Fantásticas essas miniaturas da BMW...
Eu tb sou um fanático por miniaturas, só tenho pena de duas coisas, o seu preço e, pior de tudo, a dificuldade em encontrá-las (poucas casas com alguma variedade).
A minha mais recente aquisição fi-la anteontem... é a Volvo V50 [B)] (1/43 da Minichamps), creio que nem chegou a aquecer o lugar na montra! Foi um daqueles impulsos "olha!! tenho de ter..."
Também tenho uma Audi A4 Avant (1/43) 1ª geração, e estou com imensas dificuldades em encontrar o modelo actual, se alguém me quiser dar uma dica (preferência: Minichamps, que é a mesma marca da que tenho e da Volvo)...
Tenho Bburago's (Ferrari maioritariamente 1/18), Herpa's (Mercedes, Audi, VW a 1/87) e alguns 1/43. Vou-me começar a virar mais para esta escala, não são tão difíceis de encontrar, são acessíveis e ocupam menos espaço

.
Só ainda não ponho fotos porque ainda não me decidi a comprar a máquina digital. Está difícil a escolha, se bem que anda aí um tópico que já dá uma ajuda...
Mas hei-de colocá-las!! No máximo, por alturas do Salão de Lisboa já deverei ter a máquina, por razões óbvias [:X]...
Entretanto também já comecei aquela colecção da Altaya "Os nossos queridos carros"... Está muito interessante, miniaturas 1/43 com boa qualidade, recomendo vivamente [^]