Pedro65
New member
bem fixe, ainda por cima acho que é kit de montagem e escala 1/8. coisa que eu gosto [kiss]
Por quanto fica uma colecção destas?
EDIT: Estive a ver agora, fica a um preço de 976.01€, é um bocado caro [8b]
Last edited:
bem fixe, ainda por cima acho que é kit de montagem e escala 1/8. coisa que eu gosto [kiss]
Por quanto fica uma colecção destas?
EDIT: Estive a ver agora, fica a um preço de 976.01€, é um bocado caro [8b]
pois....
eu compro kits de montagem da tamiya ou revell etc.
E por quanto fica +/- cada carro?
isso tambem varia de carro para carro, tanto podes comprar por 28€ 50€ 70€ ou um pouco mais mas nao chega aos 976€ []
Estou à espera que saia a 308 SW para comprar.
Não consigo é arranjar o Saxo.[s)]
Estou à espera que saia a 308 SW para comprar.
Não consigo é arranjar o Saxo.[s)]
Boas! Alguém tem uma ideia de como fazer uma garagem em miniatura? Obrigado!
A tábua será MDF? Se for, já tenho. A serra será a tico-tico? Nesse caso só preciso das tintas. Obrigado topspeed! Não vi, vou procurar!Scuderia, vendias essa colecção e compravas um RCZ a serio []
Grande colecção, parabéns []
Compras uma tábua de madeira no AKI (daquelas finas, não me ocorre a designação apropriada), uma serra eléctrica (se procurares no Continente, ou assim, arranjas baratas), umas tintas e um pincel e está feito []
Eu para as minhas maquetes (casas), comprei uma serra dessas num MaxMat, Aki ou Continente, numa promoção qualquer ficou a <30€, tens é de ter jeitinho para cortar. Não sei se viste mais atrás umas fotos que coloquei das minhas miniaturas, em que apareceram algumas das casas que desenhei e construí!
A tábua será MDF? Se for, já tenho. A serra será a tico-tico? Nesse caso só preciso das tintas. Obrigado topspeed! Não vi, vou procurar!
Edit: Já vi, fenomenal! Com pormenores excelentes! Como é que fazes o relevo das beiras das janelas e assim?
topspeed, as tuas maquetes deram-me umas ideias, e hoje já comecei a fazer umas coisitas, amanhã meto fotos![]()
Onde posso encontrar miniaturas da Minichamps aqui na zona de Braga?