Miniaturas Parte II

Adorava ter uma miniatura mas que muito provavelmente nem deve existir :
Ford Transit Connect dos Ctt
Será que existe?
E se não for dos Ctt, será que existe na versão dita normal?
Espero respostas optimistas [:p]

Boas!

Hoje comprei no EBay duas miniaturas:
-Peugeot 207 Norev
-Renault Clio III Majorette

Gostava de saber qual o tempo +/- que demora a chegar aos correios para poder levanta-las???

Espero obter respostas.Cumps.

Boas!

Hoje comprei no EBay duas miniaturas:
-Peugeot 207 Norev
-Renault Clio III Majorette

Gostava de saber qual o tempo +/- que demora a chegar aos correios para poder levanta-las???

Espero obter respostas.Cumps.

TãO?????????? ninguem me ajuda a responder???

HaagenDasz?? ja compraste alguma miniatura no Ebay?

boas.
ja! isso depende de vendedor pa vendedor... mas comprei uma a um tipo dos USA e demorou perto de duas semanas.. ja a contar com o tempo q parou na alfandega.

Gostava de comprar esta miniatura, era mesmo aquilo que andava à procura !
http://www.swapmeet-models.co.uk/sunstar/3102-delta-red.htm

O meu problema é que numca comprei uma miniatura pela net, só fiz uma vez uma compra pela net, e foi uma cobrança nacional.
Neste caso é internacional e mete outros custos extras e logo estou um pouco receoso ... Há motivos para tal ?
Já agora quanto é que fica esta miniatura em euros ? Já com o preço de transporte e de alfândega.

Cumprimentos

Penso que também existem na escala de 1:43 os respectivas modelos Peugeot e Citroen nas estações de correios por um preço que ronda os 10 euros.

boas.
ja! isso depende de vendedor pa vendedor... mas comprei uma a um tipo dos USA e demorou perto de duas semanas.. ja a contar com o tempo q parou na alfandega.

Os que comprei vêm do Reino Unido, é provavel que demorem menos tempo (dada a distância)''?????

cumps.

Depende muito de vendedor para vendedor, eu só compro no Reino Unido, por vezes demora 3 dias outras um pouco mais, uma compra que fiz no Ebay a um tipo de Lisboa demorou um mês.

Gostava de comprar esta miniatura, era mesmo aquilo que andava à procura !
http://www.swapmeet-models.co.uk/sunstar/3102-delta-red.htm

O meu problema é que numca comprei uma miniatura pela net, só fiz uma vez uma compra pela net, e foi uma cobrança nacional.
Neste caso é internacional e mete outros custos extras e logo estou um pouco receoso ... Há motivos para tal ?
Já agora quanto é que fica esta miniatura em euros ? Já com o preço de transporte e de alfândega.

Cumprimentos

Dentro do espaço da União Europeia não há lugar ao pagamento de direitos alfandegarios
Os portes tem de perguntar ao vendedor o valor dos mesmos
Para os valores em Libras é multipicar por 1.5 e tem o valor em Euros
Cumprs J M Tomás

Depende muito e as circunstancias são varias
Da Alemanha demoram entre 2 e 5 dias de Inglaterra entre 4 e 8 dias
Dos EUA e Extremo Oriente entre 15 a 20 dias a não ser que se enganem pois já recebi uma dos Eua que demorou só dois meses e 5dias veio por superficie e já pensava ter levado a banhada
Cumprs
J M Tomás

Excelente trabalho...
Grande artista...
Beleza...
Caros...
apr:)

Este está demais...

100_0510_.jpg

boas.os preços entendem-se numa perspectiva de valor puramente artístico, artesanal e de carácter único.além disso, aquele nível de pormenor numa escala reduzida como aquela é espantoso[;)]

Back