citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Ok, nem comento:
http://www.pitshop.pt/portal/index....d798688789baa8b31&option=com_phpshop&Itemid=1
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Já agora uma dúvida.
Qual o mote das vossas colecções?
Ou é só comprar o que gostam?
As assinaturas andam sempre atrasadas em relação ao que aparece nos quiosques normalmente 2 numeros,isto tem a ver com a data em que recebem a subscrição pois por vezes são 3/4 modelos atrasados.Aliás a carta de confirmação deve lá dizer quando recebe a 2ª remessacitação:Originalmente colocada por Nephilim
No final de agosto assinei a colecção dos carrinhos dos anos 80 da altaya.
recebi a dia 9 de setembro o meu primeiro carro o renault super 5 e um carocha da policia como brinde.
entretanto não recebi mais nada... acham normal? já vejo nos quiosques o ford escord e o seat ibiza mas ainda não me enviaram.
vou aguardar esta semana a ver se vem mas caso não vir terei que telf para lá a pedir explicações.
será que é normal?
citação:Originalmente colocada por b_scuba
Já agora uma dúvida.
Qual o mote das vossas colecções?
Ou é só comprar o que gostam?
Bem...já cá não vinha à uns meses...
O mote da minha colecção são os Ferraris vermelhos em 1/18, isto para limitar a minha colecção e mesmo assim tenho pano para mangas[:0]
Se um dia mudar de tema vai ser os "American Muscle Cars" Mustangs, Chevys, Vettes e companhia![]()
citação:Originalmente colocada por squidward
Ei Nephilim qual é a matricula do Teu Renault5 e Carocha da Policia???? (só por curiosidade)![]()
citação:Originalmente colocada por José Miragaia Tomás
As assinaturas andam sempre atrasadas em relação ao que aparece nos quiosques normalmente 2 numeros,isto tem a ver com a data em que recebem a subscrição pois por vezes são 3/4 modelos atrasados.Aliás a carta de confirmação deve lá dizer quando recebe a 2ª remessacitação:Originalmente colocada por Nephilim
No final de agosto assinei a colecção dos carrinhos dos anos 80 da altaya.
recebi a dia 9 de setembro o meu primeiro carro o renault super 5 e um carocha da policia como brinde.
entretanto não recebi mais nada... acham normal? já vejo nos quiosques o ford escord e o seat ibiza mas ainda não me enviaram.
vou aguardar esta semana a ver se vem mas caso não vir terei que telf para lá a pedir explicações.
será que é normal?
Cumprs
JM Tomás
A última aquisição (oara oferecer ao meu pai)
![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
A última aquisição (oara oferecer ao meu pai)
![]()
Desculpa lá a minha pergunta mas ferraris e formula 1 nunca foi o meu forte[8)]
O que é isto? a mim parece-me um bocado de 1 carro e um cd/dvd...[8)]