Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Stratos

Andrebmw, quanto e preços eles lá costumam a puxa-los muito?

é assim: umas das lojas vende em grand quantidade kits d carros pa montar e é mais pekena.
depois a outra é uma grand loja k fika perto da entrada k ta virada pa rotunda da boavista. kuanto a preços, relativamente a esta ultima, n s pod dizer k sejam baratos. Tb depend mt do modelo k pretendes. por exemplo, comprei um touareg 1/43 por 25€(é caro,pois tou habituado aos 1,50€ dos bburago), era a média do preço pa carros desta escala. mas s for um Maybach na mesma eskala ja custa uns consideraveis 45€. ja o preço da versao 1/18 ronda os 90€. mas aconselho a dars pelo menos uma olhadela pela loja. tem uma variedade mt grand d modelos

Ok, na segunda feira como vou ao Porto vou ver se dou lá um salto, thank´s (acabei de ouvir um gato na rua a miar [}:)] ) se eu for vou tentar tirar fotos e depois coloco aqui ;)

Amanhã vou a Serralves e se me sobrar um pouquinho de tempo acho q vou passear lá prós lados do Brasília ...

Já recebi o catálogo da Exoticar e fico passado com os preços a q são comercializadas as miniaturas nos EUA. É q consegues carros q nem sequer cá existem por 20 e 30 € quando cá dás por um ferrari qq da bburago (as mais vistas) alguns 20 €. É de um gajo se passar, o problema neste caso são os custos de expedição q devem ser exorbitantes.

Quem já mandou vir algo de lá, pode dar uma ideia d quanto ficam os custos ?

Um abraço

Eu colecciono Audis e Lamborghinis, só à escala 1/43, e dos fabricantes mais rigorosos: Minichamps (quase tudo), IXO, BBR e Looksmart. A colecção está quase toda na secção Editorial do meu site pelo que podem dar uma vista de olhos.

Pessoalmente acho que com raras excepções (como os fabricantes CMC e Exoto) em 1/18 cresce o tamanho mas o detalhe não melhora grande coisa.

Pela minha experiência, em relação aos preços apresentados, estes, considerando os gastos de envio, poderão sofrer um aumento de 60% caso a entrega seja feita via UPS, DHL, ou de cerca de 25 a 30% no caso de ser correio normal expresso. É claro que o periodo de entrega varia de acordo com o transportador, podendo ir de 5 dias úteis a 3 semanas na pior hipótese.
É fazer contas em relação aos preços cá, lembrem -se contudo, que há artigos nas páginas da Net, sobretudo nos EUA, que não estão disponiveis cá.

Na minha última compra, recebida sexta-feira paguei US 130$ de mercadoria e 40€ de entrega e alfandega, vindo a encomenda por correio expresso.

Acabadinho de chegar das terras do tio Sam:

Speccast 1/24, 1957 Chevy pick-up

20031220175722_good.jpg

2003122018018_good1.jpg

2003122018056_good3.jpg

2003122018140_goog4.jpg

Também tenho alguns modelos da Bburago, mas são quase todos em 1:43. Como não tenho muito espaço(por enquanto) vou comprando as "amostras" para mais tarde comprar os modelos a "sério"(em 1:18). Actualmente tenho os seguintes:

001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg

005.jpg

006.jpg

007.jpg

008.jpg

009.jpg

010.jpg

011.jpg

012.jpg

013.jpg

014.jpg

Em 1:18 tenho actualmente um Ferrari F40, um Porsche 356B Coupé de 1962, um Lamborghini Countach e um Chevrolet Corvette de 1957. Mais tarde virão o Viper RT/10 e o GTS Coupé, o Giuguaro Prima, o Shelby Series 1, e mais alguns...

PS - Espero não me ter enganado no nome de nenhum [:p] AH! E os autocolantes dos "CUPs" são para mais tarde serem retirados...

Tenho um Clio V6 desses... aqui vão alguns dos meus pópós, não faço a minima ideia de onde está o resto dos meu carros [xx(][xx(] meu rico Countach, onde é q tarás [8)]

2003122513480_untitled.jpg

Só agora vi este tópico. Eu só tenho 4 miniaturas... mas andam mesmo muito! A última é esta:

2003122521149_Focus.gif

...e vai andar aqui (com mais umas pecitas claro. e um salto... ah, a curva larga é a de efeito "gelo" - super sliding curve)

2003122521238_Pista.gif

aki fika uma foto do 360 modena k recebi este natal juntamente kom o perfume k ta atrás.

20031225232814_XXX.jpg

e ja agora mostro aki umas fotos do restauro k fiz a um Viper
tinha a pintura mt estragada( ja é do tempo em k era puto)

20031225233040_Viper.JPG

depois pintei d preto e fikou axim

20031225233931_Viper2.JPG

20031225234055_HPIM0782.JPG

Carla, sei que a Fiat tinha na Linea Acessori miniaturas do Punto, talvez existam do Y. Mas é complicado, são carros muito vulgares. Se alguém achar uma do Panda 4x4 avise...

Ando à procura destes:

- VW Carocha, o primeiro com a janela traseira oval dividida em duas partes - preto...
-Fiat Coupé - amarelo
-Suzuki Vitara - verde de preferência

Todos à escala de 1/18, se alguém souber de algo...

Existe por aqui alguém que conheça um site(de preferência Português ou pelo menos Europeu) onde possa comprar online modelos da Bburago 1:18?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior