jordan Toyota EJ15 "Tiago Monteiro" Terceiro Lugar GP EUA - 2005 - Minichamps

dsc00781mediumhz5.jpg

Qual é a escala deste modelo ?

1/43

Mais alguém anda a fazer a colecção Dream Cars ? Para minha grande desilusão, um dos carros mais bonitos de toda a colecção, o Aston DB9, vem em azul escuríssimo e com a parte de trás das rodas completamente tapada. Dá um efeito estético horrível [8][8)]

Eu estou a fzr a coleccção... alguns carros não vêm na escala correcta...
Mas por 10€ cada... acho que tão porreiros...

Para o preço q custam, até estão com muito boa qualidade, tirando alguns com pormenores menos bem conseguidos como o DB9 [xx(]

Eu já não tenho é espaço para tanto carro, este é o último armário com algum espaço cá em casa :D

DSC00382.jpg

Eu tb fiz a coleccao Porsche.

Os maiores defeitos para mim sao... o Audi RS6 que esta mt grande.... parece gigante ao lado do M6
o TVR TUSCAN ta mtmt pequeno... supostamente tem jante 20" comparado com os que têm jante 20 parece ter jante 15"
o Vanquish nem as rodas mexe... e parece ter jante 25"... LOL

Não te esqueças q o RS6 é uma berlina familiar ao lado de coupés [:p]

O TVR não o comprei, passou-me ao lado, mas fui ver o Vanquish e realmente parece ter umas jantes descomunais, não me tinha apercebido :(. Será a versão americana ? :D

Eu dessa coleção tenho o MB slr (da foto) e acho a miniatura bastante porreira. Tenho tb a colecção de carros classicos e alguns dos anos 80. Tirando um ou outro a qualidade é aceitavel

Uma soluçao p/ o espaço sao vitrines estreitas por medida. Inconveniente: normalmente sao dispendiosas por causa dos vidros.

200719142229_AaAaAa.JPG

Back