Miniaturas Parte II

para quem estiver interessado, tenho um saco de desporto cheio de miniaturas à escala 1/43 da burago, muitas já não se vendem[:D]

DeBeF, a maior parte dos modelos que tens ai são iguaizinhos aos que tenho...tirando alguns que ja foram para a sucata (lol) o caso do Fiat Tipo azul ou da limousine.

Eu tb tive pelo menos 2 que foram para a sucata: Peugeot 405 MI 16 e Mercedes 190 E 2.5...já para não falar de uns da TOMICA e da CORGI !!!! com muita pena minha...coisas que se fazem quando se é puto!!!

ora cá estão mais umas fotos dos meus classicos à escala 1/24, by tamiya.já meto mais, só tenho pena de não saber ainda trabalhar com o imageshak[s)]

Anexos

• IMG_0009.JPG
    IMG_0009.JPG
    59,2KB · Visualizações: 0
  • IMG_0010.JPG
    IMG_0010.JPG
    58,4KB · Visualizações: 0
  • IMG_0011.JPG
    IMG_0011.JPG
    57,5KB · Visualizações: 0
  • IMG_0012.JPG
    IMG_0012.JPG
    57,1KB · Visualizações: 0
  • IMG_0013.JPG
    IMG_0013.JPG
    57,9KB · Visualizações: 0
continuação...

Anexos

• IMG_0014.JPG
    IMG_0014.JPG
    62,7KB · Visualizações: 0
  • IMG_0015.JPG
    IMG_0015.JPG
    59,5KB · Visualizações: 0
  • IMG_0016.JPG
    IMG_0016.JPG
    54,9KB · Visualizações: 0
  • IMG_0017.JPG
    IMG_0017.JPG
    36,2KB · Visualizações: 0
  • IMG_0018.JPG
    IMG_0018.JPG
    60,7KB · Visualizações: 0
que tipo de modelismo fazes? só estatico?
eu faço á escala 1/24 e 1/43, apesar de neste momento não ter tido tempo.
a marca da minha eleição é Tamiya, pois tem os melhores detalhes.
assim que puder meto fotos de alguns meus, mas só faço de carros de competição

Bem eu fiz mto modelismo estatico a uns bons anos depois deixei e agora ate tenho aqui uns carros mas ainda nao comecei mas ja comprei o material.

Coleciono miniaturas a 1/43 de carros classicos e semi classicos. tb tenho meia meia duzia de classicos de competição
e algumas carrinhas.

a 1/24 é os k tenho para montar tb classicos

aqui mostro 2 exemplos da minha coleção
Mini cooper S Monte Carlo, esc. 1/24 by Tamiya e ford Focus WRC Rally Monte Carlo Esc. 1/24 by Tamiya
todos em plastico, montados pintado e colados por mim

Sobre os carros montados...

Existe uma diferença abismal entre quem gosta de colecionar carros a 1/43 e um verdadeiro modelista que monta carros a 1/24... porque na realidade sao filosofias diferentes.

O ideal é o modelista estudar a forma de o fazer ,,,um carro montad e pintado é para se ir fazendo pode demorar 6meses ou 1 mes mas é para se ir fazendo sem pressas e com preceito para ficar o mais real possivel

existe um forun portugues bom com fotos de carros e os metodos de se fazerem , um site com forum mto bom para quem gostar de modelismo de ir fazendo e aprendendo modelismo.

se quiseres PM

Olá a todos, antes de mais belas máquinas que têm e que belas colecçõesapr:) apr:) , sim senhor!

Pessoalmente não faço colecção, só tenho um Citroen C4 e os meus queridos, pois estes já os tenho desde miudo, Lamborghini Countach 5000 (1988), bBurago 1/24 e Lamborghini Diablo (1990) 1/18.

Gostava era de saber onde, em Lisboa, posso comprar uma miniatura, uma boa loja?

Já agora o carro em questão seria um Jaguar XJ220, será fácil encontrar?

Olá a todos, antes de mais belas máquinas que têm e que belas colecçõesapr:) apr:) , sim senhor!

Pessoalmente não faço colecção, só tenho um Citroen C4 e os meus queridos, pois estes já os tenho desde miudo, Lamborghini Countach 5000 (1988), bBurago 1/24 e Lamborghini Diablo (1990) 1/18.

Gostava era de saber onde, em Lisboa, posso comprar uma miniatura, uma boa loja?

eu sei onde tem um, mas é aqui na Madeira:sh)

Sobre os carros montados...

Existe uma diferença abismal entre quem gosta de colecionar carros a 1/43 e um verdadeiro modelista que monta carros a 1/24... porque na realidade sao filosofias diferentes.

O ideal é o modelista estudar a forma de o fazer ,,,um carro montad e pintado é para se ir fazendo pode demorar 6meses ou 1 mes mas é para se ir fazendo sem pressas e com preceito para ficar o mais real possivel

existe um forun portugues bom com fotos de carros e os metodos de se fazerem , um site com forum mto bom para quem gostar de modelismo de ir fazendo e aprendendo modelismo.

se quiseres PM
eu não me considero um modelista a sério, apenas gosto de comprar as caixas a meu gosto e montar os kits, apenas para aliviar o stress de um dia de trabalho(não gosto de ir mesmo ao pormenor, porque sei que não tenho jeito para isso).
à cerca de 4 anos que não faço nada disto, parei a meio da montagem de um ford ac cobra esc. 1/20, e agora dedico-me a comprar as coleções altaya à esc. 1/43.
infelizmente ainda não tenho um espaço reservado para as minhas miniaturas, ainda por cima a apanhar pó e tenho que os limpar com um pincel de vez em quando.

experimenta no cascais shopping, tinha lá uma boa loja de modelismo, ou então passa em tomar e vai à casa martins, de certeza que tem
já agora qual a escala que queres?

Última edição:
experimenta no cascais shopping, tinha lá uma boa loja de modelismo, ou então passa em tomar e vai à casa martins, de certeza que tem
já agora qual a escala que queres?

Obrigado pelas dicas, por Tomar será dificil passar, no cascais shopping é uma hipótese.

A escala seria 1/24 ou 1/18, de preferência 1/18.
Mas é algo que não tenho muita urgência, pois é para oferecer a um amigo e o aniversário ainda vem loge, mas como não sei se será muito dificil de encontrar vou já pesquisando!!

Cumps,
[;)]

Obrigado pelas dicas, por Tomar será dificil passar, no cascais shopping é uma hipótese.

A escala seria 1/24 ou 1/18, de preferência 1/18.
Mas é algo que não tenho muita urgência, pois é para oferecer a um amigo e o aniversário ainda vem loge, mas como não sei se será muito dificil de encontrar vou já pesquisando!!

Cumps,
[;)]

tentA procurar na Modell Kitt em Lisboa (Gare do Oriente) :)

DeBeF, a maior parte dos modelos que tens ai são iguaizinhos aos que tenho...tirando alguns que ja foram para a sucata (lol) o caso do Fiat Tipo azul ou da limousine.

Hoje tive mais 2 aquisições:

-Nissan Murano preto da Majorette
-2 Opel Tigra Twin Top da Norev

depois eu meto as fotos. :)

OsOpel Tigra foram comprados por cá ao foram na internet.
Comprei na Dentinho tambem da Norev
uns quantos Renaults (Clios e Meganes ) Peugeots (407 e RC)de competição fotos é que vai ser mais dificil pois a minha maquina está com problemas e as fotos não ficam grande coisa

HW T-Hunts

HW T-Hunts

Os T-Hunts que consegui hoje

2006 CUL8R
1970plymouthroadrunnerlk2.jpg

2007 Nissan Skyline
nissanskyline0212200712od2.jpg

2007 69 Camaro Z28 Super
69camaroz2803122007123awq8.jpg

Majorette Fire Engines

Majorette Fire Engines

Mais 2 miniaturas dos bombeiros observadas no Domingo e catadas hoje à hora do almoço

Da Majorette série 200

- Range Rover F.D.N.Y. nº246
majoretterangerover246lp7.jpg

majoretterangerover2461pt1.jpg

(Só para não criar confusão, ambos vinham em blisters como os HW)

- Pompier F.D.N.Y. nº207
majorettepompier207wo1.jpg

Voltar
Superior