Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Boas.
Sou um iniciante do mundo do coleccionismo de miniaturas à escala 1/18. Contudo, apenas me passa pela cabeça comprar uns bburago ou maisto no máximo. Assim sendo, gostava que me dissessem se existem outras marcas com diferente oferta e com preços idênticos aos das marcas que referi.
Na zona do porto ou braga que casas me aconselham?
Obrigado e boas colecções!

Eu acho que já disse qq coisa sobre o mafioso numas páginas atrás.
(Acho que o pessoal ainda tá a pensar no Enzo BBR do Goodwood que rebentou a escala)[^][^][^]

Não disse foi nada sobre os Anglias que entretanto apareceram: Soberbos[8D]
Os F1 tb tens algumas raridades mas a mim já não puxa muito.

Estes chegaram hoje:
cadillacmatchboxsuperkingsn54l.jpg

mb54am1qi.jpg

Cadillac Matchbox Superkings Nº54-B 1965

mercedesbenzmatchboxsuperfastn.jpg

mb03benzambulance4te.jpg

Mercedes Benz Matchbox Superfast Nº3-D 1970

Os dois em excelente estado, quase que passam por novos, são espectaculares...

Pena que as fotos não são grande coisa...

citação:Originalmente colocada por b_scuba

Eu acho que já disse qq coisa sobre o mafioso numas páginas atrás.
(Acho que o pessoal ainda tá a pensar no Enzo BBR do Goodwood que rebentou a escala)[^][^][^]

Não disse foi nada sobre os Anglias que entretanto apareceram: Soberbos[8D]
Os F1 tb tens algumas raridades mas a mim já não puxa muito.

Há que estar atento: uma coisa é Cadilac do Eliot Ness, outra é o Cadilac do AL, que são completamente diferentes...

vou desfazer-me dos buragos e maistos que tenho, se alguem estiver interessado envie-me um mail. estão todos novos e em caixa. envio ficheiro excel com fotos e $$

Tenho de fazer uma boa sessão fotográfica da minha colecção de Ferrari's a 1/18.

Alguém sabe quais são todos os modelos da Ferrari a 1/18 existentes no mercado (independentemente da marca do fabricante)

Obrigado

citação:Originalmente colocada por TutaHá que estar atento: uma coisa é Cadilac do Eliot Ness, outra é o Cadilac do AL, que são completamente diferentes...

Pois é[8)] Não tinha reparado[8)] Agora andas a fazer colecção dos carros dos filmes?
Por acaso vi na Toys o KITT, o ECTO1 dos Caça-Fantasmas entre outros e por acaso estavam engraçados. Davam uma colecção gira, pena o preço ser 49.59€[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Tenho de fazer uma boa sessão fotográfica da minha colecção de Ferrari's a 1/18.

Alguém sabe quais são todos os modelos da Ferrari a 1/18 existentes no mercado (independentemente da marca do fabricante)

Obrigado

A HotWheels actualmente a exclusividade do mercado Ferrari 1/18 (acho que tinham medo da concorrência)
Mas ainda se vendem Kyosho nas lojas por encomenda (100€)
Vou-te enviar uns sites por PM

citação:Originalmente colocada por b_scuba

citação:Originalmente colocada por TutaHá que estar atento: uma coisa é Cadilac do Eliot Ness, outra é o Cadilac do AL, que são completamente diferentes...

Pois é[8)] Não tinha reparado[8)] Agora andas a fazer colecção dos carros dos filmes?
Por acaso vi na Toys o KITT, o ECTO1 dos Caça-Fantasmas entre outros e por acaso estavam engraçados. Davam uma colecção gira, pena o preço ser 49.59€[8][8][8]

...então nem queiras saber o preço destes (Franklin Mint)...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior