Miniaturas Parte II

Hoje comprei um pack 5 veículos da Matchbox Fire Engine
mbfirepacklq5.jpg

mbfirepack1ys3.jpg

mbfirepack2re5.jpg

mbfirepack3cm7.jpg

aqui mostro 2 exemplos da minha coleção
Mini cooper S Monte Carlo, esc. 1/24 by Tamiya e ford Focus WRC Rally Monte Carlo Esc. 1/24 by Tamiya
todos em plastico, montados pintado e colados por mim

agora sim:sh)

Attachments

• DSC00479.JPG
    DSC00479.JPG
    57.6 KB · Views: 0
  • DSC00480.JPG
    DSC00480.JPG
    58.1 KB · Views: 0
  • DSC00481.JPG
    DSC00481.JPG
    57.7 KB · Views: 0
  • DSC00484.JPG
    DSC00484.JPG
    56.1 KB · Views: 0
  • DSC00486.JPG
    DSC00486.JPG
    58 KB · Views: 0
não sei como é que estão agora os modelos da burago mas os mais antigos, deixavam um pouco a desejar no que respeita à qualidade dos modelos 1/24 e 1/18, ou era os plasticos mal cortados (notava-se pontas de plástico a mais), ou autocolantes tortos, ou pior ainda: esqueciam-se de pintar a parte interior dos modelos.
bastava abrir um capot ou uma porta de um modelo e via-se que não estava pintado.
esses foram os motivos porque deixei de comprar burago a essa escala

Os BBurago continuam fracos.... mas com um preço justo.
Good Value for money [;)]
nesse caso, não me enganei.
agora ando virado para as coleções da altaya à escala 1/43, já tenho a coleção dos carros de F1, 100 anos de desporto automóvel, rally cars e tou a fazer agora os carros do rally de portugal, ou seja cerca de 200 miniaturas só em carros de competição, sem falar nos €€€( a minha mulher ainda me mata[:D] ).
no que respeita à relação qualidade/ preço, não estão maus, em comparação com marcas conceituadas do mercado.
só tenho pena de ainda não ter arranjado caixas individuais de plástico para os expor, apesar de ter procurado em vários lados.
se alguém me quiser ajudar, agradeço desde já

só tenho pena de ainda não ter arranjado caixas individuais de plástico para os expor, apesar de ter procurado em vários lados.
se alguém me quiser ajudar, agradeço desde já

Sei que a Model Kitt vende caixas individuais da Ixo, pois já cheguei a comprar lá algumas, na altura rondavam os 4€.

Tb tenho uns 25 ou 30 carros da majorette (e alguns da matchbox) com uns 15 ou 20 anos...qq dia posto aqui as fotos de todos!
cumpts

Aqui estão as fotos (não reparem é no pó!!!):

Alguns dos meus minis (atenção os 2 primeiros - saloon e van são na escala 1/72)

dsc02801ej0.jpg

A minha "Garagem do Ali Bábá"....ehhee

dsc02798rq6.jpg

dsc02799js5.jpg

a minha limousine...
dsc02800dh6.jpg

Last edited:
Muito fixes esses modelos, gosto muito do Audi Quattro. Tenho 2 mas em muito mau estado. O pó é que não é nada bom para as miniaturas.

Lledo - Trackside

Lledo - Trackside

Esta foi a troca pela Ford Transit da Vanguards que postei na pág.14 e que não chegou...

Lledo - Trackside
Guy Big J Tipper/Load - Michael Fowler
Edição Limitada nº501 de 2010.
Escala 1:76
guybigjtipperloadmicheaqp5.jpg

Este foi oferta
BMC Noddy van - National Carriers
Edição Limitada nº137 de 2600.
1:76
noddyvance9.jpg

noddyvan1py5.jpg

DeBeF, a maior parte dos modelos que tens ai são iguaizinhos aos que tenho...tirando alguns que ja foram para a sucata (lol) o caso do Fiat Tipo azul ou da limousine.

Hoje tive mais 2 aquisições:

-Nissan Murano preto da Majorette
-2 Opel Tigra Twin Top da Norev

depois eu meto as fotos. :)

Back