Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A qualidade podia ser melhor, são de metal. Mas sempre gostei e simpatizei com a Majorette desde os 2/3 anos []
A escala é 1/61
os majorette são baratos custam cerca de 1,50€ cada. É o que tenho mais aqui em casa. Agora esses grandes tenho poucos, pq são muito puxados €€€€€. Mas são muito bonitos![]()
Já agora no Continente ou noutra loja ?Boas!
Hoje alarguei a minha velhinha e vasta colecção de miniaturas Majorette, com a chegada do Peugeot 407. Comprado em Lisboa no CC Vasco da Gama.
amanha em principio deverão chegar outras miniaturas Majorette, neste caso são:
-Peugeot 407 Cor: preta
-Mercedes SLK Cor: Bordô
-Citroen C4 Cor: preta
fiquem bem![]()
pois eu tive disso em puto... mas se queres que te diga não acho piada a isso, e lembro-me que comprei uns salvo erro da majorete para oferecer ao meu sobrinho qdo tinha 3 anos, pois não se trata de carros de coleccionador.
Os modelos mais recentes da Colecção:
![]()
Os modelos na foto, a partir de cima da esquerda para a direita (com a respectiva data de compra):
-PEUGEOT 307 (08/2005)
-RENAULT MEGANE II (03/2005)
-PEUGEOT 407 (03/2007)
-CITROEN C3 PLURIEL (03/2005)
-CITROEN C3 (06/2004)
-NISSAN MICRA (03/2005)
-RENAULT SCENIC II (03/2005)
-VOLVO XC90 (03/2005)
-TOYOTA YARIS (06/2004)
-PEUGEOT 207 (03/2007)
-CITROEN C4 (03/2007)
-RENAULT CLIO III (02/2007)
-MERCEDES SLK II (03/2007)
-PEUGEOT 407 (03/2007)
![]()
eu tou de olho nesses novos, nem que compre pelo Ebay []
Em relação a C4 da majorette, comprei-o no Ebay...veio de França.
Cá só consegui o peugeot 407. Amanha devo de comprar no Continente do CC Vasco da Gama o Renault Clio III cinza prata e o Aston Martin DB9 []
bem hj n os comprei, mas 5ªf. não passa
Já agora, ontem comprei no Ebay o Fiat Panda 4x4 Majorette em branco e estou prestes a conseguir o Nissan Murano cor laranja.![]()
hoje comprei o Renault Clio III cinza prata, mas ja n havia o aston martin...fica para a próxima.
Tb n consegui ganhar o nissan murano no Ebay![]()
alguns em kit esses sim a 1/24 e bem fixes. E desta forma acaba por sair mais em conta.