Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
2005113232834_P1130334.JPG

2005113232911_P1130335.JPG

2005113232954_P1130336.JPG

Ari Vatanen - Peugeot 205 Turbo16
Monte Carlo 1995

boas!
fico feliz por saber k exite pelo menos um forum sobre miniaturas.
eu tenho em 1:18:
mercedes SLR Mclaren;
Porsche Carrera GT;
Jaguar Xj220; Ferrari Enzo; Ferrari F50;
Ferrari F40; Dodge RT/10; BMW Z3;
Hummer H2 SUV; Hummer H1; Mercedes ML;
Chevy Corvette (93); Mustang Match III
tenho uma encomenda feita na Toys'r'us de um saleen S7 da colecçao da fastlane (ja estou á espera desde Outobro)
Nao disponho de imagens.
Estou deseperadamente á procura de um Mclaren F1(carro de estrada nao de formula 1) e de um AC Cobra ou entao um Shelbi Cobra em escala 1:18 se alguem souber de alguem k tenha um para vender ou de alguma loja por favor contacte-me em marcop.costa@gmail.com
fikem bem [8D]

the_sting, bem vindo.

Quanto à tua pergunta, o McLaren F1 de estrada existe na versão protótipo (pouca diferença em relação à versão final) de uma marca espanhola cujo nome não me lembro. Não costuma ser raro de encontrar, cá em Coimbra há uma loja dedicada a miniaturas onde julgo já o ter visto.

Cumps

EDIT:

2003119184519_7.jpg

2ª prateleira a contar de cima, mais ou menos ao centro, vermelho.

citação:Originalmente colocada por Edge

the_sting, bem vindo.

Quanto à tua pergunta, o McLaren F1 de estrada existe na versão protótipo (pouca diferença em relação à versão final) de uma marca espanhola cujo nome não me lembro. Não costuma ser raro de encontrar, cá em Coimbra há uma loja dedicada a miniaturas onde julgo já o ter visto.

Cumps

Existe o Maclaren F1 da Guiloy,(a marca espanhola) e salvo erro, também da Kyosho [á escala 1/18]. Mas já é uma miniatura que começa a ser rara.A minha comprei em Portimão [8D]

O Bazar Crisano, no Porto, está em promoções. Tem descontos em algumas séries especiais que são muito boas. Miniaturas de Mercedes do DTM da AutoArt a 12.5 Euros, entre outras...

citação:Originalmente colocada por Real

O Bazar Crisano, no Porto, está em promoções. Tem descontos em algumas séries especiais que são muito boas. Miniaturas de Mercedes do DTM da AutoArt a 12.5 Euros, entre outras...

Onde fica isso?! quero ver se dou la um salto e arranjo alguma coisa

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior