Miniaturas Parte II

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Já agora uma dúvida.

Qual o mote das vossas colecções?

Ou é só comprar o que gostam?

Bem...já cá não vinha à uns meses...
O mote da minha colecção são os Ferraris vermelhos em 1/18, isto para limitar a minha colecção e mesmo assim tenho pano para mangas[:0]
Se um dia mudar de tema vai ser os "American Muscle Cars" Mustangs, Chevys, Vettes e companhia;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

No final de agosto assinei a colecção dos carrinhos dos anos 80 da altaya.
recebi a dia 9 de setembro o meu primeiro carro o renault super 5 e um carocha da policia como brinde.

entretanto não recebi mais nada... acham normal? já vejo nos quiosques o ford escord e o seat ibiza mas ainda não me enviaram.

vou aguardar esta semana a ver se vem mas caso não vir terei que telf para lá a pedir explicações.:(

será que é normal?
As assinaturas andam sempre atrasadas em relação ao que aparece nos quiosques normalmente 2 numeros,isto tem a ver com a data em que recebem a subscrição pois por vezes são 3/4 modelos atrasados.Aliás a carta de confirmação deve lá dizer quando recebe a 2ª remessa
Cumprs
JM Tomás

Bem o meu vício começou com as VW Pão-de-forma, agora
alem das VW são todas as carrinhas dos 50 até 80 e mais
tarde adicionei mais as em versão ambulância e bombeiros.

citação:Originalmente colocada por b_scuba

Já agora uma dúvida.

Qual o mote das vossas colecções?

Ou é só comprar o que gostam?

Bem...já cá não vinha à uns meses...
O mote da minha colecção são os Ferraris vermelhos em 1/18, isto para limitar a minha colecção e mesmo assim tenho pano para mangas[:0]
Se um dia mudar de tema vai ser os "American Muscle Cars" Mustangs, Chevys, Vettes e companhia;)

Tens ai a lista do que já tens?

As novas Aquisições:

imagem949jv7.jpg

imagem947bk5.jpg

e o Renault5 e Carocha da Policia da colecção:

imagem829dh9.jpg

;)

citação:Originalmente colocada por squidward

Ei Nephilim qual é a matricula do Teu Renault5 e Carocha da Policia???? (só por curiosidade) ;)

carocha da policia: EA 88 31
renault 5 : UL 94 05

mas devem ser iguais para todos de certeza...;)[8D]

citação:Originalmente colocada por José Miragaia Tomás

No final de agosto assinei a colecção dos carrinhos dos anos 80 da altaya.
recebi a dia 9 de setembro o meu primeiro carro o renault super 5 e um carocha da policia como brinde.

entretanto não recebi mais nada... acham normal? já vejo nos quiosques o ford escord e o seat ibiza mas ainda não me enviaram.

vou aguardar esta semana a ver se vem mas caso não vir terei que telf para lá a pedir explicações.:(

será que é normal?
As assinaturas andam sempre atrasadas em relação ao que aparece nos quiosques normalmente 2 numeros,isto tem a ver com a data em que recebem a subscrição pois por vezes são 3/4 modelos atrasados.Aliás a carta de confirmação deve lá dizer quando recebe a 2ª remessa
Cumprs
JM Tomás

Olá.
Pois eu telefonei para lá e disseram-me realmente que este mes veio no inicio o renault 5 e o carocha e que apartir do mes seguinte(outubro) virá 2 carros por mes.

resta aguardar...:)

um abraço

A última aquisição (oara oferecer ao meu pai)

3.jpg

Desculpa lá a minha pergunta mas ferraris e formula 1 nunca foi o meu forte[8)]

O que é isto? a mim parece-me um bocado de 1 carro e um cd/dvd...[8)]

Dia 9 de outubro irá estar nas lojas Lidl á venda por cerca de 12,99euros alguns carros em kit da Revel á escala 1/24.

os modelos que aparecem no anuncio são:

porche 911 carrera
bmw 507 cabrio
mb 300sl
smart
mercedes 540 cabrio

A revel embora por norma não tão boa como a tamya tb as vezes tem excelentes kits.

Eu lá estarei...pelo menos os MB e o BMW em principio vou compra-los[:p]

Olá!
Muitas vezes venho aqui babar-me com as miniaturas excelentes que mostram.

Finalmente lembrei-me de tirar umas fotos àquilo que pode ser o início da minha colecção. [:X]

20069302115_xsara1.JPG

200693021132_DSC02439.JPG

200693021159_DSC02441.JPG

Esta próxima é de uma daquelas séries coleccionáveis, não sei se vale alguma coisa... mas também por 3€... :D

20069302131_DSC02442.JPG

200693021325_DSC02443.JPG

Para já como ainda não trabalho é complicado comprar, mas os meus anos estão quase aí! ;)

Fiquem bem

Eu neste momento tenho aqui as madeiras em casa e já iniciei a construção da minha estante/vitrine para colocar os meus carros[:p]
depois irei colocar as fotos de minha colecção que é relativamente pequena ainda.

Se alguem estiver interessado em ver imagens da construção de o movel diga ou se quiser tb partilhar o seu, tb era optimo.

Pois para se ter carros miniatura é importante e essencial ter um bom sitio para os guardar.;)

A última aquisição (oara oferecer ao meu pai)

3.jpg

Desculpa lá a minha pergunta mas ferraris e formula 1 nunca foi o meu forte[8)]

O que é isto? a mim parece-me um bocado de 1 carro e um cd/dvd...[8)]

É um nariz de um Ferrari de F1, á escala 1/12 feito á mão e uma edição numerada. O "CD" é a base onde está indicado o modelo.

Obrigado SilverArrow:)

Pois realmente á escala 1/12 deve ser bem fixe e é uma prenda porreira para os grandes apreciadores de F1 e da Ferrari

Back