Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Encontrei hoje uma nova coleção de miniaturas, a saber "Os Nossos Queridos Carros". Tirando o nome bastante farsolas [:p], os modelos são da marca Ixo, e de excelente qualidade (primeira entrega é com o Fiat 127).

2004125131640_P1250291.jpg

Este primeiro custou 2.99 € (oportunidade a não perder), o segundo vai custar 6.50 € (Renault 4) e os restantes 9.99 €, o q me parece um bom preço para modelos da Ixo ...

citação:Originalmente colocada por Edge

Silverarrow, esse é o da hotwheels ?

Onde e quanto, se não for indiscrição [:p] ?

Sim é o da HotWhells

Há na PITLANE (Amoreiras e OeirasShopping) - 70€
Este comprei numa casa de Kits na Av. de Roma, de um conhecido, custou 40€ e qq coisa....

citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Sim é o da HotWhells

Este comprei numa casa de Kits na Av. de Roma, de um conhecido, custou 40€ e qq coisa....

chiça, k caro! na epoca do natal havia na toys tb da Hotwhells por 25 ou 30€

citação:Originalmente colocada por Andrebmw

citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Sim é o da HotWhells

chiça, k caro! na epoca do natal havia na toys tb da Hotwhells por 25 ou 30€

O mesmo?? Não me parece... á escala 1/18?? ou 1/43???
O preço da PitLane é caro, mas os 40€ já é um preço justo pelo carro. É que agora a hotwhells tem o exclusivo ferrari e vem com um número de série e uns hologramas na caixa... (Tudo fino)

Se é verdade então fui roubado... Mas tb não importa, é para a a colecção. Já vou em 29, qdo tiver tempo posto aqui todos.

Hoje comprei mais um! O Aston Martin V12 Vanquish 1:18 da Bburago(Diamond Edition)! Tal como o verdadeiro Vanquish, é um SHOW! Ainda tive com o Maserati 3200GT na mão, pois adoro aqueles faróis traseiros, mas o facto de o modelo em causa ser vermelho(o que "abafa" um pouco a beleza dos ditos faróis), levou-me a esperar até encontrar um modelo de outra côr.

Silver, era um 1/18, e vi bem, era uma caixa da Hotwheels, e tenho a certeza k n custava mais de 30€, mas tb so havia um.

foi pena n comprar, mas n era boa altura pa pedir carros 1/18 aos meus pais, pois eles n gostam k compre carros, além dixo tou com problemas de espaço

ZIZO, mto fixes esses, mas conta lá qto é q custaram?? Hehehehe
Mas para a próxima foca o carro e não a caixa... E que mais BM's tens?

Sampayo_Mello a tua colecção é de Roadster's ou é só de carros q gostas?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior