Miniaturas Parte II

citação:Originalmente colocada por _Drifter_

boas

tou interessado em comprar miniaturas e queria saber site ou pessoas que as vendam

obrigado

Depende do que estejas interessado.
Nas lojas se comprares miniaturas 1/43 com qualidade custam caro entre 30euros a 50euros[:I]
A opção boa é comprares usadas como novas na caixa, a baixo preço, ou então comprares miniaturas tipo as da Altaya ou outras do mesmo estilo, já tem um preço mais em conta na casa dos 10euros.

A outra opção é boa para quem gostar de fazer modelismo que é montar os carros em casa, nesta solução é o gozo de o montar e o preço a que podem sair, ainda ontem comprei 2 carros a 1/24 a 22euros os 2.[:p] e sao espectaculares e irei monta-los em breve.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

boas

tou interessado em comprar miniaturas e queria saber site ou pessoas que as vendam

obrigado

Nas lojas se comprares miniaturas 1/43 com qualidade custam caro entre 30euros a 50euros[:I]
A opção boa é comprares usadas como novas na caixa, a baixo preço, ou então comprares miniaturas tipo as da Altaya ou outras do mesmo estilo, já tem um preço mais em conta na casa dos 10euros.

A outra opção é boa para quem gostar de fazer modelismo que é montar os carros em casa, nesta solução é o gozo de o montar e o preço a que podem sair, ainda ontem comprei 2 carros a 1/24 a 22euros os 2.[:p] e sao espectaculares e irei monta-los em breve.

pah eu tava interessado em miniaturas de escala 1:18 mas baratas, isso de montar carros e bacano, eu nao sei numa loja, ha uma no colombo mas e muito cara(ainda nao vi carros para montar ate pode ser barato) mas sabes me disser algumas lojas na area de lisboa que venda esse tipo de carros?

cumps

boas

obrigado

pah eu tava interessado em miniaturas de escala 1:18 mas baratas, isso de montar carros e bacano, eu nao sei numa loja, ha uma no colombo mas e muito cara(ainda nao vi carros para montar ate pode ser barato) mas sabes me disser algumas lojas na area de lisboa que venda esse tipo de carros?

cumps

Montar , requer pintar e colar...e habilidade e gosto.

antes dá uma vista de olhos neste forun, tb tem carros e compra e lojas

http://www.modelismo-na.net/portal.php

esta semana comprei 2 carros a 1/24 a um user que foram 22euros os 2[:p]

boas

obrigado

cumps

Montar , requer pintar e colar...e habilidade e gosto.

antes dá uma vista de olhos neste forun, tb tem carros e compra e lojas

http://www.modelismo-na.net/portal.php

esta semana comprei 2 carros a 1/24 a um user que foram 22euros os 2[:p]

citação:Originalmente colocada por squidward

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

boas

obrigado

Um bom site....

www.modelissimo.de

Já Compraste alguma miniatura através desse site??

é que fiquei interessado em alguns que estavam lá

estás à vontade que é dos sites mais conceituados.. ;)

Novidade Opel Frogster da Norev . Interessante a colecção de prototipos da Norev . É pena o preço elevado !

2007122192745_frogster11.jpg

200712219317_frogster222.jpg

2007122193148_frogster333.jpg

E ja agora, miniaturas de aviões, onde posso arranjar? Assim como maquetes para fazer o meu proprio avião, com as peças necessárias. Ando à procura disso e não encontro.

Mais 2 das minhas ultimas compras.

Speidel Modellauto - Audi Quattro “Marlboro” #5 – Hannu Mikkola/Roland Gumpert – Rally Costa do Marfim 1982 – 1 de 999

pict4012ng5.jpg

pict4014po6.jpg

pict4017ii4.jpg

Skid - Lancia Stratos ”L’ Équipe” #2 – Bernard Darniche/Alain Mahé – Rally Tour de France 1981 – 2175 de 2500

pict4002rm3.jpg

pict4003tv9.jpg

pict4007hn6.jpg

Mais 2.

Minichamps - Ford Focus RS WRC “Martini” #5 – Colin McRae/Nicky Grist – Rally Acropolis 2002 - 1 de 1200

pict4029ak1.jpg

pict4033cf4.jpg

pict4035dy3.jpg

Minichamps - Ford Focus RS WRC “RS” #4 – Markko Märtin/Michael Park – Rally da Nova Zelândia 2003 - 1 de 1104

pict4022ty5.jpg

pict4024sv8.jpg

pict4026cv1.jpg

citação:Originalmente colocada por Tux

E ja agora, miniaturas de aviões, onde posso arranjar? Assim como maquetes para fazer o meu proprio avião, com as peças necessárias. Ando à procura disso e não encontro.

http://modelismo-na.net/viewtopic.php?t=4326

aqui tens uma secção de classificados podes comprar e montar aviões da força aerea portuguesa em saldo[:p] ou outros.
Tambem há lojas mas só as conheço na zona de lisboa.
Mas dá uma vista de olhos por este forum e encontras lá explicação sobre tudo o que é montagem de aviões e barcos carros etc.;)

duvidas pergunta;)

onde posso encontrar uma miniatura de um Golf III? é que já andei à procura e não encontro em lado nenhum[s)]

Back