Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
e qual é para voces o vosso melhor carro? akele k vale cada centimo dado? o melhor d todos?

aki fika o meu,

200412822209_Maybach 2.JPG

2004128222126_maybach.jpg

realmente foi um koto caro, nc daria exe preço por um Z8, seja d k marca fosse.

assim para carros como o Maybach, ja pago mais um bocado.

este da Autoart em 1/43 fikou por 49€

Fantásticas essas miniaturas da BMW...

Eu tb sou um fanático por miniaturas, só tenho pena de duas coisas, o seu preço e, pior de tudo, a dificuldade em encontrá-las (poucas casas com alguma variedade).

A minha mais recente aquisição fi-la anteontem... é a Volvo V50 [B)] (1/43 da Minichamps), creio que nem chegou a aquecer o lugar na montra! Foi um daqueles impulsos "olha!! tenho de ter..."

Também tenho uma Audi A4 Avant (1/43) 1ª geração, e estou com imensas dificuldades em encontrar o modelo actual, se alguém me quiser dar uma dica (preferência: Minichamps, que é a mesma marca da que tenho e da Volvo)...

Tenho Bburago's (Ferrari maioritariamente 1/18), Herpa's (Mercedes, Audi, VW a 1/87) e alguns 1/43. Vou-me começar a virar mais para esta escala, não são tão difíceis de encontrar, são acessíveis e ocupam menos espaço :).

Só ainda não ponho fotos porque ainda não me decidi a comprar a máquina digital. Está difícil a escolha, se bem que anda aí um tópico que já dá uma ajuda...

Mas hei-de colocá-las!! No máximo, por alturas do Salão de Lisboa já deverei ter a máquina, por razões óbvias [:X]...

Entretanto também já comecei aquela colecção da Altaya "Os nossos queridos carros"... Está muito interessante, miniaturas 1/43 com boa qualidade, recomendo vivamente [^]

Essa colecção dos carros dos nossos sonhos é fabulosa, eu comprei o primeiro e comprarei o segundo depois alguns, porque os outros já os tenho :)

Miniaturas é a minha perdição [B)][B)] (uma das...)

Já agora Zizo esse BMW Z8 comprei da Maisto por 30€, em cinza, com a mesma qualidade desse, visto assim pela foto...

Quanto aos de escala 1/43 serem mais baratos do que os 1/18 isso depende do sitio onde se compra, até agora nunca vi, tirando aqueles de fasciculos, miniatura das pequenas a custar menos que as grandes...

depende:

miniaturas de marcas genericas(baratas)- os 1/18 sao normalmente 25€ e os pekenos n sei mas sao mais baratos.

miniaturas de marcas de marca(caras)- os 1/43 sao normalmente 25 a 30 €, os 1/18 sao mais caros naturalmente, no minimo 50€.

tenho mais certexas nos carros baratos por serem akeles k mais tou em contacto

Jaguar XK8 do último filme do James Bond 1/18 da Minichamps por 37€.
Que acham, não é barato?

Alguém sabe onde posso encontrar um M3 GTR em Estoril Blue?

Zizo, se não for inconviniente, quanto deste pelo teu M3 GTR cinza?

Boas curvas

sim, também achei muito estranho... esse e o mustang da saleen, tb da minichamps... a sra da loja disse-me ke tb tinha tido o ford GT da minichamps aquele preço... eu achei muito estranho... mas acho ke então vou lá confirmar se o preço é mesmo akele... o carro é muito bonito, e tem pormenores muito bons...

citação:Originalmente colocada por Sampayo_Mello

Zizo, se não for inconviniente, quanto deste pelo teu M3 GTR cinza?

Vão começar a pensar que sou capitalista :D :D

Não me lembro bem mas foi entre 70 e 75. O Levi assistiu em directo.

Segundo o site da Minichamps só existe em cinza e vermelho.

100012100_N.jpg

brigada! ´Na loja até me disseram qeu só existia em cinza mesmo.... no vermelho não me falaram... têm um por 67€ - 10% de desconto, o que fica em conta... o carro é muito bonito...

mas na ebay encontry um M3 GTR azul estoril 1/18, muito bonito, e não o consigo encontrar... numa das lojas disseram que mo arranjavam por encomenda.. mas achei estranho só uma das lojas ter...

Boas curvas

Ontem fui ao Brasilia, Porto e aconcelho que quem lá for e gostar muito de miniaturas que deixe a carteira em casa, principalmente na loja maior que está à entrada, quem entra pelo lado da rotunda da Boavista, aquilo é de ficar [B)][B)] no minimo.

Estou a pensar em adquirir uma miniatura do Enzo Ferrari da Tamiya para monta-lo ao pormenor, mas sempre são 44€ que eu tenho de ponderar [|)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior