Miniaturas Parte II

http://modelismo-na.net/viewtopic.php?t=4326

aqui tens uma secção de classificados podes comprar e montar aviões da força aerea portuguesa em saldo[:p] ou outros.
Tambem há lojas mas só as conheço na zona de lisboa.
Mas dá uma vista de olhos por este forum e encontras lá explicação sobre tudo o que é montagem de aviões e barcos carros etc.;)

duvidas pergunta;)

Sabes se têm spitfires (Não sei se é assim que se escreve)? ...são os aviões preferidos do meu marido!!!
E dá para saber os tamanho deles... porque a única vez que vi e comprou um para montar era muito pequenino... Obrigado...:)

HW

HW

Últimas aquisições de Hot Wheels

65 Impala WWE Eddie Guerrero 107 de 2006
65impalawwe2006107lg9.jpg

8 Crate 210 de 2006
8crate2006210oe2.jpg

Sabes se têm spitfires (Não sei se é assim que se escreve)? ...são os aviões preferidos do meu marido!!!
E dá para saber os tamanho deles... porque a única vez que vi e comprou um para montar era muito pequenino... Obrigado...:)

ter tem...esse é um avião facil de arranjar, a 1/72 fica pequeno e a 1/48maior...mas requer a montagem e pintura...o que não é para todos...

se calhar o melhor é comprar ela já feito...existe a colecção de aviões da 2ªguerra mundial da altaya e talvez mandando vir esse modelo seja melhor

Comprei este porsche na net (modelissimo.de) por 59 €, é do melhr que a minichamps faz e actualmente é a minha melhor peça! [br:)] [br:)] [br:)]

1.jpg

3.jpg

4.jpg

2.jpg

5.jpg

Back